Multi Star Wars: The Force Unleashed (LucasArts)

O patch com os trophies tenho a impressão que sai esta semana. Andei a ver nos sites do costume para compra de jogos e o jogo teve assim um boost ridiculo no preço, para algo que saiu ha 1 ano...
Infelizmente, em alguns casos até é bom, estamos na geração PlayStation que somente à pouco acordou para os troféus/conquistas.

Enquanto na Xbox 360 temos desde 2005, em todos os jogos, na PlayStation 3 temos desde 2008 e somente em alguns.

Logo é normal que corra tudo atrás da maravilha que é desbloquear troféus que aparentemente é superior ao prazer de jogar o jogo em si.

Quanto ao assunto, a actualização para a versão NTSC/USA já está disponível, para a versão PAL chega algures esta semana.
 
Missão de Tatooine disponível na Xbox LIVE Marketplace:

tfu2_bg.jpg


tfu1_bg.jpg


tfu3_bg.jpg


https://marketplace.xbox.com/pt-pt/...ION-PACK/00000000-0000-4000-8010-20044c4107d2

The mission begins at the end of the story of The Force Unleashed and re-imagines the Star Wars Saga as if the Secret Apprentice had killed Darth Vader and taken his place at the Emperor's side, becoming the most powerful Sith Lord in the universe. The story picks up as the Emperor sends his new apprentice to the planet Tatooine to dispatch Obi-Wan Kenobi -- who has been hiding on the planet ever since the events of Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith. During their hunt for the reclusive Jedi, players will also explore the depths of Jabba the Hutt's palace and encounter notorious bounty hunter Boba Fett.

Fonte
 
Pelo que percebi vai sair uma nova edição do jogo, essa edição traz essa missão e os outros DLC's ( não sei se há mais mas calculco que sim )?

Cumprimentos
 
Boas pessoal!! Comprei o nivel de Tattooine, instalei mas quando inicio o jogo não me aparece nada para o jogar!! É como se não tivesse lá nada.

Alguém me pode ajudar?! Já andei no google mas não encontrei informação nenhuma sobre isto!!

cumps.
 
Boas

Alguém sabe onde que existe o respectivo jogo á venda (Lisboa e arredores)?

Boas

Parece que o respectivo jogo não existe em lado nenhum. Já agora outra questão, o jogo STAR WARS THE FORCE UNLEASHED ULTIMATE SITH EDITION 360 saiu em Novembro deste ano, porque este jogo não se vê em lado nenhum?
 
Última edição pelo moderador:
Parece que o pessoal não gosta de ganhar dinheiro...

Se as editoras não vêem lucro para elas, porque se hão-de dar ao trabalho...?! Para além disso, tendo em conta o quanto as pessoas se encontram pouco informadas por vezes, também não admira que saiam lesadas.
 
Chegaste a ver para a xbox360? É que as vezes torna-se difícil ver este tipo de ediçoes sairem para esta plataforma... nas *****'s e worten's em Lisboa em que fui nao vi nenhum force unleashed :S
 
Chegaste a ver para a xbox360? É que as vezes torna-se difícil ver este tipo de ediçoes sairem para esta plataforma... nas *****'s e worten's em Lisboa em que fui nao vi nenhum force unleashed :S

Pois, para a XBOX 360 não reparei... Mas é um bocado estranho ter saído esta edição especial para PC e não para consolas. Apesar do PC não ter tido direito à edição normal.
 
Back
Topo