1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skullbock, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 15774; Visualizações: 821948)

1. skullbock

skullbock Power Member

Sítio Oficial

Data de Lançamento:
    20/12/2011

Sendo este o MMO sem nome em que a BioWare estava a trabalhar.

É o regresso da BioWare ao KOTOR, o que só pode querer dizer que vem lá GRANDE jogo :D

2. HeisenbergTrip

HeisenbergTrip Power Member

3 letras

wow.

3. Atheron

Atheron Power Member

4 palavras

Please make this happen.

4. PTZen

PTZen Power Member

As minhas 4 palavras são mais

Please make this good

5. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Não sei, preferia outro jogo MMO baseado no SW, e que saísse um RPG KOTOR III.

Mas como grand fã do universo SW, sempre fico satisfeito.

Espero para ver.

6. Xistel

Xistel Power Member

Infelizmente, não gostei do KOTOR. Mas eu queria mesmo ter gostado! Adoro SW e acho q ahistoria deve ser linda no KOTOR..mas aquele sistema de combate...bah

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Era exctamente o que eu ia dizer

8. skullbock

skullbock Power Member

A historia do KOTOR é mesmo, 2 palavras, bru-tal :D:D:D O sistema de combate é estranho, mas é bom, depois de te habituares.

9. camadas

camadas Power Member

Isto já eu estava a espera :P, agora para ser mesmo bom era fazerem 1 bom MMO SandBox .... não mais 1 WoW clone, para isso já temos o SWG NGE

10. Piekokas

Piekokas Power Member

Por muito que eu gostasse que isso acontecesse, não estou a ver como adaptar o universo KOTOR a um sandbox... =/

No KOTOR tudo é baseado nos Jedis... Não te admires de veres toda a gente com uma luzinha na mão... =p

11. camadas

camadas Power Member

Sim no KOTOR ( o jogo em sim como Single Player ) é sobre Jedi, mas o mundo de KOTOR a parte jedi é a volta de 10% do que têm para oferecer, vendo a historia do jogo temos Trade, Craft, medicos, dancer's, musicos, bom uma porrada de coisas e tudo isto faz lembrar o old SWG Pre-CU, não sei se sabes muitos dev do SWG original estão a trabalhar no projecto do MMO da BioWare.

A meu ver para ficar mesmo bem era não ser possivel ser jedi no jogo, isso sim era excelente, mas duvido

12. Piekokas

Piekokas Power Member

Pensando bem, concordo contigo.
    Embora nós jogasse-mos sempre como Jedis, a verdade é que conhecia-mos médicos, 'traders', etc.

Não sabia que antigos devs do SWG pre-CU estavam a trabalhar na Bioware. Isso pode ser um sinal muito bom. =)

Mas qual será o interesse da LA ter 2 MMORPGs sobre a sua saga? A NGE já não lhes rende? =p

13. camadas

camadas Power Member

NGE não rende, só "rendeu" numa coisa, ficou conhecido como o pior patch de sempre alguma vez feito para 1 MMO.

Mas vamos é falar sobre a noticia e deixar o offtopic :P

14. Artturo

Artturo Power Member

Boas... Alguem me pudia dar uma dica sobre passar um nivel?
    E aquele em que temos que resgatar a miuda, a Misson e temos que entrar para a base do inimigo. O problema e que antes temos aquele monstro gigante. Já estou aqui a umas horas e nao consigo passar... Já consegui passar por ele mas perdi 2 membros e quando entro morro logo... Em relaçao ao monstro ja o consegui por com metade da vida, com granadas mas morri de seguida... Alguem me podia dizer como e que passou esta parte?
    E que eu nao vejo mais nenhum caminho sem ser aquele...

15. skullbock

skullbock Power Member

Primeiro video com gameplay.

:D

16. Crrash

Crrash Power Member

não gosto na insistencia "nós somos fixes nós somos os unicos com historia", quando outros mmorpgs (como LoTRO) já dão grande importancia a uma storyline. mas gosto que falem em escolhas. vejo isso pouco
    alem disso, não sei se estou a gostar do aspecto e da animação, mas ainda fica para ver mais a frente

17. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Hmmm. acho melhor juntar este tópico com este aqui! O que acham mods?

18. rbatista

rbatista Power Member

Boas
    Tens um corpo de um gajo ao pé das ossadas e lixo na sala onde está o monstro.
    Tens de colocar uma granada e uma sena tipo chamaris que apanhas antes para que o monstro venha comer e morra. ;)

19. Revenant

Revenant Power Member

ZOMG! Sandbox, sandbox, sandbox! :D

20. Vassago

Vassago Power Member

Ando atento a este jogo como bom fan de SW que sou, e embora tb tenha preferencia por mmorpgs Sandbox a verdade é que não vejo em lado nenhum confirmado que o modelo do KOTOR MMO será esse.
    Penso por isso que esse tipo de precipitação só serve para induzir em erro, e posteriormente a desilusões...

Pelo que vejo no site oficial dão muita ênfase àquilo que eles chamam o "4º factor num mmo, a história".
    Agora pergunto eu, se este mmo vai ter uma história assim tão profunda e envolvente parece-me um pouco complicado que consigam implementar isso sobre um modelo sandbox onde o desenrolar da historia teria de ser decidido e moldado pelos jogadores...
    Claro que acredito na Bioware pois já deram boas provas de story-telling, mas mesmo assim mantenho sérias duvidas se este mmo será mesmo um sandbox ou não.

No entanto não é por não ser um verdadeiro sandbox que tem obrigatóriamente de cair no absurdo do "rat-wheel" estilo WoW.
    Há muitos "meios termos", e basta que introduzam um sistema de crafting completo, aliciante e global para que seja possível retirar os gear drops e dessa forma cortar com a progressão "rat-wheel".
    Alem disso, podem e devem utilizar o sistema de desenvolvimento dos chars através de skills/abilities e não de classes pre-definidas, ao estilo sandbox.

A informação sobre as mecânicas do jogo ainda é muito limitada, por isso só o tempo dirá o que realmente é o KOTOR mmo. Pelo menos os grafismos e animação parecem-me bem :)

Partilhar esta Página