MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Fogo, era tão bom que a BioWare criasse texturas HD para o jogo. Dava-lhe logo outra apresentação. Obviamente mudar de motor e afins está fora de questão, mas isto já seria um avanço tremendo.
Isto.

Há uns meses tentei voltar ao jogo e a esse nível já está um pouco ultrapassado. Bem que podiam lançar um patch com texturas dava outro aspeto ao jogo nos dias de hoje!
 
Vou jogando de vez em quando (tempo...). Comecei a pouco tempo, abandonei por uma temporada, muito devido a vereficação inicial que as vezes demorava demasiado. Ha umas semanas reinstalei sem isso e tenho jogado quando há tempo. Quando offline, KOTOR ;)
 
Já não jogo a isto desde o lançamento mas agora que alguém reavivou o tema, deu-me uma saudade do jogo e voltei a instalar uma conta do zero e fiz um jedi e um comando no server europeu. Estou a gostar muito.


https://discord.gg/9V9CV2F onde se encontra o pessoal português… ou não
 
Última edição:
Eu estou no server Darth Malgus (Europe). Tem sido mais nos fins de semana que não trabalho e uma manha ou outra. No inverno será mais regular, em principio ;)
 
Já não jogo a isto desde o lançamento mas agora que alguém reavivou o tema, deu-me uma saudade do jogo e voltei a instalar uma conta do zero e fiz um jedi e um comando no server europeu. Estou a gostar muito.


https://discord.gg/9V9CV2F onde se encontra o pessoal português… ou não

Nuno Markl: 'Ah, Jedi. Bolas.' Tenho 2 chars a 65 no Empire.

Juntei-me a esse servidor, a ver no que dá.

Eu estou no server Darth Malgus (Europe). Tem sido mais nos fins de semana que não trabalho e uma manha ou outra. No inverno será mais regular, em principio ;)

Empire ou Rebels?
 
Jedi knight.
Mesmo com o ganho de exp capado, depressa se ultrapassa o lv das áreas... Bem, também, qualquer missão que surgisse era completada...
 
Boas pessoal

Recentemente voltei a instalar este jogo (já que andam todos nostalgicos pelo WoW, eu ando por este :D) e reparei que os meus personagens antigos (tinha 2 ou 3 lvl 50, logo qd o jogo saiu) não me aparecem.

Os unicos que me aparecem são 2 low lvl que fiz à uns 2 anos qd testei o jogo, e na altura lembro-me que os tinha todos.

Na altura até tinha prefered status pk comprei o jogo, mas isso tudo desapareceu agora.

Já vi no server browser, e realmente perdi os personagens anteriores... alguem teve o mesmo problema e como resolveu???

Obrigado
 
Boas pessoal

Recentemente voltei a instalar este jogo (já que andam todos nostalgicos pelo WoW, eu ando por este :D) e reparei que os meus personagens antigos (tinha 2 ou 3 lvl 50, logo qd o jogo saiu) não me aparecem.

Os unicos que me aparecem são 2 low lvl que fiz à uns 2 anos qd testei o jogo, e na altura lembro-me que os tinha todos.

Na altura até tinha prefered status pk comprei o jogo, mas isso tudo desapareceu agora.

Já vi no server browser, e realmente perdi os personagens anteriores... alguem teve o mesmo problema e como resolveu???

Obrigado

Não criaste uma segunda conta, com outro e-mail? Isso aconteceu comigo. Tinha uma conta de 2011, e uma criada em 2013 com umas personagens mais avançadas, mas que me tinha esquecido completamente que a tinha.

Há uns meses tinha voltado a jogar e aí é que descobri que as personagens que pensei terem desaparecido estavam na outra conta.

Se não for o caso, talvez seja melhor contactar o suporte oficial: https://help.ea.com/en-us/help/star-wars/star-wars-the-old-republic/swtor-support
 
Malta a minha guild vai iniciar a xpack e o nosso objetivo e limparmos o máximo de conteúdo novo possível...Se alguém estiver interessado em se juntar a nossa congregação.. estamos no discord..deixo aqui a minha tag: Sodniss#8045

Vamos jogar no lado do dark side!
 
Malta , podiam me ajudar ? Voltei recentemente para o jogo e tenho uma dúvida , se eu comprar uma mensalidade fico com os dlcs na conta permanentemente ? Podendo assim joga-los sem subscrição ?
 
Eu n tinha tido tempo, mas do que me informei, sim, ficas com os dlc que estiverem disponíveis na altura. Para futuros dlc, tens de subscrever novamente.
 
A que nível? Enquanto não ficares limitado pelos mundos (até concluir histórias de classe), mesmo com a redução de exp, depressa ficas com o lv capado... O meu char está a lv 4X e a história está capada a 30 e tal... Fora isso é a quantidade de creditos (limitado). Não sei se há mais diferenças... Eu vou subscrever, quando vir que tenho tempo (inverno talvez), mais para desbloquear todo o conteúdo.
 

Explore two new planets, a new Flashpoint on the war-torn world of Corellia, a new Operation set in the lush jungles of Dxun and more! Reap the spoils of war with reworked itemization, an increased level cap, and new abilities.

New Storyline: War between the Galactic Republic and the Sith Empire blazes across the galaxy. Crucial resources dwindle as piracy and crime escalate dramatically. Amid this chaos, the Alliance Commander has the chance to tip the scales in favor of either faction, committing their elite forces to decide the fate of the galaxy.

Onderon: On the ancient world of Onderon, untamed jungles and savage beasts hide a conspiracy that could shatter this planet's ancient allegiance to the Republic forever.

Mek-Sha: Built in a mined-out asteroid once controlled by the Hutts, Mek-Sha has become a crossroads for the entire galaxy: a lawless den of smugglers, pirates, mercenaries, traders, and refugees where opportunity and danger can be found in equal measure.

Objective Meridian: The dramatic finale of the expansion storyline takes place in an all-new Flashpoint on the classic SWTOR planet Corellia, where the Sith Empire and Galactic Republic engage in a brutal struggle around a key shipyard facility. Join the battle and explore this deadly battleground alone or with a group!

The Nature of Progress: Dxun, Onderon’s largest moon, is teeming with wild and vicious predators, drawing the attention of the unscrupulous Czerka Interstellar and a band of fanatical Trandoshan hunters. Gather your friends and prepare for one of the galaxy’s greatest challenges in this new Operation!

The Spoils of War: Play your way with the most exciting and diverse selection of gear yet! With all-new Tactical items, new Set Bonuses, and more, you can pick the gear that enhances your personal playstyle and truly make your character your own.

Free-to-Play Changes: Coinciding with the launch of the Onslaught Expansion, we’ve made a few more changes for Free-to-Play members. Both the Rise of the Hutt Cartel Expansion, Shadow of Revan Expansion, and their respective level increases are now available for Free-to-Play players!
 
Hum, sempre quos voltar a este jogo mas... a questão das animações dos NPCs a 30 frames por segundo já foi "corrigida" ou nem por isso? No inicio do jogo as animações estavam naturalmente associadas ao frame rate em questão mas, depois do pessoal queixar-se que i jogo morria em certas zonas decidiram bloquear as animações de todos os NPCs que não o directamente seleccionado a 30 frames por segundo, perfeitamente aceitavel... quando corres o jogo a 30 frames por segundo, já quando o corres a 134 o jogo torna-se num MMO em que andas a lutar contra pessoal que sofre de parkinson, acontece o mesmo com o primeiro Bioshock, animações bloqueadas a 30 frames por segundo, mais uma vez tudo bem a jogar na Xbox 360 em que o jogo em si está bloqueado a 30, não no PC a 134...

Há que lembrar que o The Old Republic é o unico MMO que conheço que retirou uma parte inteira do jogo porque simplesmente não dava, o motor não aguentava, o jogo tinhs uma zona dedicada para World PVP, desistiram passado um par de meses, literalmente retiraram a zona do jogo...
 
Back
Topo