MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

SWTOR Summer Pass:

Pack de 4 meses 39.99 USD (deve ficar por volta dos 35 euros que dá 8.75€/mês).

Aproveito para avisar que o evento de segunda de servidor relativamente ao PVP foi um sucesso!!

Hoje é dia de Patch. Depois das semanas com double XP/creds/comms no PVP das naves durante um tempo o mesmo vai ser aplicado a WZ normais.

Adicionalmente durante uma semana "Double XP week"!!!

Enjoy
 
Última edição pelo moderador:
A guild onde estava perdeu agora um pouco o momentum que tinha porque estão à espera de content novo. Mas tinhas no Tomb of Freedon Nadd uma guild chamada Infinito, vê aí uns posts mais acima e manda mensagem ao Paramagnetic.

Mas não confies no gajo que ele é um chulo profissional
 
Última edição:
Ontem voltei a pegar nisto. Já não jogava a uns meses. Tenho um Trooper lvl 55 e outro a 20 e qualquer coisa healer.

Alguma guild tuga pelo The Red Eclipse do lado da republica?
Não me interessa se posso ou não ir a operations, é mais numa de social (fazer uma ou outra flaspoint ou pvp…etc) já que não tenho tempo como antes para me dedicar ao end game dos MMO.
 
Ontem voltei a pegar nisto. Já não jogava a uns meses. Tenho um Trooper lvl 55 e outro a 20 e qualquer coisa healer.

Alguma guild tuga pelo The Red Eclipse do lado da republica?
Não me interessa se posso ou não ir a operations, é mais numa de social (fazer uma ou outra flaspoint ou pvp…etc) já que não tenho tempo como antes para me dedicar ao end game dos MMO.

Olha também estou no Red Eclipse e estou numa guild tuga que se chama Guerra das Estrelas (lol), se quiseres manda whisper para Shin-Megami ou Levas-nofocinho que são os meus bonecos, qualquer coisa manda ai PM., eu agora tenho estado a subir a Shin por tanto será melhor tentares contactar esse boneco.
 
Se hoje a BW me deixar entrar digo qualquer coisa. É que ontem ao entrar apareceu aquela situação de receber o código por email…o problema é que até hoje não chegou. Ainda tentei fazer login algumas vezes mas não recebi nenhum email.
Já segui o que disseram nos fóruns oficiais mas nada. Se continuar assim lá terei de entrar em contacto com o support. Já jogo a imensos anos online e nunca tive problemas com excepção do SWTOR…já no passado deixei de jogar devido a problemas similares e cuja própria BW não dava resolução.
 
Ya também já me aconteceu, mas ultimamente tem estado bem melhor porque normalmente recebo o email quase instantaneamente com excepção de uma vez que o jogo foi abaixo e ai estive imenso tempo a espera do email.
A BW já tirava este sistema só atrapalha.
 
Continuo a espera do email. Ontem já meio desesperado fiz reset a password mas nem assim resultou.
Agora fiquei meio desanimado, porque os f2p entram sem se chatearem e eu que pago mensalidade não posso jogar a dois dias porque o email não chega.
 
Isso já é demais a BW já devia ter enviado isso, mas não desanimes precisamos de malta para se juntar na guild e como é só portugueses não é muito grande como podes calcular, mas divertimo-nos e isso é o que interessa.
 
Boas peeps..recentemente voltei ao jogo..estou no Red Eclipse existe lá alguma Guild Portuguesa..estou no Light side e sou um Jedi Knight :)
Boas, eu Tenho uma guild no server The Red Eclipse chamada: «Guerra das Estrelas». temos 110 membros
todos portugueses. Também temos Guild bank, Guild Stronghold, Guild Flagship (update 2.9); o Nosso TS é o Raidcall: (server: Guerra das estrelas). Fazemos vários raids desde FP a OPS. Se estiveres intressado, Faz /whisper Tigdel :D
 
Tigdel, eu estava interessado (O_Mafioso já me tinha falado de vocês)...só que para isso tenho de fazer login e para fazer login preciso do raio do código do "one password" que estou a espera de receber desde a semana passada.

O que lamento nisto tudo é que o pessoal f2p entra e joga sem problemas, e eu pago mensalidade e não jogo por causa da password não chegar ao email.

O culpado disto sou apenas eu. Quando o jogo saiu tive problemas com as perguntas secretas que só foi resolvido meses depois de me queixar. Perdi o tempo de jogo que já tinha pago. Depois do problema estar resolvido e apenas porque sou um fã de Star Wars e gosto deste jogo e do seu ambiente regressei. Joguei algum tempo mas depois resolvi fazer uma pausa.

Agora pensei regressar joguei a semana passada ai até Quarta ou Quinta-feira, quando o jogo me pede a one password time ou lá qual é o nome mas ainda não a recebi.

Tenho pena dos problemas que me tem ocorrido e a mais pessoal pelo que tenho lido no fórum oficial, pois este jogo tinha tudo para ser um dos mais jogados do mundo.
 
Última edição:
Tigdel, eu estava interessado (O_Mafioso já me tinha falado de vocês)...só que para isso tenho de fazer login e para fazer login preciso do raio do código do "one password" que estou a espera de receber desde a semana passada.

O que lamento nisto tudo é que o pessoal f2p entra e joga sem problemas, e eu pago mensalidade e não jogo por causa da password não chegar ao email.

O culpado disto sou apenas eu. Quando o jogo saiu tive problemas com as perguntas secretas que só foi resolvido meses depois de me queixar. Perdi o tempo de jogo que já tinha pago. Depois do problema estar resolvido e apenas porque sou um fã de Star Wars e gosto deste jogo e do seu ambiente regressei. Joguei algum tempo mas depois resolvi fazer uma pausa.

Agora pensei regressar joguei a semana passada ai até Quarta ou Quinta-feira, quando o jogo me pede a one password time ou lá qual é o nome mas ainda não a recebi.

Tenho pena dos problemas que me tem ocorrido e a mais pessoal pelo que tenho lido no fórum oficial, pois este jogo tinha tudo para ser um dos mais jogados do mundo.


Não terá ido para a folder de junk/spam?
 
Gente queria fazer uma pergunta, se comprar a nova expansão fico como prefered player? Neste momento não consigo pagar subscrição e estava interessado em jogar isto mais a sério, mas acho o F2P muito limitado, será que vale a pena ser prefered player em vez de ser F2P ou o melhor era mesmo subscriber?
 
Para ficares prefered basta comprares o bunlde de 2 euros, por isso, qualquer compra deve dar-te Pref..

Do Pref ao F2P há ligeiras diferenças... mas poucas.. para quem quer jogar a sério, é mesmo ir sub.
 
Pessoal, sou um grande fã de Star Wars mas nunca peguei muito asério neste jogo, importam-se de me esclarecer umas dúvidas?

1. Existe World Pvp? (Do género de invadir planetas e matar outros players)?

2. Podemos navegar a nossa nave em sítios como corruscant, tatooine, etc e explorar?

3. Existe algum género de housing?

4. Existe PVP battles com as naves?


Cumps.
 
Ora bem.
1. Existe agora as planet conquest que são actividades que fazes enquanto guild e objectivos que fazes sozinhos que contribuem para a conquista do planeta. Agora no que isto se traduz, é uma cena PvE, se haver players da outra facção que estejam lá no momento do ataque, bases imperiais ou republicanas, sim tens pvp caso não estejam lá lutas com os droids, jedis/sith (mobs), etc. Onde há pvp são nos eventos como o do Rakghoul ou Gree Event, de referir no entanto que falo de um server PVE Red Eclipse.

2. Não

3. Sim existe agora os Stronghold, onde podes decorar e complementar com tudo o que precisas, desde mesas de modificação do equipamento, ao GTN onde os jogadores colocam os items para venda para outros jogadores, etc. Também podes decorar o teu stronghold com achivements que tenhas desbloqueado por completares determinada acção, principalmente de operations (raids), esta casa é só tua, e só podem lá entrar se convidares ou dares uma chave.

4. Existe, embora não seja fã está lá para quem querer andar na nave em pvp.

De referir que agora em Dezembro chega a nova expansão.
 
Ora bem.
1. Existe agora as planet conquest que são actividades que fazes enquanto guild e objectivos que fazes sozinhos que contribuem para a conquista do planeta. Agora no que isto se traduz, é uma cena PvE, se haver players da outra facção que estejam lá no momento do ataque, bases imperiais ou republicanas, sim tens pvp caso não estejam lá lutas com os droids, jedis/sith (mobs), etc. Onde há pvp são nos eventos como o do Rakghoul ou Gree Event, de referir no entanto que falo de um server PVE Red Eclipse.

2. Não

3. Sim existe agora os Stronghold, onde podes decorar e complementar com tudo o que precisas, desde mesas de modificação do equipamento, ao GTN onde os jogadores colocam os items para venda para outros jogadores, etc. Também podes decorar o teu stronghold com achivements que tenhas desbloqueado por completares determinada acção, principalmente de operations (raids), esta casa é só tua, e só podem lá entrar se convidares ou dares uma chave.

4. Existe, embora não seja fã está lá para quem querer andar na nave em pvp.

De referir que agora em Dezembro chega a nova expansão.


Esses eventos "Rakgoul" e "Gree Event" são eventos realizados pela comunidade desse server? Eu estou no tomb of freedon nadd pelo facto de ser um realm pvp, suponho que lá não haja nada do género?

O meu maior interesse no jogo é a história, alguns dungeons e pvp, a ver vamos como corre
 
Back
Topo