MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Boas !

Este meu Post é igualzinho ao que pus no Topico do jogo Lord of the Rings Online, pq o problema é exactamente o mesmo:


Sabem dizer-me se há maneira de controlar o nosso personagem da maneira "tradicional" dos jogos na 3ª pessoa ?

Ou seja, o nosso personagem rodar qd movemos o rato, sem ter que estar com o botão do rato pressionado

No jogo, qd clicamos o botão Esq. e movemos o rato, o nosso personagem roda
Qd clicamos no botão Dto. e movemos o rato, o cenário roda.

Não consigo jogar assim, então nas lutas com inimigos não faço nada de jeito...

Gostava de poder controlar o personagem como num jogo na 3ª pessoa "normal":
mover com as teclas WASD, rodar com o movimento do rato, e lutar, interagir, etc, com os botões esq. e dto

Já andei a tentar descobrir nas Opções, mas não encontrei

Podem ajudar-me ?

Obrigado !

Só vi isto agora. A única alternativa é teres um rato que permita teres macros, ou seja, escolheres que quando carregas, por exemplo, no ALT, ele carrega no botão direito e com constant toggle.

Contudo, parece-me a mim que esta opção (tal como está) é a ideal visto teres muitos mouse-overs.

PS - bora lá, vou ressuscitar este jogo em PT!
 
Ainda no outro dia voltei a instalar o jogo para ver como estava, mas dei por mim a dizer como percebia tanto disto. Já não tive paciência para voltar a reaprender. Mas adminito tirando o GW este foi o segundo mmo que mais gostei.. Pena não haver uma continuação mas pronto!
 
Penso que MMO's não é para todos. Eu pessoalmente tenho que agradecer muito à minha ex-guild pois era um super-noob que ficou razoável graças aos rides que eles faziam com a malta nova (não vi isto noutras guilds onde estive) e cheguei mesmo a fazer content e a ter wipes até as 4 da manhã. Mas é demasiado exigente combinar vida profissional, vida pessoal e vida de gaming (acho que só é possível combinar 2 em 3)

Na minha opinião, penso que a partir do final de 2015 vais ter um boost grande na comunidade. Estou curioso para ver o que vai acontecer ao jogo/universo SW com o novo filme. Pelo menos li que o battlefront é já para sair no verão :bigrinbo:
 
Boas !

Este meu Post é igualzinho ao que pus no Topico do jogo Lord of the Rings Online, pq o problema é exactamente o mesmo:


Sabem dizer-me se há maneira de controlar o nosso personagem da maneira "tradicional" dos jogos na 3ª pessoa ?

Ou seja, o nosso personagem rodar qd movemos o rato, sem ter que estar com o botão do rato pressionado

No jogo, qd clicamos o botão Esq. e movemos o rato, o nosso personagem roda
Qd clicamos no botão Dto. e movemos o rato, o cenário roda.

Não consigo jogar assim, então nas lutas com inimigos não faço nada de jeito...

Gostava de poder controlar o personagem como num jogo na 3ª pessoa "normal":
mover com as teclas WASD, rodar com o movimento do rato, e lutar, interagir, etc, com os botões esq. e dto

Já andei a tentar descobrir nas Opções, mas não encontrei

Podem ajudar-me ?

Obrigado !


Isto. Experimentei o jogo à dias e não percebo como é que alguém acha possível jogar com este setup...
 
Isto. Experimentei o jogo à dias e não percebo como é que alguém acha possível jogar com este setup...

Praticamente todos os MMO's são assim, por isso há milhões de pessoas a achar possível. Isto não é um FPS e uma semana chega para te habituares. Still, se tiveres um rato gaming, consegues mudar isso
 
A minha resposta anterior soou um bocado bitchy e não era suposto :P mas pelo menos no WoW, este era o default setting. Tinha era a opção de mudares isso, este não tem
 
Voltei a pegar neste jogo visto que o Conan anda meio morto.Comprei as 2 expansoes com 60 dias de jogo incluido.

O jogo está simplesmente epico como costume.A historia,mapas,soundtrack,muito bom.

Fiquei surpeendido com o ambiente e com a parte do pvp espacial.A sempre coisas para fazer.

È porreiro ver que andam a trabalhar constantemente no jogo,tentando melhorar e agradar a playerbase.


Gostava de começar um char no *****-pvp mas ja vi que so á nos EUA por isso continuo no TOFN.
 
Voltei a pegar neste jogo visto que o Conan anda meio morto.Comprei as 2 expansoes com 60 dias de jogo incluido.

O jogo está simplesmente epico como costume.A historia,mapas,soundtrack,muito bom.

Fiquei surpeendido com o ambiente e com a parte do pvp espacial.A sempre coisas para fazer.

È porreiro ver que andam a trabalhar constantemente no jogo,tentando melhorar e agradar a playerbase.


Gostava de começar um char no *****-pvp mas ja vi que so á nos EUA por isso continuo no TOFN.

Empire ou Pub?
 
Provavelmente sou só eu, mas não faria sentido eles mudarem os FP's low level para dar para completar com qualquer configuração, tal como acontece nos tactical flashpoints? Um DPS low-level nunca terá possibilidade de os fazer se não for desta forma
 
Como vai o jogo em termos de pvp? Deixei de o jogar á bastante tempo depois de ter estado nos primeiros 2 anos de vida do jogo após a release do mesmo. Fartei-me do pvp porque sem premade alguma era levar com grupos sem qualquer healer contra grupos que eram premades de 4+4 gajos random que tinham quase sempre 2-3 healer e não dava nada contra esses grupos tornando o pvp uma seca.

Como nunca houve no jogo um sistema de apenas pug contra pug tirando os grupos dai para fora o pvp assim era péssimo pelo menos para mim porque era premades contra pug e estar no outro lado uma premade de 4 gajos já fazia muita diferença.

Tem o pvp novos mapas agora e uma evolução para melhor?
 
Comparando com o que era no 2.0 acho que agora está bem mais equilibrado. Os healers são bastante equivalentes (os 3 são viáveis em WZ's e mesmo arenas cada um com os seus pontos fortes, talvez o comando seja o pior para arenas porque não tem maneira de resetar a luta mas é o que tem maior burst healing). A nível dos DPS's também está mais ou menos equilibrado (mesmo que os sentinels se andem a chorar não me parece que a classe esteja não-jogável, a diferença é que agora não é uma classe de 2 botões).

A nível da mecânica das WZ's continuo a achar que estes mapas são soberbos.

Tenho notado é uma quantidade anormal de Lag e baixa nas frames (principalmente nas WZ's de 60). Muita gente na guild anda a se queixar do mesmo. A ver se nos próximos tempos continua ou não....
 
Sera que um core2duo roda este jogo? Eu jogo WoW ( jogava a xpac passada ) com tudo no minimo mas nao tinha lag.. ou pouco ( so em situacoes de raids com muita speel a mistura )
2º O jogo esta f2p certo mas vi ai que o jogo ja tem expansoes..para jogar nessas expansoes ou jogar no lvl cap tenho de as comprar ? E como no wow? Obrigado :)
 
Sera que um core2duo roda este jogo? Eu jogo WoW ( jogava a xpac passada ) com tudo no minimo mas nao tinha lag.. ou pouco ( so em situacoes de raids com muita speel a mistura )
2º O jogo esta f2p certo mas vi ai que o jogo ja tem expansoes..para jogar nessas expansoes ou jogar no lvl cap tenho de as comprar ? E como no wow? Obrigado :)
Podes testar o jogo em modo f2p para veres que tal se porta no teu pc. Vai depender mais da gráfica do que do processado porque tenho um amigo com esta cpu que tens e desde que mudou de gráfica passou a jogar muito bem o jogo com tudo ao max. Testa no f2p.

Quando á tua questão sobre o f2p: Se queres jogar este jogo a sério só mesmo pagando subscrição mensal porque o f2p está mmuito limitado e tens que estar a gastaar dinheiro no shop para acederes a mil e umas coisas. Basicamente o f2p deixa-te jogar a história das personagens mas mesmo assim a partir de um certo nível o que ganhas de xp para subires de nível é curto e vais levar muito tempo.

Podes encontrar pelo Google times card de 60 dias a preços muito bons.
 
Back
Topo