Multi Star Wars: The Force Unleashed II (LucasArts)

Já o terminei, foi curto durou-me cerca de 6h no máximo. Não foi mau de todo mas esperava melhor. Agora é caçar os troféus e acabar o jogo em good side.
 
Já o terminei, foi curto durou-me cerca de 6h no máximo. Não foi mau de todo mas esperava melhor.

O jogo não é mau, mas recebeu cortes durante a sua produção (a nível financeiro e de pessoal), e isso afectou o produto final. De qualquer maneira, só pagaria pelo DLC se tivesse dado pouco dinheiro pelo jogo.
 
ouvrier2.gif


Desenterranço. :D

Quase 10 aninhos depois e no seguimento do anterior (nem arrefece :D), vamos lá ver o que é que isto vale.
 
Comparado com o primeiro, a jogabilidade foi melhorada, o ambiente e os gráficos são fantásticos.

Já o resto, piorou em quase tudo. História, longevidade, etc... Ainda assim, vale a pena jogar a título de curiosidade. É demasiado curto para ser considerado um desperdício de tempo.

É daqueles jogos com potencial mas que ficou estragado por problemas internos durante a produção. Salvo erro, foi o último jogo produzido internamente pela LucasArts antes de ser extinta.
 
5/10

Demasiado curto, quando começa a ganhar algum interesse acaba. Até dá a sensação de que foi cancelado a meio ou qualquer coisa do género.
Simplificaram as habilidades e achei o jogo mais fácil, tirando um ou outro boss mais chato o resto era praticamente sempre a andar.

Deixa no ar a sequela mas agora mais facilmente levava um reboot que outra coisa.
Entreteve mas pouco mais. Menos um do backlog.
 
Back
Topo