Multi Star Wars: The Force Unleashed (LucasArts)

Mmmmm, será que a minha ps3 já vai estar em casa quando este jogo sair?

Agora a sério, o jogo parece muito bom e vai entrar naminha colecção.
 
Lá está o mau feitio... o que dizes tem lógica mas o jogo não perderá a piada por causa disso.

Tem e ñ tem!! Confusos?! O Darth Vader já dominava a "Força" como ninguém. Mesmo mais que o imperador, este tinha controlo, pois segundo o Lucas, ele tinha em sua posse o poder de desligar a máquina que mantém o Darth vivo, daí este ñ poder fazer nda!!
Existe sempre um aprendiz é verdade, supostamente seria o Imperador e Darth Vader, mas tb é verdade que este ultimo tentou usar o filho Luke como aprendiz por assim dizer, para matar o imperador por ele!! ;)

Logo, este aprendiz será com certeza uma forma do Vader conseguir matar o imperador, usando o seu conhecimento da força... bem, estou a especular pois ñ sei a trama do jogo, mas se seguir a linha dos episodios IV, V, VI, então ñ estará muito longe disso!!

Cumps.

PS: Será q fiz sentido?!
 
Última edição:
Não me parece que o aprendiz do Vader seja para matar o Imperador mas sim para caçar os restantes Jedis escondidos pela Galáxia após os eventos do episódio III. Mas tal como tu, eu também só estou a especular.
 
Não me parece que o aprendiz do Vader seja para matar o Imperador mas sim para caçar os restantes Jedis escondidos pela Galáxia após os eventos do episódio III. Mas tal como tu, eu também só estou a especular.

Como nós vemos ele a lutar contra soldados imperiais leva-me a crer q está a ir contra o imperador...

Mas só mesmo jogando é q vamos saber!! ;) hehe

cumps.
 
alguém vai comprar?

Boas pessoal,

Há aqui alguém que também seja fã da saga Starwars e que também vá comprar o TFU?
Já não vejo nada de novo relativamente a este jogo à uns tempos, alguém sabe novidades?
O último episódio da GametrailersTV que vi falaram da possibilidade de jogar com o Darth Vader no primeiro nível e sobre conteúdos exclusivos para a wii, ds, ps2, e psp, mas não falaram nada sobre surpresas para a ps3.

Já encomendei o jogo, estou ansioso que chegue para poder por a minha ps3 a "render" :banana:
 
Eu sou um dos que aguardam este jogo com ansiadade.
Pelo que me lembro de ter lido não sei bem onde, vai saí em Setembro com versões para todas as consolas.
As versões em cada consola não serão ports. Cada consola (exceptuanda a XBox e PS3 que vão ter a mesma versão) terá a sua versão específica do jogo.
Na Wii por exemplo vai ser possível utilizar o famoso controlador para lutar com o light sabre.
 
A versão Wii parece tar excelente, tem duel mode e tudo (para 2 jogadores).

Este jogo parece ter umas fisicas brutais, agora em termos de história e jogabilidade, vamos a ver se não é aborrencido.
 
Back
Topo