MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Por acaso gosto do universo star wars mas não estava com grandes esperanças de um mmo SW de jeito. Mas quando soube que era da bioware e depois de ter jogado o excelentissimo Mass Effect ficquei mais contente e confiante que se calhar até pode ser um bom mmo.
 
Por acaso gosto do universo star wars mas não estava com grandes esperanças de um mmo SW de jeito. Mas quando soube que era da bioware e depois de ter jogado o excelentissimo Mass Effect ficquei mais contente e confiante que se calhar até pode ser um bom mmo.

Se o Mass Efect foi excelentissimo para ti, nao podes e nao deves deixar de jogar os maravilhosos KoTOR
 
Ainda bem que a Bioware volta a pegar no universo KOTOR. Não era a minha escolha (o que eu queria era um KOTOR 3...) mas espero que tenha sucesso e que não desiluda. Quem sabe, talvez seja o jogo que me ponha a jogar MMORPG.
 
Por acaso gosto do universo star wars mas não estava com grandes esperanças de um mmo SW de jeito. Mas quando soube que era da bioware e depois de ter jogado o excelentissimo Mass Effect ficquei mais contente e confiante que se calhar até pode ser um bom mmo.
e nem considero mass effect um dos melhores jogos deles :)
 
Viva pessoal... a Bioware confirmou o lançamento de um MMORPG do universo Star Wars, na sequência do tão amado Knights Of The Old Republic.

Agora é só rezar que o jogo saia para a PS3... ;)
 
O jogo promete com o rico e enorme universo de Star Wars + a grande qualidade para contar histórias e criar jogos da BioWare.
A parte mais chata é que normalmente demora-se anos a desenvolver um MMO com estas ambições. Possivelmente só lá para 2010 é que poderá sair qq coisa (isto tendo em conta que já o estão a desenvolver há pelo menos 1 ano).
 
já agora muda o titulo para o titulo verdadeiro.
Star Wars: The Old Republic.
tambem poderia-se por fotos e a informação que estão a pensar portar o jogo para consola

btw. graficamente parece demasiadamente como um city of heroes... ou seja cartoony. parece ter afastado imenso do design de star wars da trilogia original e mesmo de Kotor (que em si parecia mais avançado do que a civilizaçao milenios a seguir na trilogia original). e claro, gostava que jedis fossem um upgrade a tua classe, e não que toda gente ande por lá com espadas laser... mas tambem não quero que os jedis (supostamente uns guerreiros implacaveis) sejam balanced em relação com um soldier normal.

pensando bem... tou mesmo muito contra este projecto. A unica coisa que pode salvar este jogo para mim, seria se imitassem o sistema dos tipos de guild wars para não se ter pagar mensalmente
 
Última edição:
O jogo promete com o rico e enorme universo de Star Wars + a grande qualidade para contar histórias e criar jogos da BioWare.
A parte mais chata é que normalmente demora-se anos a desenvolver um MMO com estas ambições. Possivelmente só lá para 2010 é que poderá sair qq coisa (isto tendo em conta que já o estão a desenvolver há pelo menos 1 ano).


Pelo que sei o estudio da BioWare que esta a fazer o MMO já esta up a 2 anos e tal

já agora muda o titulo para o titulo verdadeiro.
Star Wars: The Old Republic.
tambem poderia-se por fotos e a informação que estão a pensar portar o jogo para consola

btw. graficamente parece demasiadamente como um city of heroes... ou seja cartoony. parece ter afastado imenso do design de star wars da trilogia original e mesmo de Kotor (que em si parecia mais avançado do que a civilizaçao milenios a seguir na trilogia original). e claro, gostava que jedis fossem um upgrade a tua classe, e não que toda gente ande por lá com espadas laser... mas tambem não quero que os jedis (supostamente uns guerreiros implacaveis) sejam balanced em relação com um soldier normal.

pensando bem... tou mesmo muito contra este projecto. A unica coisa que pode salvar este jogo para mim, seria se imitassem o sistema dos tipos de guild wars para não se ter pagar mensalmente

O mais certo é ter mensalidade, e certo que ira ser a mesmo que o WoW
 
Eles dizem q dá para escolher ser um jedi ou um sith, mas q é possivel mudar a meio, q depende das opçoes q tomares a meio da historia.
não sei se foi em resposta do que eu disse, mas isso tudo bem. isso acho bem. o problema é que não quero que toda a gente que ande pelo mundo de SWTOR seja jedi
 
Não sou grande fã de MMORPGs (ainda joguei um mesito de WoW mas acho aquilo tão aborrecido...) mas sou fã da Bioware por isso devo comprar para a colecção.

Um das principais razões que me faz não gostar de MMORPGs é a falta de uma história sólida (outras das razões é o formato das quests) mas este SW: TOR parece vir inovar nesse ponto, o facto de ser criado pela Bioware é um bom sinal.
 
Um das principais razões que me faz não gostar de MMORPGs é a falta de uma história sólida (outras das razões é o formato das quests) mas este SW: TOR parece vir inovar nesse ponto, o facto de ser criado pela Bioware é um bom sinal.
se não desgostares de lord of the rings, tens nele um MMORPG com uma historia solida que te acompanha ao longo dos niveis (mas claro precisas de outros quests para chegares a um nivel em que consegues fazer certos quests da historia principal). além disso tens varios quest chains que contam historias que complementam a historia Lotro (caçei o gollum, encontrei aquele amuleto da arwen que ela deu ao aragorn, possibilitei a forja de anduril, etc. etc.)
 
Esperemos para ver o que vai sair daki :) estarei a espera, será que com isto vou deixar o WoW? A ver vamos.

Já agora, alguém conseguiu inscrever-se na newsletter é que eu não consigo.
 
Back
Topo