Multi Star Wars: The Force Unleashed (LucasArts)

Como nós vemos ele a lutar contra soldados imperiais leva-me a crer q está a ir contra o imperador...

Mas só mesmo jogando é q vamos saber!! ;) hehe

cumps.

Realmente, segundo as explicações dos produtores, o aprendiz mata Storm Troopers porque ninguém pode saber da sua existência. Como se sabe só pode haver dois Sith, o mestre e o aprendiz. Neste caso temos o mestre, o aprendiz e o aprendiz do aprendiz. Este jogo é compra obrigatória.

Quem quiser ficar a saber mais do plot da história veja este vídeo mas faço desde já um spoiler alert.
 
The-Force-Unleashed-Poster_4f2601ea.jpeg

The Force Will Be Unleashed on September 16

LucasArts Announces Release Date for Breakthrough New Star Wars® Game

SAN FRANCISCO, CA - April 3, 2008 -- LucasArts today announced that its highly anticipated videogame Star Wars®: The Force Unleashed™ will be released on September 16, 2008 in the United States, September 17 in Southeast Asia and Australia, and September 19 in Europe.

An entirely new chapter in the Star Wars Saga, Star Wars: The Force Unleashed casts players as Darth Vader's "Secret Apprentice" and promises to unveil new revelations about the Star Wars galaxy. The game's expansive story is set during the largely unexplored era between Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith and Star Wars: Episode IV - A New Hope. In it, players will assist Vader in his quest to rid the universe of Jedi - and face decisions that could change the course of their destiny.

"Star Wars: The Force Unleashed is one of the most ambitious projects LucasArts has ever launched. The combination of a great new Star Wars story with revolutionary new technology and game play means more fun than you've ever had in the Star Wars universe," said Peter Hirschmann, Vice-President of Product Development, LucasArts. "We can't wait until gamers get their hands on it this September."


Imagens:

x3601.jpg


x3602.jpg


x3603.jpg


x3604.jpg


x3605.jpg


É já dia 16 de Setembro que este jogo vai estar disponível :x2:

Vejam este artigo que saiu no ign, vêm com videos e screens.

Vai ser compra certa para mim :009:

http://xbox360.ign.com/articles/885/885629p1.html
 
Parece ser 1 bom jogo Single plater, mas não justifica os 60€, não tem multiplayer :mad:
Compro quando descer de preço daqui a ano e meio.

Cumps
 
vou compra-lo no maximo por 35€, tens de começar a mandar vir os jogos de fora senão tás fdd.
comprar jogos em portugal é no no.

Exactamente, e há jogos mesmo só com single player são auténticas pérolas, por exemplo o Bioshock. Um jogo não tem que vir com multiplayer para ser um jogo mutio bom e valer o preço, ás vezes se eles se dedicassem só ao single player não saíam jogos que nem no single nem no multi fazem a diferença. :P
 
Faziam um multiplayer à la jedi knight II já que o jogo parece ser o mesmo mas com uns gráficos melhores e níveis diferentes também podiam "copiar" o MP já que o MP do jogo estava muito bom mesmo.
 
Faziam um multiplayer à la jedi knight II já que o jogo parece ser o mesmo mas com uns gráficos melhores e níveis diferentes também podiam "copiar" o MP já que o MP do jogo estava muito bom mesmo.

Isso é que era...ainda tenho esperança que mudem de ideia, nem que tenham que adiar o jogo.

Cumps
 
Vou aguardar por uma review.
Já tinha visto um video na 360 e fiquei bastante impressionado, vamos ver como vai ser a jogabilidade !
 
Este em princípio vai ser compra certa... pelos videos e pelo tempo de espera dá para ver que o jogo está a ser bem polido.

Prefiro que lancem uma demo claro, mas tem todo o ar de ser brutal.
 
Só não comprei ainda uma next gen , porque estou a espera para ver onde o jogo se encaixa melhor , na que se encaixar melhor levo a para casa! A ela e ao Jogo claro! xD :002:


Mas também já começavam a fazer jogos para lá dos filmes e nunca no antigamente.
 
Corrijam-me se estiver errado. Não houveram uns rumores sobre este jogo ter online ? Ou foi só impressão minha ?
Como é um jogo que pretendo adquirir, e não o ando a seguir muito de perto...

Abraços
 
Última edição:
Corrijam-me se estiver errado. Não houveram uns rumores sobre este jogo ter online ? Ou foi só impressão minha ?

Os rumores apareceram provavelmente no forum Nintendo ou noutro lado qualquer relativamente a um extra da versão Wii que vai ter um modo exclusivo de duelos. Existe multiplayer nesse modo mas infelizmente é so offline.
 
Back
Topo