AJDias
1st Folding then Sex
És tu e eu, ainda bem que não é da ubisoft senão aí já estava tudo 100% estragado.Eu quando vejo o nome "PS2" como plataforma que vai receber o jogo, fico logo desanimado.
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És tu e eu, ainda bem que não é da ubisoft senão aí já estava tudo 100% estragado.Eu quando vejo o nome "PS2" como plataforma que vai receber o jogo, fico logo desanimado.
Simplesmente ainda não foram actualizados, a lucasarts só anunciou a existência deste jogo ontem; mas fez-lo via press release oficial.Esqueçam a versão Wii deste jogo.
http://starwars.yahoo.com/
http://www.lucasarts.com/games/theforceunleashed/
Ambos os sites negam a existência da versão Wii.
Não posso estar a ser cego quando li a press release da lucasarts ontem:Não sejas cego... mas espero que tenhas razão lol.
Fonte: http://www.gamespress.com/release.asp?c=w%0D%C2h%B8SAN FRANCISCO, Calif. Sept. 18, 2007 - LucasArts today revealed that Star Wars: The Force Unleashed will come to the Wii home videogame system from Nintendo next spring, offering owners the unique chance to live out their Jedi fantasies by wielding the Wii Remote as a lightsaber while using the Nunchuk controller to torment foes with their Force powers.
The Force Unleashed casts players as Darth Vader’s Secret Apprentice and promises to unveil new revelations about the Star Wars galaxy. The game’s expansive story is set during the largely unexplored era between Star Wars: Episode III Revenge of the Sith and Star Wars: Episode IV A New Hope. In it, players will assist the iconic villain in his quest to rid the universe of Jedi and face decisions that could change the course of their destiny.
The Wii version, in development by Krome Studios, will also add an exclusive duel mode in which players can compete head-to-head with their friends to determine the ultimate Jedi Master.
“The Wii is a great platform for The Force Unleashed, because the console’s motion-oriented controllers really bring the game to life,” said Jim Ward, President of LucasArts. “We’ve worked hard to make the Wii version of the game unique in order to truly let you unleash the Force.”
Ainda não sabemos, para todos os efeitos sai bastante depois das outras versões e esperemos que não estejam a usar esse mínimo denominador.Outro port da PS2 com controlos deficientes, próximo.
Se vires o filme do making of do jogo, vês pelo discurso deles que o jogo não foi feito a pensar na Wii.Ainda não sabemos, para todos os efeitos sai bastante depois das outras versões e esperemos que não estejam a usar esse mínimo denominador.
A existência de uma versão PS2 não é a melhor das noticias para nós, mas também não podemos assumir isso à partida, nada nos garante que eles se estão a aproveitar disso. Espero para ver, mas não condeno já..
Podem ser feitas mega produções para a Wii, e como é obvio jogos que fujam ao "jogo divertido da Wii" (até é bom que o façam)...Este jogo vai ser pioneiro de uma série de tecnologias da LucasArts a nível de física e inteligência artificial que provavelmente são demasiado puxadas para um ***** a 729Mhz.
E os gráficos.. eles até recorreram à própria Industrial Light & Magic para fazer recriações tridimensionais de actores, e criar alguns efeitos especiais. Já sabemos que o GPU da Wii não foi propriamente feito a pensar em gráficos foto-realistas.
Nunca os vês a falar de novos tipos de controlo e interactividade. É só gráficos, IA, físicas e história (essa sim, parece ser mesmo muito boa).
Quando ao Industrial Light & Magic... Isso não estou por dentro; mas recorrer não quer dizer que a estejam a usar, podem estar a usar uma aproximação.
Então isso será possivel de adaptar, se estamos a falar de modeling e rigging; efeitos especiais se forem shaders teriam de ser re-escritos/adaptados, mas não impossíveis.Se leres bem, o que ele quis dizer é que recorreram à ILM (empresa de efeitos especiais do George Lucas que fez todos os efeitos especiais da saga completa Star Wars, sendo uma das principais no mundo (à semelhança daquilo que a Weta Digital se tornou por causa do LOTR), o que não é de admirar uma vez que o jogo está a ser feito pela LucasArts) para criar modelos 3D dos actores assim como efeitos especiais, para que seja fiel à saga.
Infelizmente cheira-me a port às 3 pancadas da PS2... Posso estar enganado, mas é o que me cheira. Só tenho pena de o PC não estar na "calha" do jogo, senão seria uma alternativa mais fraca à jogabilidade na Wii...Então isso será possivel de adaptar, se estamos a falar de modeling e rigging; efeitos especiais se forem shaders teriam de ser re-escritos/adaptados, mas não impossíveis.
Enfim, espero o melhor, não sei é se o vou ter.
Infelizmente cheira-me a port às 3 pancadas da PS2... Posso estar enganado, mas é o que me cheira. Só tenho pena de o PC não estar na "calha" do jogo, senão seria uma alternativa mais fraca à jogabilidade na Wii...
não sabiam? Anyways, quem sabe se calhar até fazem um downgradezinho á engine da versão xbox360 para Wii. afterall recentemente conseguiram fazer o mesmo com a engine do oblivion/fallout3.
pá eu até estou satisfeito que eu consiga escrever portugues tão bem. só tive para aí 5 anos de aulas de português. aliás tive mais anos de aulas de inglês do que portuguêsÉ tão bom ver os frutos da globalização que a Internet veio permitir não é?
porque a versão PS2 já existe há mais tempo do que a da Wii. e é mais barato e mais eficiente fazer o port de PS2 para wii do que ao contrario...Todos falam do port PS2 para WII. mas porque não pensar no contrário?