MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

O meu é WombieSWTOR... Pretty obvious shit eh!!!

Edit: Felizmente não vi nada a dizer sobre a SOE lá... Vi bem? E isso é normal sobre o franchise da SW?
 
A SOE não tem direitos sobre o IP Star Wars, a saga SW pertence à lucasarts (mais precisamente ao George Lucas), e é por isso que vez jogos de star wars de estudios diferentes, no entanto o publisher é sempre o mesmo (lucasarts), ou seja muito basicamente este jogo não vai ter a SOE para o estragar.
 
Não vai nem nunca ira, isso iria matar logo o jogo mesmo antes de sair lol.

Só me pergunto é como o Lucas ainda continua a renovar a licensa do SWG lol
 
Espero bem que saia um grande jogo. :D Na altura largo o WoW e passo para o SWs! :D Sempre gostei dos Kotor e dos jogos da Bioware que joguei (Baldurs Gate 1, 2, Icewind Dale, NeverWinter Nights, SW: Kotor, etc...).
 
Com o anuncio deste jogo, fikei com pouca vontade de comprar a expansao do WoW. Sei que ainda vai demorar bastante, mas estou indeciso se compro a expansao ou nao :confused:
 
Este poderá realmente ser o jogo que me vai obrigar a deixar o wow.. ja que o War nao conseguiu.. mas.. este "kotor online" das duas uma... Ou será 1 epic game como o wow.. ou 1 epic fail!!! ou seja é mesmo de estremos... Veremos quando sair o jogo :)
 
Alem de adorar star wars, a Bioware não brinca em serviço.Como o greven disse, muitos bons jogos já saíram daqueles estudios. Vicio! :p

Cumps
 
Este jogo vai-me fazer voltar a jogar um MMO ;)

BioWare + Star Wars = WIN :009:

No forum do site sou o Aisor, se passarem por lá adicionem-me à lista de amigos.
Vamos ver se juntamos uns tugas quando o jogo for lançado.
 
Qual será a mensalidade deste jogo? Já agora, alguém sabe quanto é a mensalidade do Galaxies?

Uia epa queres o meu conselho sobre o Galaxies ? Nem metas lá os pez ... sou veterano do jogo ( entrei Beta e joguei até ao CU Sair ) e mais vale ir para o WoW doque para o Galaxies, porque ?

É simplesmente 1 clone do WoW actualmente, tens servidores completamente deserdos, tens alguns deles com menos de 1000 pessoas a jogar, se actualmente existirem 25k ( o que se estima pelos numeros da GCW ) é muito, em PvP ( nos servidores mais cheios ) bom se metes umas 30 pessoas e pode-se dizer VIVA A LAG lol ..... Se ainda depois disto queres jogar, bom são 17 dolares ( com o VAT ) que era o que pagava na altura
 
uma duvida o swg tinha pve ? eu nao estou a ver o no star wars a fazer luta com o wow sem pve nem pvp por muitos fans k tenha ,tbm ainda nao dizeram mt do jogo so a base mesmo vou esperar ate mais news como alguem disse: ou sai epic ou sai mais um epic fail.
 
Todos os mmorpgs têm PvE, nem que sejam apenas mobs para grind... Pelo menos até agora não inventaram nenhum verdadeiro mmorpg onde apenas se matassem players :rolleyes:

Penso que o que te estás a referir é a se tem ou não endgame estilo "rat-wheel" como o do WoW, Lotro e as partes PvE do WAR e AoC, entre outros.
Nesse caso a resposta é não, o SWG não tinha endgame desse tipo, era um sandbox, e ainda bem pois este sistema dá total liberdade aos jogadores para criarem o seu proprio "endgame". Isto é que é o verdadeiro conceito de mmorpg e foi assim que começou o género com o UO.
Infelizmente o EQ começou a degenerar para o raid-farm e o WoW explorou isso até ao cúmulo... A vantagem é que abriu o género muito mais pessoas mas tornou-o numa autentica abominação onde tudo gira à volta de rewards.
Felizmente cada vez mais gente está já a abrir a pestana e começam já a surgir mais e melhores sandboxes, por isso o futuro parece-me risonho ;)
 
os jedis tem em si classes diferentes. tens os force users, os que são uma combinação e os puros de combate. depois há poderes de force para ataque e outros de suporte (problema é estar dividido entre darkside e light side). depois há varias formas de combate que dão mais enfase em coisas diferentes (defesa, ataque, etc.)
 
quando digo pve digo instances & raids ....

nao tou a ver o star wars a ter tanks e healers =D parece tudo jedi =D



Claro que tinha PvE, e também tinhas tanks e healers .... mas antes de mais estas a falar do actual SWG ou no SWG Pre-CU ? Que sim actualmente, pelo que tenho conhecimento 90% da população actual é jedi, visto que muitas das class actuais são obsoletas, mas mesmo actualmente bem como nas versões anteriores tinhas tanks, healers, DPS, bom podias ter misturas dos 3, mas nunca iras ter sucesso como 1 tank, healer ou DPS, havia templates com alguns buff's e food's de chef que basicamente fazias dodge a tudo, mas não de curavas como 1 Doc cura
 
não gosto na insistencia "nós somos fixes nós somos os unicos com historia", quando outros mmorpgs (como LoTRO) já dão grande importancia a uma storyline. mas gosto que falem em escolhas. vejo isso pouco
alem disso, não sei se estou a gostar do aspecto e da animação, mas ainda fica para ver mais a frente
 
Back
Topo