PC/Mac Star Wars: The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition (LucasArts)

IGN PC Review - 7.5/10

Closing Comments

Star Wars: The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition is just an extended version of the game that was released last year. It doesn't fix or change anything in the original game - it just gives you a few more levels and some new skins.

If you don't already have the game, give it a look. If you do, you might just want to go the DLC route.
 
Acho que foi da IGN que disseram que as reviews não era muito de confiar. Mas mesmo assim 7.5 é muito pouco.

Estava á espera de uma coisa > que 8. :O


PS: Será que esses 7.5 foi por causa do port?
 
Os criticos la sabem.. Eu vejo sempre as notas dos "users"

Uma review generalista dum site normalmente "apanha" sempre o maior de cada jogo mas para mim não há nada como jogar o jogo para termos a nossa experiência de jogo.

Por exemplo, para mim o RE5 morre logo completamente devido a não poderes disparar a correr.
O método como a personagem se movimenta mau a meu ver e...graficamente, está excelente.
 
Para que optimizar... ocupar 25gb no disco parece bem, gráficos puxados parece bem já que todos temos boas gráficas, processadores,etc... sempre podemos alterar a resolução.. já não é mau... é pena porque eu queria jogar isto xD
 
More info...

Additional content includes two levels set on Coruscant and Tatooine previously only available via direct download, and an all-new bonus level available only in the Ultimate Sith Edition package.
The Ultimate Sith Edition expands the story of Star Wars - The Force Unleashed and re-imagines the Star Wars Saga as if the Secret Apprentice had killed Darth Vader and taken his place at The Emperor's side, becoming the most powerful Sith Lord in the universe.
In the Ultimate Sith Edition, the Emperor sends his new apprentice to the planet Tatooine to dispatch Obi-Wan Kenobi -- who has been hiding on the planet ever since the events of Star Wars - Episode III Revenge of the Sith. During their hunt for the reclusive Jedi, players will also explore the depths of Jabba the Hutt's palace and encounter notorious bounty hunter Boba Fett.
In the game's thrilling finale, the Secret Apprentice is sent to the planet Hoth on a crusade to crush the Rebellion once and for all. While on Hoth, players face Luke Skywalker himself while visiting iconic locations seen in Star Wars - Episode V The Empire Strikes Back.
The Ultimate Sith Edition gives gamers a chance to experience the full power of the dark side of the Force. Create devastating attack combos using the Secret Apprentice's lightsaber and over-the-top Force powers - Force push, grip, repulse and lighting. Upgrade and master these powers to leave a path of destruction behind you in your quest to rid the Galaxy of the Jedi.

Dasss :D

star-wars-the-force-unleashed-20090724064925762_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-ultimate-sith-edition-20090904032443242_640w.jpg
 
Última edição:
É verdade, o jogo não está grande coisa. Já o joguei um bocado e sinceramente, aparte da história, não há assim mais nada que me faça querer pegar novamente nele.
 
boas a todos
ja tenho o jogo mas corre um bocado lento gostava de saber se á alguma maneira de mudar os settings

P.S.: ja ouvi rumores que dava apartir do ficheiro settings ou assim uma cena

se alguem souber alguma cena digam ai sff. xD

*********
Para quem quizer correr o jogo mais rapido que va a config.xml e edite low detail que supostamente ta 0 para 1
 
Última edição:
Já o tive a jogar. E até que nem está muito mal. Em termos de historia está mesmo do outro mundo. Mas isto, também já era sabido vindo de quem vem. Mas em termos de gráficos vê-se claramente que o port foi mal concebido.

Por exemplo, se meter nas drivers da gráfica tudo ao máximo, o jogo borra-se todo não me passando dos 5/6 fps.

E se virem pelo my system tenho maquina para ele.
Mas fora esta má optimização, até que nem está mal. Acho que também não está jogo para 5/10. Talvez, 7.5/10. ;)

Era um daqueles patches que a rockstar lançou para o GTA IV. A lucasArts podia lançar um coisa dessas para este Star Wars. Vamos aguardar...
 
boas a todos
ja tenho o jogo mas corre um bocado lento gostava de saber se á alguma maneira de mudar os settings

P.S.: ja ouvi rumores que dava apartir do ficheiro settings ou assim uma cena

se alguem souber alguma cena digam ai sff. xD

*********
Para quem quizer correr o jogo mais rapido que va a config.xml e edite low detail que supostamente ta 0 para 1

E aonde está esse ficheiro já agora.
 
Eu estou a adorar o jogo tenho tudo no maximo jogo sem qualquer problema em relação a FPS...
Mas estou com um problema, no primeiro nivel, naquela parte em que defrontamos um robot que controla a força, e manda-te caixas etc....
Salto para as asas dos TIE FIGHTERS que estao a subir, chego ao segundo andar o jogo bloqueia e depois o windows diz que "deixou de responder"!!!
Alguem tem conhecimento de tal coisa???
 
Última edição:
Metam o V-sync forçado nas drivers, que ajuda a manter um framerate estável (o jogo já faz cap a 30fps).

Baah quem diz que merece 5.0/10 só pode estar maluco... 8.0/10 quanto a mim :D
 
Última edição:
Back
Topo