MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Boas pessoal onde tem mais tugas no Tomb of Freedon Nadd ou The Red Eclipse ? tou a pensar em começar a jogar a isto.. Existe progama de referal que alguem me queira mandar? que vantagens tem?
 
Boas pessoal onde tem mais tugas no Tomb of Freedon Nadd ou The Red Eclipse ? tou a pensar em começar a jogar a isto.. Existe progama de referal que alguem me queira mandar? que vantagens tem?

Boas, se quiseres podes usar o meu link do recruit a friend: http://www.swtor.com/r/HHgjzR


As vantagens são:

For new players, the Jumpstart Bundle includes:
  • 1x Quick Travel Pass – A single-use pass to use your planet's Quick Travel network without a cooldown. When consumed, it grants your character a single-use pass with a duration of 60 minutes.
  • 5x Minor XP Boost – Increases experience gained from all sources by 25% for 1 hour. This Boost will not stack with other Experience Boost consumables.
  • 1x Inventory Module – Adds 10 additional Inventory slots. Using this item immediately grants additional inventory space, to a maximum of 80 slots.

For previous Subscribers, the Preferred Friends Bundle includes:
  • Unlock: Inventory Module – Adds 10 additional Inventory slots. Using this item immediately grants additional inventory space, to a maximum of 80 slots.
  • Unlock: Crew Skill Slot – This item will grant an additional Crew Skill slot to a maximum of 3.
  • Customization Control: Character Display Titles – Unlocks access to display Character Titles that you have earned. Show off your accomplishments and gain recognition with this unlock.
  • Customization Control: Unify Colors – Unlocks the ability to unify the colors of your equipment. This cosmetic feature. This cosmetic feature allows you to determine your character’s look.

Eu estou no Tomb of Freedon Nadd pelo facto de ser pvp, mas a escolha é tua :)
 
republic side suponho? algumas dicas para quem vai começar agora? :P algo que deva saber de ante-mão para nao dar barraca no futuro? xD

já fiz o registo atraves do teu link :)
 
Eu comecei a jogar r
republic side suponho? algumas dicas para quem vai começar agora? :P algo que deva saber de ante-mão para nao dar barraca no futuro? xD

Eu comecei a jogar recentemente também, neste momento o meu char é um jedi, em relação a dicas não há muita coisa a dizer, simplesmente diverte-te e o resto aprendes com o tempo.
 
Boas !

Este meu Post é igualzinho ao que pus no Topico do jogo Lord of the Rings Online, pq o problema é exactamente o mesmo:


Sabem dizer-me se há maneira de controlar o nosso personagem da maneira "tradicional" dos jogos na 3ª pessoa ?

Ou seja, o nosso personagem rodar qd movemos o rato, sem ter que estar com o botão do rato pressionado

No jogo, qd clicamos o botão Esq. e movemos o rato, o nosso personagem roda
Qd clicamos no botão Dto. e movemos o rato, o cenário roda.

Não consigo jogar assim, então nas lutas com inimigos não faço nada de jeito...

Gostava de poder controlar o personagem como num jogo na 3ª pessoa "normal":
mover com as teclas WASD, rodar com o movimento do rato, e lutar, interagir, etc, com os botões esq. e dto

Já andei a tentar descobrir nas Opções, mas não encontrei

Podem ajudar-me ?

Obrigado !
 
Pequena preview do early access em Portugues de portugal, se alguem tiver interessado:

logo-300x300.png


http://echobase.pt/star-wars-old-republic-early-access-da-nova-expansao-shadow-revan/
 
guild tuga no servidor Tomb of Freedon Nadd do lado Empire

antigo pesooal dos Sith Cruzaders esta a juntar com um novo nome Vagabundos

aparecam para matar os anjinhos dos rebeldes

Não ha nenhuma guild no Freedon Nadd do lado Empire?

envia uma msg in game

também ando a procura.

eu à uns anos estava numa chamada conclave mas quando o guild wars saiu muita gente passou para la.
entretanto a guild morreu acho eu.


faz convo in game
 
Última edição pelo moderador:
Boas, se quiseres podes usar o meu link do recruit a friend: http://www.swtor.com/r/HHgjzR


As vantagens são:

For new players, the Jumpstart Bundle includes:
  • 1x Quick Travel Pass – A single-use pass to use your planet's Quick Travel network without a cooldown. When consumed, it grants your character a single-use pass with a duration of 60 minutes.
  • 5x Minor XP Boost – Increases experience gained from all sources by 25% for 1 hour. This Boost will not stack with other Experience Boost consumables.
  • 1x Inventory Module – Adds 10 additional Inventory slots. Using this item immediately grants additional inventory space, to a maximum of 80 slots.

For previous Subscribers, the Preferred Friends Bundle includes:
  • Unlock: Inventory Module – Adds 10 additional Inventory slots. Using this item immediately grants additional inventory space, to a maximum of 80 slots.
  • Unlock: Crew Skill Slot – This item will grant an additional Crew Skill slot to a maximum of 3.
  • Customization Control: Character Display Titles – Unlocks access to display Character Titles that you have earned. Show off your accomplishments and gain recognition with this unlock.
  • Customization Control: Unify Colors – Unlocks the ability to unify the colors of your equipment. This cosmetic feature. This cosmetic feature allows you to determine your character’s look.

Eu estou no Tomb of Freedon Nadd pelo facto de ser pvp, mas a escolha é tua :)

Usei o teu ;)

vamos lá ver como é o jogo :)
 
Muita muita pena que este jogo não tenha explodido. Voltei a jogar com um Marauder visto que não acabei nenhuma classe do lado do Empire mas já não é a mesma coisa. Ainda me lembro de andar a perguntar na Beta no chat onde é que se gravava LOL mas foi sem dúvida um dos jogos que mais joguei e mais me dediquei (graças aos Infinito).

Por uma lado, foi a minha primeira (depois disso, só experimentei o FFXIV) incursão nos MMORPG's, e fazer isto com um jogo Star Wars label é muito melhor. Por outro, perde-se aquela noção de sermos o melhor Jedi de sempre que havia no KOTOR.

Acho que está razoavelmente melhor do que começou, mas muitos dos add-ons deveriam ter sido feitos desde o ínicio, já havia conhecimento para isso.
 
Back
Topo