MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Neste momento não recebes a Shadow of Revan, só recebes a Rise of the Hutt Cartel. Mas se tiveres subscrição a 27 de Outubro, recebes todas as expansões grauitamente até aí, incluindo a Shadows of Revan e os primeiros chapters da nova expansão "Knights of the Fallen Empire". Esta nova expansão não é paga, mas para ires tendo acesso a todos os novos chapters da expansão tens que subscrever. Assim que subscrevas 1 mês que seja, recebes todos os chapters released até então. Pelo menos foi isso que percebi quando andei a ler um pouco sobre esta nova expansão.
 
Já andam por ai rumores que a EA (bioware) está a criar um novo MMORPG de Star Wars. A ser verdade -- e acredito que sim devido ao investimento da Disney e acordo com a EA -- espero que tenham aprendido algo com o SWTOR. Para mim um novo MMO da Bioware teria de ter mudanças radicais a nível de jogabilidade e design dos planetas mas mantendo obviamente cutscenes para as historias principais do jogo (por favor não voltem a repetir o erro de ter cutscenes e VO em todas as quests do jogo). Ah e o mais importante de tudo, um novo motor de jogo, o Hero Engine é péssimo a todos os níveis.

E ser mais realista em termos de grafs e menos cartoon!!!
Este jogo devia passar a verdadeiro f2p, nao merece pagar mensalidade
 
Isso para mim é o que de melhor este jogo tem, as missões são envolventes e o ambiente está muito bem conseguido, agora concordo com o Hero Engine ter sido mal adaptado para este jogo, disso não há duvidas, o que, para mim, arrumou com o jogo foi a incrível preguiça na criação de certas zonas, a "cidade" principal é uma anedota, é apenas uma estação espacial minúscula que é idêntica para ambas as facções, a primeira instância tinha carácter, escolhas interessantes e, em suma, estava bem feita, as restantes não tinham um terço do conteúdo, e as ultimas acabaram por ser simplesmente genéricas...

O World PVP foi um fracasso de todo o tamanho, a componente técnica deste jogo era abismal, desde a dificuldade que era em sequer conseguir entrar num servidor, os constantes bloqueios, a performance miserável em certas zonas, se querem um MMO que resulte então que seja a BioWare a escrever a narrativa e outra equipa que fique responsável pela componente técnica, mas não pode ser ninguém da EA, que já a antiga EA Mythic também não fazia a mais parva ideia de como trabalhar num MMO (O Warhammer Online deve ter batido algum recorde para o MMO com o menor tempo de vida de sempre, ah... fora a primeira tentativa do Final Fantasy XIV).
 
Com o hype a volta de star wars com o filme, apeteceu-me voltar a isto e andar um pouco por lá, algumas novidades mas já não consigo avançar muito =(

Estes gajos bem que podiam avançar num star wars novo...
 
Não sei como anda o jogo de momento em relação a subscrição. Eu tambem andava assim a jogar á "borla" mas depois lá subscrevi para avançar... Sem subscreveres tens muitas desvantagens mas pronto...

Depois de ter visto o filme, fiquei com vontade de voltar a isto.
 
Não sei como anda o jogo de momento em relação a subscrição. Eu tambem andava assim a jogar á "borla" mas depois lá subscrevi para avançar... Sem subscreveres tens muitas desvantagens mas pronto...

Depois de ter visto o filme, fiquei com vontade de voltar a isto.

Pois, eu também estou assim. Se criasse um char desde o início, não me importava de não subscrever, mas só o facto de não poder usar os items que tenho equipados corta-me 14k de hp -.- onde compraste o gametime card?
 
Pois, eu também estou assim. Se criasse um char desde o início, não me importava de não subscrever, mas só o facto de não poder usar os items que tenho equipados corta-me 14k de hp -.- onde compraste o gametime card?
Eu na altura comprava no proprio site do Star Wars.

Do que estive a ver agora 60 dias o maximo que vi foi 20€.
 
Talvez faça uma subscription só de um mês, depois deste período Natal+Ano novo dúvido que tenha tempo para jogar. Mas se alguém andar por aí, procurem pelo Handsol
 
Alguém sabe se depois de meter os items que se recebe de criar 1 toon com 1 lvl60 token na legacy storage e depois o apagarmos se recebemos o refund a mesma?
 
Bem, tava um bocado relutante mas como fanboy da saga, e tendo apanhado o jogo a 4€ + 30dias, preferi comprar a experimentar a versão free.

Digam-me cá, onde é que a malta joga? Servers e tretas? Não que faça questão de ir para guilds/clãs portugueses. Queria era uma comunidade porreira.
 
Actualmente não sei se há alguma activa, ontem lá instalei isto é esta lá uma expansão quando passar esta época natalícia vou começar na expansão já que a história principal já a tinha terminado...
Se alguém mais activo tiver guild que diga :)
 
eu tou no Tomb of Freedon Nadd. Já tive numa guild mas entretanto começou a ficar demasiado exigente pelo que desisti e estive mais de um ano sem jogar. Vejam nos foruns do swtor, há lá sempre guilds a recrutar. Ou então juntamo-nos todos e vamos à luta!

Já agora, estão em que nível? Queria acabar a nova expansão mas tenho alguns chars por acabar
 
Comprei o jogo pela piada por estar absurdamente barato. Tou a jogar esta porra há 5 horas non stop :D

Muito bom. O voice acting é de facto brutal. Às vezes é demasiado, mas gosto muito. Also, isto é muito parecido com o WoW em certas coisas, o que faz com que eu me sinta familiarizado com tudo, mas com um feeling de "new content", porque tenho features e espaços que não conheço.

Epa, por 4€, esta está a ser a melhor prenda de natal so far :P
 
Realmente não era mal Pensado juntarmo-nos todos e criar ai uma guild. Também estou no Tomb of Freedon Nadd, se andarem pelo lado da Republic adicionem: Freqax
 
Back
Topo