1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Star Wars: The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition (LucasArts)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 218; Visualizações: 22169)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Sítio Oficial - LucasArts

Sítio Oficial - Aspyr

Diários de Produção:

Production Diary #1: Announcing Star Wars: The Force Unleashed

Production Diary #2: How It All Began

Production Diary #3: A Tale of Many Storylines

Production Diary #4: The Concept of The Force Unleashed

Production Diary #5: The Art of Amy Beth Christenson

Production Diary #6: Partnerships to Rule the Galaxy

Production Diary #7: Effecting The Force

Artigos Oficiais:

The Force Unleashed: From Concept to Console

Collaborative Connections: Teamwork Unleashed

The New Technology of The Force Unleashed

Meet the Cast

Última edição pelo moderador: 9 de Março de 2012
  2. The Joker

The Joker Power Member

Lol, esses cornos da LucasArts e da Rockstar são mesmo lixados para os Pc Gamers, fazem-nos sofrer e depois dão estas "prendinhas".

3. Mavors

Mavors Power Member

Andei eu a chorar durante uma série de tempo pq isso não saia para PC e agora pimbas.

Afinal as tangas que a LucasArts deu para não lançar para o PC não passaram disso mesmo, tangas. Mas ainda bem. O PC merece esse jogo. Espero é que não seja um port xunga.

4. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

estes gajos e as versoes PC é smp a mesma mer..... lol

5. Luigi

Luigi What is folding?

Fonte

6. Mavors

Mavors Power Member

Epah, e agora que já tinha adicionado o jogo à minha Wishlist. lol.

Ao menos que resolvam esses conflitos internos e decidam-se.

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Mau :(

Andam a brincar?!

Como é que o gajo responsavel pelo motor de fisica do jogo afirma que existe uma versão PC do jogo, e depois um responsavel da Lucas Arts diz que não existe qualquer versão PC, nem sequer em futuros planos.

Enfim..

8. Sohei

Sohei Suspenso

Porque se calhar o responsavel pelo motor de fisica do jogo nunca disse isso e é so invenção :009:

9. camadas

camadas Power Member

Lá porque a empresa do motor do jogo diz que existe ou ira existir não quer dizer pevas, se a LA não quer o jogo no PC, o PC nunca ira ter o jogo

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não necessáriamente, perante esses comentários a "versão PC" existe de certeza, agora, temos é de perceber como se desenvolvem jogos nos dias de hoje... Por exemplo, a Capcom quando concebeu a Framework MT engine fez uma build para PC, para desenvolver os jogos nela facilitando o multiplataforma e evitando ter de comprar um exercito de devkits das consolas, mas não pretendia usar a build de PC em jogos comerciais (era para eles, internamente).

Fizeram a engine para PC, encomendaram uma quantidade industrial de PC's com o mesmo spec (mesmo modelo de cpu, gpu, etc) e fizeram jogos como Devil May Cry/Lost Planet/Dead Rising (e o Resident Evil 5 que ainda está a ser feito) neles. Efectivamente podemos dizer que provavelmente as primeiras imagens mostradas do jogo eram da build PC, bem como possivelmente os videos, e que a versão PC é quase a lead platform da coisa... Mas, essa versão não tem de ter pretensões de ser lançada, nem tão pouco o facto de haver uma versão PC quer dizer que esta esteja optimizada para os PC's caseiros.

Caso contrario a Capcom podia ir agora e pegar no Dead Rising e mandar cá para fora, também foi feito em PC's afinal de contas; há uma versão PC. Mas essa versão tinha de ser optimizada para suportar todo o hardware que está no mercado sem incompatibilidades, sendo que eles trabalharam no PC como se este fosse uma plataforma fechada, e apenas para meter os assets todos a funcionar tá a andar. Em suma... Falta o beta testing intensivo todo, e a optimização para graficas bem como optimização para hardware superior ao das consolas e fallbacks para equipamento inferior. Em ultima análise, a versão PC pode nem valer a pena, não sei as contas deles, mas prioritária não é de certeza; por alguma razão é.

Final Fantasy XIII também tem uma versão PC, por exemplo, e nada garante que será lançado nele... E praticamente todos os jogos que usem a Unreal Engine 3 não têm grande razão para não terem uma versão PC para fins de development (e provavelmente têm) mas muitos não vão sair em PC.

É esperar.

11. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Comparando a pirataria existente entre o PC e as consolas, faz um certo sentido esta contradição, não acham?
    "Para que é que eu vou gastar uns 50€ se posso esperar mais uns mesitos e "arranjar" a versão PC" , não seria esse o pensamento de um cliente "pirata"? Não será muito mais proveitoso em termos de vendas "obrigar" os clientes a adquirir a versão consola? Imaginemos o que seria em termos de vendas se o GTA IV fosse lançado na mesma altura para as consolas e para o PC...

PS: e se bem me recordo , nessa altura também não havia versão PC confirmada, por isso estou confiante que o Unleashed sairá para PC.

12. rbatista

rbatista Power Member

A lead platform de quase todos os jogos feitos em multi plataforma é a XBOX360 que como se sabe está muito perdo dos PCs.

Isto já foi dito por quase todos os fabricantes de jogos, pelo que penso (tenho quase a certeza) que uma versão PC vai acabar por sair. O problema é que eles querem vender consolas e muitas pessoas alem das consolas têm PC (como eu) pelo que muitas vezes preferem versões de PC (mesmo não fazendo pirataria, os jogos são menos 20€). Assim preferem dizer que não há versão PC, anunciando a mesma quando a poeira e a loucura do lançamento assenta, ou seja quando já venderam os milhões de cópias que entendem ser necessário nas consolas (tal como aconteceu com o GTA entre outros).

13. Ulpianus

Ulpianus Power Member

É isso mesmo, mais tarde ou mais cedo acaba por sair no PC, pois salvo muito poucas excepções é que acaba sempre por acontecer.

14. camadas

camadas Power Member

Conhecendo a LA como conheço, se eles dizem que não, é porque não ira sair mesmo

15. skandal

skandal Power Member

Pois, diziam que este não ia sair para PC, e afinal.......

16. camadas

camadas Power Member

Acho que não de fazia mal leres o resto dos replay, para não mandares postas de pescada como se custuma dizer

17. Lurtz

Lurtz Power Member

Acho muito mal se não sair uma versão pc depois de tudo o que esta plataforma já vendeu para o filão Star Wars...

Kotor
    Jedi Knights
    Rogue Squadron

etc...

18. LMOF

LMOF Power Member

Estranho, ja' li em vários sitios que o jogo não ira' sair para PC, mas felizmente possuo uma X360... mas e' uma pena.. :s

19. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Tá visto, não há nada para PC's :(

20. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E afinal parece que não se perdeu grande coisa:

Eurogamer
    Wired
    IGN

Gamespot

Partilhar esta Página