Nintendo Star Wars: The Force Unleashed (Krome Studios)

Este é o que tenho andado a jogar estes dias, e sim realmente em termos de graficos tá fraco (como, infelizmente, ja é normal na maioria dos jogos da wii) mas em jogabilidade, OMG ta lindo 8|; usar o wiimote e o nunchuck é capaz de ser das melhores experiencias ate agora na wii.Quantos de nos nao tinham sonhado, quando a wii foi anunciada, de um jogo star wars e usar o lightsaber com o wiimote?:D
No entanto, tenham em conta uma coisa; eu recomendo imenso antes de irem jogar a passar pelo tutorial e faze-lo todo antes de começarem a jogar, porque os comandos neste jogo nao é pegar e começar logo a jogar; é preciso um bocado de pratica e principalmente entender como funciona o lightsaber com os combos(os movimentos nao podem ser bruscos, tem de ser suaves mas rapidos; no entanto nao muito rapidos) e claro, os movimentos nao sao 1:1 e as vezes fazemos,no meio de um combo, um movimento para cima e a personagem ataca para o lado mas acho que nesse aspecto a culpa encontra-se no wiimote :P.
Em termos de som o jogo encontra-se muito bem; longevidade nao sei, ouvi dizer que era curto mas ha itens para colecionar e vale sempre a pena repetir pela diversao de matar stormtropers =).
No entanto, em termos de aspectos negativos, alem dos graficos algo que tenho a reclamar é o facto de o jogo nao ter sido aperfeiçoado, de ter alguns pequenos bugs que nao afectam a gameplay mas incomoda um bocado como ficar preso em certos cantos do mapa :p; no entanto isso raramente acontece, por isso nao se preocupem =).
E um jogo que aconselho, apesar de 50€ ser demasiado para um jogo que penso que seja curto e que podia tar muito melhor em certos aspectos; mas acreditem, o gameplay vale pelo jogo todo e so nao o considero um dos meus favoritos porque em graficos e longevidade as coisas sao fracas.
 
tenho este jogo à pouco. os gráficos estão fracos, os loadings demoram MUITO MUITO MUITO tempo, mas em termos de jogabilidade tá excelente. muito bom mesmo. especialmente os boss. estou a gostar:)

falta mesmo é o online:'(
 
No entanto, tenham em conta uma coisa; eu recomendo imenso antes de irem jogar a passar pelo tutorial e faze-lo todo antes de começarem a jogar, porque os comandos neste jogo nao é pegar e começar logo a jogar; é preciso um bocado de pratica e principalmente entender como funciona o lightsaber com os combos(os movimentos nao podem ser bruscos, tem de ser suaves mas rapidos; no entanto nao muito rapidos) e claro, os movimentos nao sao 1:1 e as vezes fazemos,no meio de um combo, um movimento para cima e a personagem ataca para o lado mas acho que nesse aspecto a culpa encontra-se no wiimote :P.

não tinha lido o teu post:lol:

por acaso fui ao tutorial mas não passei da parte em que nos ensinam a saltar:joker:

vou faze-lo todo e depois digo se valeu a pena:Winkani:
 
Txi... esperava mais do jogo. Eu levo a tua opinião em boa consideração, portanto irei ter algum cuidado em procurar um preço mesmo jeitoso (do genero de <20e) porque tenho na mesma curiosidade em o jogar.
 
Sou um fan de Star Wars e queria comprar o jogo. Felizmente experimentei em casa de um amigo antes de comprar. Não gostei de nada. Gráficos, cenários, jogabilidade, história, etc...
O que eu queria era controlo total sobre o lightsaber (ao estilo do taco de baseball no wiisports). Mas no jogo o lightsaber faz sempre os mesmos 3 ou 4 movimentos que correspondem a movimentos com o comando. Para isso mais valia ser com botões.
Aprendiz de Darth Vader deve ser para rir. Então se só podem existir dois Siths (um mestre e um aprendiz) e se o Darth Vader é aprendiz do Imperador este novo gajo aparece de onde??? Não me façam rir...
 
Comprar ou nao comprar...

Bem... depois de ter visto alguns dos comentários que já foram ditos... começo a (quase) lamentar ter dado um sinal na GameStop do DolceVitta para quando voltarem a ter o jogo (porque está esgotado em todas as lojas possíveis e imaginarias), reservarem para eu ir busca-lo.

Estou a ficar confuso... really...
Sou fã do StarWars há muito tempo e por norma costumo jogar os jogos que o amigo Lucas la vai lançando...
Enfim, não sei o que fazer.:sad::nie2:
 
[N3cR0];5125306 disse:
Bem... depois de ter visto alguns dos comentários que já foram ditos... começo a (quase) lamentar ter dado um sinal na GameStop do DolceVitta para quando voltarem a ter o jogo (porque está esgotado em todas as lojas possíveis e imaginarias), reservarem para eu ir busca-lo.

Estou a ficar confuso... really...
Sou fã do StarWars há muito tempo e por norma costumo jogar os jogos que o amigo Lucas la vai lançando...
Enfim, não sei o que fazer.:sad::nie2:

http://www.dvd.co.uk/Games/Star-Wars-The-Force-Unleashed-Nintendo-Wii/AV05795/product.htm
 
Adquiri o jogo recentemente, e tirando certos exageros no uso da força acho a historia decente, os gráficos são wii, mas nada que pareça horrível tirando certas cutscenes, mas não comprei este jogo pelos gráficos mas sim pelos controlos, alguns golpes são difíceis de fazer devido à imprecisão de certos movimentos do wiimote, a luta com o lightsaber é um pouco na base do waggle mas como joguei twilight princess e gostei, também gosto aqui, só pelo facto de mexer o braço e o personagem atacar já dá um feedback satisfatório.
Mas o melhor de tudo é fazer combos com force push, usar o nunchuk para os force powers dá-nos mesmo aquele feeling que dá outra magia ao jogo, se forem fãs de star wars, vale a pena.

Quanto aos gráficos, deixo isso para a versão PC que quando sair vou comprar pois estou a gostar de jogar o jogo ;)
E na falta de melhor(Jedi Knight ou KoToR) este serve para preencher o buraco.
 
Última edição:
Adquiri o jogo recentemente, e tirando certos exageros no uso da força acho a historia decente, os gráficos são wii, mas nada que pareça horrível tirando certas cutscenes, mas não comprei este jogo pelos gráficos mas sim pelos controlos, alguns golpes são difíceis de fazer devido à imprecisão de certos movimentos do wiimote, a luta com o lightsaber é um pouco na base do waggle mas como joguei twilight princess e gostei, também gosto aqui, só pelo facto de mexer o braço e o personagem atacar já dá um feedback satisfatório.
Mas o melhor de tudo é fazer combos com force push, usar o nunchuk para os force powers dá-nos mesmo aquele feeling que dá outra magia ao jogo, se forem fãs de star wars, vale a pena.

Quanto aos gráficos, deixo isso para a versão PC que quando sair vou comprar pois estou a gostar de jogar o jogo ;)
E na falta de melhor(Jedi Knight ou KoToR) este serve para preencher o buraco.
Podes ir numa de waggle que safas-te na mesma, mas o jogo reconheçe slices horizontais e verticais. Confesso que gostei bastante do jogo apesar das falhas e é sem dúvida a melhor versão. Só a história é que achei ser importante demais para ser canon... não gostei muito nesse aspecto, acaba por ser pouco consistente.
 
Anunciado para a Switch:



Joga na pele do Starkiller, o aprendiz secreto do Darth Vader, que foi treinado para perseguir e destruir os Jedi. Tira partido de poderes devastadores da Força e de combos de sabre de luz para cumprir as ordens do Darth Vader. À semelhança do jogo de 2008 para a Wii, usa os sensores de movimento dos Joy-Con para sentir verdadeiramente o poder destrutivo da Força ou desafia um amigo para um 1v1 no modo multijogadores local Duel!

— Joga na pele do aprendiz secreto do Lorde Vader e destrói quem se atravessar no caminho da tua derradeira demanda para o servir. Descobre a história inédita do aprendiz secreto, com a ação situada entre Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith e Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.

— Descobre poderes épicos da Força! Tal como no jogo original para a Wii, os jogadores podem explorar poderes devastadores da Força e combos de sabre de luz utilizando os sensores de movimento opcionais dos Joy-Con.

— Modo multijogadores local Duel. Escolhe uma de 27 personagens para lutar contra um amigo num modo multijogadores local e determinar quem é o Jedi mais poderoso da galáxia!

— Viaja pela galáxia de Star Wars. Derrota mestres Jedi em mundos inconfundíveis, incluindo Cloud City e o mundo natal dos Wookiees, Kashyyyk, ou noutros sítios únicos, como o florístico planeta Felucia e o poluído planeta Raxus Prime.

https://www.nintendo.pt/Jogos/Aplic...h/STAR-WARS-The-Force-Unleashed--2170787.html
 
Back
Topo