Multi Star Wars: The Force Unleashed (LucasArts)

Se fizerem um battlefront 3 ate nao me importo que este nao tenha multiplayer.Ha jogos que mais valem nao terem multiplayer(GTA4)
 
Corrijam-me se estiver errado. Não houveram uns rumores sobre este jogo ter online ? Ou foi só impressão minha ?
Como é um jogo que pretendo adquirir, e não o ando a seguir muito de perto...

Abraços

segundo o q li o online vai ficar de fora!! pelo menos nas versões xbox e playstation!!

cumps.
 
Só não comprei ainda uma next gen , porque estou a espera para ver onde o jogo se encaixa melhor , na que se encaixar melhor levo a para casa! A ela e ao Jogo claro! xD :002:


Mas também já começavam a fazer jogos para lá dos filmes e nunca no antigamente.
Epah tu como um sith lord so tens q te juntar ao lado negro da next gen, quer dizer força.... :lol:
Ou seja adquirires uma PS3...
 
Eu tou indeciso entre a versão PS3 ou Wii... Acho que a sensação de usar o Wiimote a simular o sabre de luz vai ganhar aos gráficos melhores da PS3... Vou esperar pelas reviews.
 
A mim parece-me que aqui online so mesmo do genero de Jedi Academy ou um Co-op que tambem era muito fix tanto offline como online ...
 
Eu como sou pobrezinho só vou ter a versão PS3, mas vou-me deliciar a "esborrachar" stormtroopers contra as paredes ou a fazer malabarismo com wookies.

:lol:
 
Este provavelmente irei comprar ;)
Gostei bastante do aspecto.
Ainda não li a "Hand's on", leio mais logo. Mas estou com bastantes expectativas.

DMM , é o primeiro jogo com esta "tecnologia", certo ?

A Euphoria já é nossa conhecida :p
 
Última edição:
A mim parece-me que aqui online so mesmo do genero de Jedi Academy ou um Co-op que tambem era muito fix tanto offline como online ...

sim, sem duvida!! nem sei quantas horas me viciei online a jogar Jedi Academy, mas foram mesmo muitas!! ;)

Era fixe q este tb tivesse algo do genero, mas julgo q ñ irá ter componente online!!

cumps.
 
Epah tu como um sith lord so tens q te juntar ao lado negro da next gen, quer dizer força.... :lol:
Ou seja adquirires uma PS3...


Deviam era fazer um grande lançamento do jogo para eu ir comprar o jogo com o meu fato e com o meu sabre de luz e trazer tudo para casa de uma vez! :002:

Quanto a questão da consola logo se vê! :007:
 
É so mesmo pena, não ter o modo online :(, senão era grande jogo, mas de qualquer maneira vai ser compra certa, parece estar muito bom.


Cumprimentos,
Eagles_2
 
Demo em Agosto?


Unique Force Unleashed Demo Imminent


Exclusive content coming in August.


by Martin Robinson, IGN UK


UK, July 28, 2008 - Activision's The Force Unleashed is to be given the demo treatment, with a taster for the Star Wars action title coming in August that will feature content that won't be appearing in the final game.

Charting the rise of Darth Vader's secret apprentice, the game is set between the two cinema trilogies, with a story that is said to set it out as this year's definitive Star Wars experience. Vigilant blog videogaming247 has got word from LucasArts marketing manager Matt Shell that a demo will be coming to both PlayStation Network and Xbox Live, with an ending exclusive to the demo.

It's due to land at an unspecified date in August, with the full-fat experience scheduled for launch on September 16. In the meantime, cast your eyes upon our latest preview for a further taster of one of the year's biggest titles.

FONTE: http://xbox360.ign.com/articles/894/894197p1.html
 
Back
Topo