MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Havia os Nehahra, mas acho que foram para o Wildstar e não voltaram. Se encontrares alguma diz. Havia uma internacional que tinha guildmaster tuga, já não me lembro do nome mas era grande (+50 membros acho eu)
 
o SWTOR continua com preferencia de se jogar a pagar a mensalidade certo? não compensando os free

Fica aqui o esquema com as diferenças:

Star-Wars-Features-e1353536579723.png
 
Infelizmente o sistema deste jogo leva a ser um falso F2P porque sem pagar a experiência de jogo é muito má. É uma pena porque eu adoro o universo Star Wars mas devido à falta de tempo não é compensatório estar a pagar mensalidade, assim, deixo-me ficar pelo Gw2. (um verdadeiro F2P)
 
Infelizmente o sistema deste jogo leva a ser um falso F2P porque sem pagar a experiência de jogo é muito má. É uma pena porque eu adoro o universo Star Wars mas devido à falta de tempo não é compensatório estar a pagar mensalidade, assim, deixo-me ficar pelo Gw2. (um verdadeiro F2P)

Concordo. Eu pago mas há coisas básicas que não entendo que estejam bloqueadas, nomeadamente não poderes estar numa guild, não deixarem ter mais que 2 quickbars, revive, sprint, chat (se bem que este último pode dar azo a trolls, mas é injusto que alguém novo não possa perguntar coisas no chat se tiver dúvidas). Nada disto me afecta enquanto Sub e só iriam melhorar a experiência de jogo.
 
Eu nem sei como é que a Bioware nunca manda um mail a avisar das novidades e a oferecer promos aos antigos clientes do jogo.......
Desde que deixei o jogo que nunca mais recebi um mail deles.......
 
Eu nem sei como é que a Bioware nunca manda um mail a avisar das novidades e a oferecer promos aos antigos clientes do jogo.......
Desde que deixei o jogo que nunca mais recebi um mail deles.......
Verdade, por acaso da outra vez lembrei me disso parece que só se interessam quem ainda joga. Curiosamente andei mais neste universo que no GW2 e eu que era viciado em GW.

Será que algum dia vamos ter um novo jogo?
 
Provavelmente sim. Quando é que não se sabe. Penso que deve depender imenso do futuro do SWTOR, quando este deixar de ter muitos jogadores possivelmente alguém vai fazer outro no o SW, mas para já aposto em parches e expansões devido á quantidade de novos filmes que vem a caminho.
 
Verdade, por acaso da outra vez lembrei me disso parece que só se interessam quem ainda joga. Curiosamente andei mais neste universo que no GW2 e eu que era viciado em GW.

Será que algum dia vamos ter um novo jogo?

Já andam por ai rumores que a EA (bioware) está a criar um novo MMORPG de Star Wars. A ser verdade -- e acredito que sim devido ao investimento da Disney e acordo com a EA -- espero que tenham aprendido algo com o SWTOR. Para mim um novo MMO da Bioware teria de ter mudanças radicais a nível de jogabilidade e design dos planetas mas mantendo obviamente cutscenes para as historias principais do jogo (por favor não voltem a repetir o erro de ter cutscenes e VO em todas as quests do jogo). Ah e o mais importante de tudo, um novo motor de jogo, o Hero Engine é péssimo a todos os níveis.
 
Back
Topo