1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skullbock, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 15792; Visualizações: 852903)

1. Sodniss

Sodniss Power Member

Maltinha tenho um Althon X4 860K e uma Amd R7 360 series e quando estou em warzones e ops os fps veem por ai abaixo..pelo que sei o swtor tem mais dependencia do cpu, por isso queria uma opinião dos entendidos para comprar um cpu novo, nao quero nada do outro mundo, algo que me possibilite de correr o jogo aceitavelmente e com fps a 30/40 nas respectivas situações ( ops e warzones ) na story mod estou tranquilo

2. Alguém ainda joga? Voltei a jogar no red eclipse e começei um char novo. Imperial Agent.

Alguma guild Tuga activa por lá?

3. Xungo

Xungo Power Member

Alguém a jogar? como está de população?
    Tenho algumas saudades do pvp deste jogo, e neste período de "seca" do WoW, se tiver boa pop até jogava um bocado.

4. FNvS

FNvS Power Member

Já eu tenho saudades do jogo em si! Pena nunca terem lançado um jogo novo, nesta altura do campeonato merecia uma coisa mais visualmente agradável!

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ando por lá casualmente. Tem uma boa comunidade ainda.
    Comecei do 0, tinha alguns chars a rondar os 40 e fiz delete a tudo. O meu objectivo é fazer as 8 histórias das classes.

6. Xungo

Xungo Power Member

Eu subi todas as classes ao máximo, mas já não jogo à anos, deve ter saído mais história.

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sairam expansões que adicionarem bastante conteudo ao jogo.

8. lftg

lftg Power Member

Alguém joga isto? Vou experimentar...

9. Sodniss

Sodniss Power Member

Ainda existe alguem Portuga que jogue?

10. Xistel

Xistel Power Member

Vou voltar ao old Republic! Alguma guild/cenas em que um tuga se possa juntar?

11. FNvS

FNvS Power Member

Passam anos e ainda tenho esperança que lancem um novo MMO de Star Wars :(

12. Xistel

Xistel Power Member

Fogo, era tão bom que a BioWare criasse texturas HD para o jogo. Dava-lhe logo outra apresentação. Obviamente mudar de motor e afins está fora de questão, mas isto já seria um avanço tremendo.

13. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Fonte

Partilhar esta Página