1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Star Wars: The Force Unleashed

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 248; Visualizações: 16665)

1. rbatista

rbatista Power Member

Imagens:

É já dia 16 de Setembro que este jogo vai estar disponível :x2:

Vejam este artigo que saiu no ign, vêm com videos e screens.

Vai ser compra certa para mim :009:

http://xbox360.ign.com/articles/885/885629p1.html

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2012
  2. Spikleman

Spikleman Power Member

Parece ser 1 bom jogo Single plater, mas não justifica os 60€, não tem multiplayer :mad:
    Compro quando descer de preço daqui a ano e meio.

Cumps

3. sapropel

sapropel Power Member

vou compra-lo no maximo por 35€, tens de começar a mandar vir os jogos de fora senão tás fdd.
    comprar jogos em portugal é no no.

4. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Exactamente, e há jogos mesmo só com single player são auténticas pérolas, por exemplo o Bioshock. Um jogo não tem que vir com multiplayer para ser um jogo mutio bom e valer o preço, ás vezes se eles se dedicassem só ao single player não saíam jogos que nem no single nem no multi fazem a diferença. :P

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Faziam um multiplayer à la jedi knight II já que o jogo parece ser o mesmo mas com uns gráficos melhores e níveis diferentes também podiam "copiar" o MP já que o MP do jogo estava muito bom mesmo.

6. Spikleman

Spikleman Power Member

Isso é que era...ainda tenho esperança que mudem de ideia, nem que tenham que adiar o jogo.

Cumps

7. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Vou aguardar por uma review.
    Já tinha visto um video na 360 e fiquei bastante impressionado, vamos ver como vai ser a jogabilidade !

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Este em princípio vai ser compra certa... pelos videos e pelo tempo de espera dá para ver que o jogo está a ser bem polido.

Prefiro que lancem uma demo claro, mas tem todo o ar de ser brutal.

9. BEKASpro

BEKASpro Power Member

este vou comprar de certeza!! o IGN já fez um preview e gostaram muito...

http://ps3.ign.com/articles/885/885619p1.html Atenção q é a versão PS3 mas como vai ser a mesma coisa na 360 podem dar uma olhadela aqui ;)

cumps.

10. Reptil

Reptil Power Member

este vem aqui pra casa de certeza absoluta

11. Luigi

Luigi What is folding?

Corrijam-me se estiver errado. Não houveram uns rumores sobre este jogo ter online ? Ou foi só impressão minha ?
    Como é um jogo que pretendo adquirir, e não o ando a seguir muito de perto...

Abraços

Última edição: 3 de Julho de 2008
  12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Os rumores apareceram provavelmente no forum Nintendo ou noutro lado qualquer relativamente a um extra da versão Wii que vai ter um modo exclusivo de duelos. Existe multiplayer nesse modo mas infelizmente é so offline.

13. Luigi

Luigi What is folding?

Ok, obrigado pelo esclarecimento ;)

14. Reptil

Reptil Power Member

Se fizerem um battlefront 3 ate nao me importo que este nao tenha multiplayer.Ha jogos que mais valem nao terem multiplayer(GTA4)

15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

segundo o q li o online vai ficar de fora!! pelo menos nas versões xbox e playstation!!

cumps.

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esconde-te :P

17. massiveman

massiveman Power Member

A mim parece-me que aqui online so mesmo do genero de Jedi Academy ou um Co-op que tambem era muito fix tanto offline como online ...

18. BEKASpro

BEKASpro Power Member

sim, sem duvida!! nem sei quantas horas me viciei online a jogar Jedi Academy, mas foram mesmo muitas!! ;)

Era fixe q este tb tivesse algo do genero, mas julgo q ñ irá ter componente online!!

cumps.

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

20. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

este jogo vai ser de k tipo? RPG?

Partilhar esta Página