Nintendo Star Wars: The Force Unleashed (Krome Studios)

Este jogo TEM OBRIGATÓRIAMENTE de ficar bem feito. Please don't f#$% this up LucasArts.

Como é obvio, este vai marchar assim que sair. :)
 
[Wii] Star Wars:Force Unleashed

starwarslogorender.png


Finalmente! Depois de um longo atraso, a LucasArts – para a alegria de todos os fãs – anuncia oficialmente o novo jogo da saga Star Wars para plataforma Wii.
Ao longo deste atraso, encontramos na Net diversos testes e alguns fakes do WiiMote controlando uma lightsaber, o que deu ainda mais aquele frio na barriga e uma vontade incontrolável de mergulhar no mundo dos Jedis com o WiiMote. Mas agora finalmente este sonho se torna realidade!

Com o WiiMote, você controlará a sua LightSaber em um exclusivo “Modo Duelo” desenvolvido pela Lucas Arts, e com o Nunchuck você controlará os movimentos e o uso da força!

Fonte:http://www.antenando.com.br/tecnologia/arquivo/lucas-arts-anuncia-star-wars-para-wii

Trailer/Teaser:
http://www.youtube.com/watch?v=I6FbhqCnOvs&feature=related


Um Fanmade video para a versao da Wii, ta muito fixe, é bom que seja mesmo assim:
http://www.youtube.com/watch?v=VuzFzs0hPKc&feature=related
 
Vou comprar a Wii por causa deste, espero que o Modo Duelo seja muito bom, visto que é Multiplataforma só espero que não lixem os graficos como as outras empresas fazem senao nem o toco.
 
Os movimentos do vídeo são os movimentos mais lógicos a serem feitos pelo WiiMote, mas não creio que seja assim in-game, acho que seria bom demais... Seria uma imersão fantástica. Quanto ao modo duelo, se eles realmente tentaram fazer algo decente, pode estar ali um modo espetacular.

Agora os gráficos, Bruno_Krau, serão piores que as outras versões, certamente (PS3, Xbox360, não sei se sai para PC), mas deve de facto estar melhor do que a versão PS2, se não é mais um para o pote gigante de porcaria que a Nintendo já tem.
 
Vou comprar a Wii por causa deste, espero que o Modo Duelo seja muito bom, visto que é Multiplataforma só espero que não lixem os graficos como as outras empresas fazem senao nem o toco.

O Trailer que está aí em cima não me parece propriamente da versão Wii.....
Vamos ver, este com o wiimote devia ter piada.
 
Não sei porquê, tenho a ligeira sensação que vão estragar o jogo no que toca a gráficos..

É que se me vierem com texturas tão despidas do tipo Soul Calibur, ou Godfather, ou algo do género, nem lhe toco..
 
Da maneira como as third party tem trabalhado com a wii (ha excepçoes como o zack and wiki,e o remake do Re 4) eu tou a espera que este jogo venha com graficos ps2 e com jogabilidade mediana...no entanto,a esperança e a ultima a morrer ;).
 
Star Wars: The Force Unleashed Delayed until August?


Star Wars: The Force Unleashed may be suffering a delay, if Amazon release-date estimates are to be believed. According to the latest info from the online mega-retailer, Star Wars: The Force Unleashed for Xbox 360 and PS3 may be pushed back now until August 26.
The delay, if true, affects all versions of the game: Xbox 360, PS3, Nintendo Wii, PlayStation 2 and PSP.
Next-gen console owners are probably going to be the most disappointed, as The Force Unleashed looked to be a graphical powerhouse. However, Wii owners may also shed a tear, as the Wii version of Star Wars: The Force Unleashed included an exclusive duel mode and -- of course -- motion sensitive controls via the Wii Remote.

You can click here to pre-order Star Wars: The Force Unleashed for Xbox 360. If you're a PS3 gamer, you can click here to pre-order it for PS3.


The Wii version? Yeah, you can pre-order it here. For PS2 and PSP, head to this page to pre-order.
fonte

Como está escrito, isto não é uma certeza.
 
A jogabilidade na minha opinião não será grande coisa só se for muito bem adaptada.
Um jedi luta agarrando quase sempre o sabre com as daus mãos, e visto termos de jogar com o nunchuck isso nunca vai acontecer penso eu...ainda por cima temos o fio para atrapalhar.
Na minha opinião a lucasart devia lançar o jogo com um comando novo em que fosse possível controlar os movimentos da personagem e os movimentos de luta apenas com um comando.8|

Também espero que este não seja um port rasca da ps2...:mad:
 
Só sei que não acho piada nenhuma a estarem a inventar cenas k nca aconteceram. Pupilo de Darth Vader? Fantochada. Mais valia isto ser na velha república ou na nova.
 
Back
Topo