MMO Star Wars: The Old Republic (BioWare)

Hum, sempre quos voltar a este jogo mas... a questão das animações dos NPCs a 30 frames por segundo já foi "corrigida" ou nem por isso? No inicio do jogo as animações estavam naturalmente associadas ao frame rate em questão mas, depois do pessoal queixar-se que i jogo morria em certas zonas decidiram bloquear as animações de todos os NPCs que não o directamente seleccionado a 30 frames por segundo, perfeitamente aceitavel... quando corres o jogo a 30 frames por segundo, já quando o corres a 134 o jogo torna-se num MMO em que andas a lutar contra pessoal que sofre de parkinson, acontece o mesmo com o primeiro Bioshock, animações bloqueadas a 30 frames por segundo, mais uma vez tudo bem a jogar na Xbox 360 em que o jogo em si está bloqueado a 30, não no PC a 134...

Há que lembrar que o The Old Republic é o unico MMO que conheço que retirou uma parte inteira do jogo porque simplesmente não dava, o motor não aguentava, o jogo tinhs uma zona dedicada para World PVP, desistiram passado um par de meses, literalmente retiraram a zona do jogo...

Não tenho sentido problemas com o jogo. mas instala e vê. Acho que vale muito a pena
 
Voltei a instalar o jogo. Alguma guild, grupo, português ativo? Algum discord para o pessoal português? Obg

Vinha perguntar o mesmo. Ando pelo jogo sozinho (joga-se bem em solo). Se precisares de alguma ajuda, adiciona Xistel.

De qualquer maneira a meu ver o f2p do swtor é deveras fraco...se tivesse um f2p ao nivel do ESO já não era mau..

Por acaso acho o f2p do SWTOR bastante bom para novos jogadores. Subscreves um mês e tens todos os DLC's desbloqueados? Isso é incrivel, depois é só ires desbloqueando algumas coisas de quality of life.

Com este jogo, nao me importaria de ter de pagar cada DLC até.
 
Última edição pelo moderador:
Depois de ver o Mandalorian deu uma grande vontade de jogar de novo o swstor ao ponto que ia pagar mensalidade para ver o novo patch do wow mas vou antes colocar no swstor.

Não existe nenhuma guild portuguesa pois não?
 
Depois de ver o Mandalorian deu uma grande vontade de jogar de novo o swstor ao ponto que ia pagar mensalidade para ver o novo patch do wow mas vou antes colocar no swstor.

Não existe nenhuma guild portuguesa pois não?

O SWTOR não precisa de mensalidade para jogares! Recomendo que compres o pack da origin que ganhas umas coisas extra além da mensalidade.

Não estou em nenhuma guild, mas adiciona-me: xistel
 
Mas sem mensalidade não temos direito a muito coisa pois não?

tens algumas limitações, mas nada que te impeça de jogar e fazer a história. Convém subscrever sempre 1 mês para desbloqueares todos os DLC (mesmo que so pagues um mes, o dlc disponiveis até à data ficam desbloqueados para sempre) assim como conseguires algumas outras vantagens.

Recomendo este vídeo:
 
Depois de ver o Mandalorian deu uma grande vontade de jogar de novo o swstor ao ponto que ia pagar mensalidade para ver o novo patch do wow mas vou antes colocar no swstor.

Não existe nenhuma guild portuguesa pois não?

Ahah tive a mesma vontade quando acabei o Mandalorian, isto foi um grande vicio, quando deixei tinha todas as classes no lvl máximo, fiz a historia com todas. Mas já não tenho vida para mais do que um MMO, tenho só andado pelo WoW.
 
Bons tempos, também tenho imensas saudades disto! Gostava que fizessem um Old Republic 2 já com graficos xpto e outras artimanhas. Mas também verdade seja dita tempo para isto já não tenho :D
 
Announcing Legacy of the Sith, the next expansion for Star Wars: The Old Republic

We are thrilled to announce the next era for Star Wars: The Old Republic! The year-long celebration of our 10th anniversary kicks off with Legacy of the Sith, a new expansion that marks the starting point to a full year of galactic intrigue, conflict, and mystery. Legacy of the Sith will send players to the darkest depths and farthest reaches of the galaxy and unlock the ability to choose your personal combat style, allowing for more options than ever before when it comes to living and breathing your own Star Wars fantasy.

+info: https://www.swtor.com/legacyofthesith
 
Back
Topo