Multi Star Wars: The Force Unleashed (LucasArts)

Eu também sou assim viciado.
Estou a fazer a colecção das figura de acção comemorativas do 30º aniversário da saga (tá dificil pq a toys'rus tem poucos modelos diferentes). Alguém me sabe dizer onde posso encontrar livros de bd starwars da Dark Horse?

olha , em braga, no bragashooping, tem la uma store com bd da darkhorse. inclusive os star wars.. knights of the old republic
 
olha , em braga, no bragashooping, tem la uma store com bd da darkhorse. inclusive os star wars.. knights of the old republic

Obrigado pela dica.
Já não vou ao bragashopping há muito tempo, pelos vistos agora tenho um pretexto para lá ir.
Por acaso não sabe se essa loja tem página na net?
 
Obrigado pela dica.
Já não vou ao bragashopping há muito tempo, pelos vistos agora tenho um pretexto para lá ir.
Por acaso não sabe se essa loja tem página na net?

n sei mesmo, ate é capaz mas nao me lembro do nome.. sory..

mas ela fica do lado esquerdo, subindo a escadaria grande, tem la muitas revistas e assim, e perto do balcao uma zona de BD´s com o star wars la no meio, tambem tem pra la manga.. lol
 
Mais uma vez parece que não me enganei e este Star Wars é a puxar para o fraquito.
Não sei se sou eu que sou demasiado exigente, mas não gostei do demo. As cut-scenes são muito mazinhas e o gameplay não me atraíu, apesar de ter algumas coisas engraçadas.
Mais um jogo que me vai passar ao lado.

As primeiras reviews no Metacritic parecem indicar isso mesmo.
 
Já estive a ver - com muito fast forward pelo meio - e deu para notar diferenças entre a demo. Voltei a ficar interessado no jogo :D

no gametrailers tem lá videos de niveis mais à frente, sem dúvida que tem tudo para ir melhorando à medida que avançamos no jogo tal a qualidade dos níveis mostrados.

para mim é compra certa :x2:
 
Bons números no entanto a comparação ao demo do too human é lol, quando certamente pessoal como eu nem se deu ao trabalho de sacar depois de ouvir 90% da população mundial a dizer que o demo suckava.
 
Bons números no entanto a comparação ao demo do too human é lol, quando certamente pessoal como eu nem se deu ao trabalho de sacar depois de ouvir 90% da população mundial a dizer que o demo suckava.

Estão a fazer comparaçao com o too human porque tinha sido o demo mais descarregado até agora. Agora passou a ser o star wars.
 
Star Was: TFU - Problema

Boas pessoal,

é o seguinte: já sei que anda aí o demo do novo Star Wars na PS Store. Mas quando vou procurá-lo, não o encontro. Vou a "Todos os Jogos" e depois procuro em todas as secções mas não encontro. Será que já acabou?

Cumps;)
 
Back
Topo