Multi Star Wars: The Force Unleashed (LucasArts)

Alguém me aconselha a comprar este jogo?

Se gostares do universo Star Wars, sem dúvida. Contudo, é um jogo de acção sólido mas com alguns problemas funcionais pelo meio. Penso que existe a demo na store e por aí podes tirar muitas dúvidas. Como factor adicional tens o facto de que "a esta altura do campeonato" já o deves encontrar bastante barato mas há relativamente pouco tempo saiu a "Ultimate Sith Edition" que trás uns conteúdos extra.
 
Se gostares do universo Star Wars, sem dúvida. Contudo, é um jogo de acção sólido mas com alguns problemas funcionais pelo meio. Penso que existe a demo na store e por aí podes tirar muitas dúvidas. Como factor adicional tens o facto de que "a esta altura do campeonato" já o deves encontrar bastante barato mas há relativamente pouco tempo saiu a "Ultimate Sith Edition" que trás uns conteúdos extra.
Eu nunca vi nenhum filme do Star Wars! :p
Mas gosto de jogos de ação. Ele anda pela net a 16€ já com portes, estou a pensar em comprar! Saiu á pouco um novo, é melhor do que este?
 
Eu nunca vi nenhum filme do Star Wars! :p
Mas gosto de jogos de ação. Ele anda pela net a 16€ já com portes, estou a pensar em comprar! Saiu á pouco um novo, é melhor do que este?

O novo (o 2) ainda não saiu, o que saiu é um de legos ou algo do género que não tem a ver com este.

Eu acho que sem conhecer star wars é um pouco naquela, porque os personagens, a historia, etc...tem tudo a ver com os filmes e sem essa ligação, não sei...
 
Eu nunca vi nenhum filme do Star Wars! :p
Mas gosto de jogos de ação. Ele anda pela net a 16€ já com portes, estou a pensar em comprar!

Se nunca viste nenhum Star Wars e não estás minimamente por dentro da história não sei se te recomendaria visto que a história, que é provavelmente o ponto mais forte do jogo, está bastante entrelaçada com as duas triologias. O melhor conselho que te posso dar é experimentares a demo e veres se o tipo de combate te apela.
 
Última edição:
O novo (o 2) ainda não saiu, o que saiu é um de legos ou algo do género que não tem a ver com este.

Eu acho que sem conhecer star wars é um pouco naquela, porque os personagens, a historia, etc...tem tudo a ver com os filmes e sem essa ligação, não sei...
Estava a falar deste novo. Pelas imagens que tive a ver, é mais animado, parecem desenhos animados. Este Force Unleashed é mais "real".
 
New Hoth Level DLC for "The Force Unleashed"

tfu_img.jpg


A new single-player level for Star Wars: The Force Unleashed is available for download now for PlayStation 3 owners through the PlayStation Network! The level features The "Secret Apprentice" in a new mission on Hoth that continues the story of The Force Unleashed in a new "Infinities" storyline that takes the Star Wars Saga in a new and unexpected direction. The new Hoth mission will be available for Xbox 360 owners through Xbox LIVE Marketplace on February 23.
The Hoth level concludes the "Infinities" storyline set up in the previously available Tatooine mission, as the Secret Apprentice is sent to the planet Hoth to crush the Rebellion once and for all. While on Hoth, players face Luke Skywalker himself while visiting iconic locations seen in Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back.
Fonte
 
Para quem adquiriu a "Sith Edition", este DLC já vem incluído. Nesta edição vêm os 3 DLC's disponíveis para este jogo.

Pois, eu sei. Isto é mais para quem comprou a edição normal e pagou os DLC e não quis gastar mais dinheiro pela Sith Edition...

De qualquer forma, para os fãs (como eu :D) e para quem ainda não tem a Sith Edition, é uma boa notícia.

Eu vou comprar a Sith Edition para PC, mas como vi isto, achei que vos devia interessar. ;)

Cumps
 
Boas, desculpem por desenterrar um bocado o tópico.

Onde é que se arranja o DLC do Jedi Temple? Na Playstation Store só encontro o Hoth e Tatooine.

Cumprimentos.
 
Back
Topo