PC Star Wars: The Clone Wars - Republic Heroes (Krome Studios)

Requisitos de PC:

Sistema Operativo: Windows XP ou Windows Vista
Processador: P4 3.0GHz, AMD XP 3000+ ou mais elevado
Memória: 1GB Ram, 2GB para Windows Vista
Vídeo: NVIDIA 7300 GS ou melhor, ATI X6100 ou melhor com 256MB ou mais memória de vídeo
Som: 100% DirectX 9.0c com dispositivo de áudio compatível
DirectX: DirectX 9.0c
Suporte de controlador: Sim
 
Bah,, se eu sei como se passa daqui. :S Já tentei de tudo, mas não consigo arrebentar com os canhões.



EDIT: Nevermind. Quando se mete um post, parece que depois se vai jogar as coisas saem logo bem. So para nos obrigarem a fazer edit. :P
 
Última edição:
Pensei que o gameplay fosse do género de Jedi Knight ou Jedi Academy, mas não, parece-se mais com o original Phantom Menace. Para além de que parece estar extremamente infantil.

Não me convenceu pelos ultimos videos.
 
Eu se o jogar é so mesmo pela historia que parece que complementa a serie, que de resto está mesmo muito mau.

Acho que vou mas é jogar o Kotor.
 
re

Apesar de ser fã incondicional do universo Star Wars, nao posso deixar de expressar a minha tristeza com o "fracasso" deste jogo.

Jedi Outcast, Jedi Academy foram pérolas que adorei jogar, e passei horas e horas e horas tanto no singleplayer experimentando os dois lados da Força e no Multiplayer com os amigos. Aquele gameplay para a altura.. :drooling:

Também adorei o Force Unleashed para a PS3 que foi finalmente ao encontro do que os fãs realmente gostam de ter num jogo de Star Wars, controlar um jedi ou sith, com muitas lutas de sabres e muito uso da força.

Adorava que fizessem um Jedi Academy 2.. utilizando as coisas bem feitas no passado, com a tecnologia\conhecimentos do presente, penso que seria um jogo fenomenal.

I feel a disturbance in the Force.. :sad:

Cumps
 
Se estás a falar do Kotor, para mim, não foi. Mas isso já entra nos gostos de cada um..

Para mim também não. Não pela história, mas pela jogabilidade. (Não gosto de jogabilidade de RPG's).

O que salva este jogo é a 2ª Temporada que está a ser excelente.

Também joguei outros jogos da Saga Star Wars desde que me lembro (sempre no PC , Battlefront, Phantom Menace e outros), também sou novo por isso não joguei todos..

The Phantom Menace, embora muitos não concordem, será sempre para mim um grande jogo. ;)

Cumps
 
vou ser sincero estava a espera de mais do jogo principalmente porque ja ti todas as series desde a primeira temporada a 3 temporada :S
espero que lancem um um pouco mais completo
 
O que eu espero que esteja para vir era o VERDADEIRO jk3, o academy para não falar mal dele para mim foi diferente do jk2. Esse sim para mim ainda é o melhor jogo em termos de jogabilidade de SW feito até hoje.
 
vou ser sincero estava a espera de mais do jogo principalmente porque ja ti todas as series desde a primeira temporada a 3 temporada :S
espero que lancem um um pouco mais completo

É um facto que graficamente (no que diz respeito a número de polígonos, entre outras coisas) podia estar melhor. Jogabilidade é um pouco imprecisa em certas partes, mas nada de preocupante. De resto está bom, especialmente em longevidade e história.

O que eu espero que esteja para vir era o VERDADEIRO jk3, o academy para não falar mal dele para mim foi diferente do jk2. Esse sim para mim ainda é o melhor jogo em termos de jogabilidade de SW feito até hoje.

Jedi Academy é um spin-off do Jedi Outcast, e na minha opinião, se há coisa que melhorou em relação a esse foi a jogabilidade (bem mais variada). Mas sim, também espero pelo verdadeiro Jedi Knight 3.
 
Back
Topo