Multi Star Wars: The Force Unleashed II (LucasArts)

Toda a ideia do Force Unleashed é ser um exagero, o que o torna divertido. Joguei a demo e parece estar bastante melhor, apesar de o sistema de target ainda me deixar confuso, tenho que ir ver melhor e comparar com o anterior.
Sou fã de Star Wars, e este jogo é compra obrigatória, mas provavelmente preferia algo mais do género de Jedi Outcast
 
Acho que vou ter de abrir os cordoes a bolsa para este, mais por causa de todo o ambiente starwars e a historia que outra coisa, pq na realidade o q vi na demo, foi mais um rip do god of war, agora até ha force fury... mas fds é star wars :X lol
 
Bem, já fiz a pre-order na *****. Fica a 49,90€, cerca de 5 ou 6€ mais caro do que mandar vir de fora. Eles enviam à cobrança. Vamos ver como correr, visto que é a primeira vez que estou a mandar vir um jogo deste site.

Alguém aqui já fez pre-orders neste site? Eles entregam o jogo a tempo?

Cumps. a todos.
 
Boas!

No meu caso pessoal nunca fiz pre-orders na *****, nem nunca lá comprei nada. Mas pelo que ouço são bastante competentes.
Eu faço as minhas encomendas e pre-orders na *****, também portuguesa, e até estou 100% satisfeito com o serviço.
Aliás, tenho feita a pre-order do star wars lá...

Abraço.
 
Bem axo q vou fazer pre-order deste jogo, tenho andado a re-jogar o 1º q comprei em platinum (depois de jogar a demo fikei com vontade de voltar a joga-lo, ja tinha jogado antes q um amigo emprestou-me mas agora tem trofeus e tudo, tou a curtir bastante, a historia de facto do 1º é muito boa).
So axo pena q nestes jogos o sabre seja um bcd inutil.. gostava q nas lutas contra jedis houvesse mais luta corpo a corpo com sabre, mas maior parte das xs q se luta contra um jedi uma pessoa quer é estar o mais longe possivel dele senao começa logo a encher lol ainda por cima tou a jogar em hard a barra de vida do gajo parece q é 20% do habitual..
Quanto a este 2º li algures q vai haver uma parte em que controlaremos um tie-fighter mesmo alguem ja viu mais informação sobre isto ou se é um rumor falso?
 
What? 6.3? Vou ver

edit: Nunca deixo de comprar um jogo por causa de uma review com uma nota (quase) péssima.
 
Última edição:
What? 6.3? Vou ver

edit: Nunca deixo de comprar um jogo por causa de uma review com uma nota (quase) péssima.

Concordo, mas falando por mim, tendo em conta que o demo não me aqueceu nem me arrefeceu e parece-se encostar ao nome STAR WARS para vender, não posso dizer que me surpreenda... O primeiro no PC a título de exemplo foi das piores coisas que vi nos últimos anos. :\

EDIT:

IGN.com = 6.5
Eurogamer.net = 5

A cascar e bem...
 
Não tivesse isto Star Wars no nome e talvez tivesse outra recepção, assim quase todos esperam uma história brutal até num hack n' slash (que é o que estes The Force Unleashed são) por causa do universo em questão, não sendo o melhor no género duvido que seja tão mau assim, se por um lado o nome ajuda nas vendas, por outro lado prejudica claramente nas reviews...

Quanto à review do Gametrailers (que ainda são as únicas video reviews que vou perdendo tempo a ver), é intolerante no ponto que referi acima (assim como deverão ser as restantes reviews, ainda estou para perceber porque é que isto tem de ter uma história brutal, mas ok), critica as cutscenes quando me parecem do melhor e até os "time events" levam nas orelhas, será que o critério é idêntico no GOW e outros clones?

Assim como o 1º, deverá ser jogo que me irá passar ao lado, mas não será certamente por reviews como esta.

PS: Fui ver a nota que deram ao 1º, GT Score : 6.9 User Score: 9.2
 
O primeiro era divertido mas depois repetia "mundos" e acabava por ser muito limitado.
Este,pela demo,apenas me pareceu estar mais polido graficamente e trazer mais uns pormenores fixes a nivel de combos..ou seja nada de novo
 
Também estou surpreendido.
Pelas reviews, aparentemente o jogo está muito repetitivo nas lutas e animações das mesmas e a história não é tão interessante como no primeiro.

De qualquer forma vai ser um Must Buy para mim, visto que sou um fã. :D

Não há nada como experimentar.

Cumps. a todos.
 
Quanto à review do Gametrailers (que ainda são as únicas video reviews que vou perdendo tempo a ver), é intolerante no ponto que referi acima (assim como deverão ser as restantes reviews, ainda estou para perceber porque é que isto tem de ter uma história brutal, mas ok), critica as cutscenes quando me parecem do melhor e até os "time events" levam nas orelhas, será que o critério é idêntico no GOW e outros clones?

A história tem que ser brutal para te cativar a continuar a jogar, não tanto por ser Star Wars.

E os QTE's são massacrados há imenso tempo (no GoW2 tens uma sequência, enquanto que ali é uma por finishing move...que estás a fazer constantemente). Eu até gosto deles...
 
A história tem que ser brutal para te cativar a continuar a jogar, não tanto por ser Star Wars.

E os QTE's são massacrados há imenso tempo (no GoW2 tens uma sequência, enquanto que ali é uma por finishing move...que estás a fazer constantemente). Eu até gosto deles...

A história nunca foi ponto forte de hack n' slash's e algum dia dificilmente o será (e não é por isso que quem gosta do género os deixa de jogar), quando eu digo ser um problema por ser Star Wars, é que a bitola está demasiado elevada no que toca ao universo pois esperam que a história preencha gaps no que já se conhece do universo, algo que não é fácil, ainda para mais neste género.

Quanto aos QTE, massacram-nos, mas em certos jogos isso nem se reflete na nota final enquanto que noutros é o que se vê, mas nada que não se tenha já visto na industria de reviews, falta de critério uniforme e que varia consoante "a maré".

Não cheguei a jogar ao 1º e ainda nem testei o demo deste e nem estou a dizer que é um grande jogo, só digo que algumas das coisas que pegam é ridículo e fossem eles tão picuinhas no resto que analisam e não existia sequer jogos de 9 (é algo que não me incomoda, estava bem arranjado se escolhesse os jogos por reviews/metacritic).

Não quero ser muito mauzinho, mas se calhar a Lucasarts "não faz publicidade ao jogo" como devia (deve ser habitual na industria)... :-D
 
Back
Topo