PC/Mac Star Wars: The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition (LucasArts)

Metam o V-sync forçado nas drivers, que ajuda a manter um framerate estável (o jogo já faz cap a 30fps).

Baah quem diz que merece 5.0/10 só pode estar maluco... 8.0/10 quanto a mim :D

Já resolvi o meu problema "Crash" actualizei os drivers :P:P:P

Sim quem diz 5.0 so mesmo pode estar maluco, não sei que raio de análise é essa... :confused:
8.0 é justo, o jogo já saiu antes para Xbox360 e PS3, achei a conversão boa, e acho interessante por parte das equipas do jogo, que na "expansão Sith Edition" tenham convertido para PC.
Acho que deviam todas seguir o exemplo... Agradeço a estas almas pela conversão PC!!!
 
Já resolvi o meu problema "Crash" actualizei os drivers :P:P:P

Sim quem diz 5.0 so mesmo pode estar maluco, não sei que raio de análise é essa... :confused:
8.0 é justo, o jogo já saiu antes para Xbox360 e PS3, achei a conversão boa, e acho interessante por parte das equipas do jogo, que na "expansão Sith Edition" tenham convertido para PC.
Acho que deviam todas seguir o exemplo... Agradeço a estas almas pela conversão PC!!!

Vou tentar jogar isto também. Acho que a minha máquina não vai aguentar, mas para mim qualquer jogo Star Wars " leva de 9.0 pa cima xD ".
 
Eu concordo com o 5.
Muito potencial que foi a vida... nao me impressionou...sou die hard star wars fan mas force unleashed para a pc ta tipo... la em baixo.
 
Novo Patch Oficial: v1.1

This update includes some general performance improvements including the following:

-General performance optimizations
-Optimized in game cloth handling
-Optimized in game trees leaf handling
-Added a detail setting to improve performance on lower end (dual core) machines
-Addressed audio stuttering issues
-Addressed options disappearing briefly after pressing [Esc] at the Main Menu
-Addressed flashing placeholder text

-Added additional controller support:

Xbox 360 Controller for Windows
Xbox 360 Wired Controller
Logitech Rumblepad 2
Logitech Cordless Rumblepad 2
Logitech Dual Action Controller
Saitek Cyborg Rumble
Saitek P32 Rumble

Fonte
 
Ia agora falar sobre o novo patch que saiu. Está agora a instalar (já lá vão 10m á espera).

Quando acabar de instalar já digo como está o jogo depois do patch.
Espero que não me lixe os saves. :p
 
Já estive a jogar, e em termos de performance, não me pareceu nada por além. Mas vê-se que já está mais fluido, tanto que, o jogo fica colado colado nos 30fps.

PS: Gostei deste epic moment. xD

http://img405.imageshack.us/img405/5999/swtfu2009111116071467.png

Empanquei agora na missão, em que tenho que destruir o cruzador com a force. :p
 
Também não sei que se passa. E os breaks por vezes ainda são puxadas.
Mas se calhar já sei donde vem o problema. Não o quis resolver na altura, e agora estou a ver que fiz muito mal. :005:
 
Também não sei que se passa. E os breaks por vezes ainda são puxadas.
Mas se calhar já sei donde vem o problema. Não o quis resolver na altura, e agora estou a ver que fiz muito mal. :005:

Pois eu tenho o mesmo CPU que o demonyakkiller mas uma 8800gt e nunca tudo no maximo sem brakes :confused:
Deves ter ***** coisa no PC
 
Estou a "devorar" o jogo.... Ja a muito tempo k andava a precisar de um jogo k nao fosse so "Pwnz noobs wt JAHAHA" com storyline e cutscenes deliciosas eu tou a jogar e tou a espera ansiosamente de outro excerto da historia...:007:

Ja agora como funciona o sistema de dark side VS bright side? sou eu k escolho pra kual ir?
como dialogues? ou pela escolha dos poderes da força? e k ate agora nada n tive kualker "livre arbitrio" em relaçao a isso....
 
Ja agora como funciona o sistema de dark side VS bright side? sou eu k escolho pra kual ir?

Queres dizer Light Side? :) Só tens essa escolha no final da história.

como dialogues? ou pela escolha dos poderes da força? e k ate agora nada n tive kualker "livre arbitrio" em relaçao a isso....

Este jogo não é RPG, pelo que não funciona como um KotOR. A história já está feita, só podes mudar o final. É tipo Jedi Academy onde escolhes Light Side ou Dark Side.
 
Estou a "devorar" o jogo.... Ja a muito tempo k andava a precisar de um jogo k nao fosse so "Pwnz noobs wt JAHAHA" com storyline e cutscenes deliciosas eu tou a jogar e tou a espera ansiosamente de outro excerto da historia...:007:

Ja agora como funciona o sistema de dark side VS bright side? sou eu k escolho pra kual ir?
como dialogues? ou pela escolha dos poderes da força? e k ate agora nada n tive kualker "livre arbitrio" em relaçao a isso....

Não penso que tenhas escolha nesse campo. És o aprendiz do Darth Vader, logo Dark Side.

(E já agora, não é Bright Side, mas sim Light Side :p)

EDIT: Afinal podes, obrigado Alexrd.
 
Vale a pena comprar isto pra PC? Eu tive à espera desta USE e estou indeciso entre 360 e PC. A versão PC obviamente tem graficos melhores, mas pensava que seriam bem melhores, e não apenas uma pequena melhoria. Juntamente com os problemas que muita gente tá a ter (tenho um optimo pc btw), não sei...
 
Acabado. :D Dou-lhe um 8/10

Bom jogo. Depois do patch joga-se muito melhor. Mais fluido.
BTW,

Não está mau como muitos o pintam. Em termos de historia está BRUTAL. Baba-me com as cutscenes :drib:
Pecou foi numa missão que toda a gente se queixava que era muito difícil. Quando lá cheguei demorei 2 horas a passa-la. Dammm

PS: O Final é que deixa um bocado a desejar. Trás demasiados conflitos a historia do Star Wars sem fazer muito sentido.

Onde é que se viu matar o Vader?
 
Back
Topo