Star Wolves 2

ivo_sagres

Power Member
Boas pessoal.
Eu tenho andado por outras pastagens a ver se encontro este jogo, é que pelo que consegui descobrir, este jogo já saiu. O problema é que não o encontro em lado nenhum...
Por isso abri este tópico para saber se alguem já jogou a este jogo, o que acham dele e já agora o que acharam do 1º.
Isto é principalmente para saber se ando à caça de um gambozino, ou se realmente já saiu...
Asta...
 
nao se trata muito do seu sucesso. o jogo star wolves 2 ja saiu mas em alemao e encontra-se disponivel. a tradução para ingles encontra-se algo morosa e com possibilidades de nao sair devia ao pouco sucesso fora da zona de consumo alemã.

tb podes jogar o star wolves 1 que se encontra disponivel em ingles. eu joguei e adorei :D sou viciado em jogos espaciais.

uma boa alternativa é o jogo nexus: the jupiter incident, com uma storyline, escrita por um professional de ficção cientifica, quase epica. se tiveres recomendações de jogos nesta linha espacial podes dizer-me :P
 
Sim, o Jupiter Incident é muito, muito bom!

Mas o Star Wolves é diferente, é mais virado para o rgp. Tirando a má tradução e os voice-overs e, vá lá, um ou outro bug, é um excelente jogo para quem gosta do género.
 
Ui, sinto-me em casa!

Adorei o Star Wolves original e o Nexus: The Jupiter Incident (aquela penúltima missão... ui ui!).

Não sabia que já tinha saído a continuação. Espero que façam uma tradução decente para inglês. A do primeiro estava algo atrofiada, mas preceptível.

Já têm aki mais um cliente! :D

(btw, axo q o X e o Freespace não têm muito a ver com o Star Wolves e Nexus... a única coisa em comum é que se passam no espaço, com naves espaciais! lol :D)
 
Ui, sinto-me em casa!

Adorei o Star Wolves original e o Nexus: The Jupiter Incident (aquela penúltima missão... ui ui!).

Não sabia que já tinha saído a continuação. Espero que façam uma tradução decente para inglês. A do primeiro estava algo atrofiada, mas preceptível.

Já têm aki mais um cliente! :D

(btw, axo q o X e o Freespace não têm muito a ver com o Star Wolves e Nexus... a única coisa em comum é que se passam no espaço, com naves espaciais! lol :D)

Exacto...
Mas ja experimentaram o homeworld 1 e 2?
 
Estão a misturar jogos muito diferentes. A única semelhança é que se passam todos no espaço.

O Homeworld é estratégia (nunca tive grande pachorra para este), X é o sucessor espiritual de Elite (pouca história, muita exploração, "faz o que quiseres!"), Nexus e Star Wolves são aventuras, o Star Wolves com uma vertente rpg mais forte mas, mesmo assim, aventura.

Para quem tem uma graaande paciência e não se importa de andar horas a fazer fortuna pelo espaço a comprar/vender, piratear, combater, etc e tal, o X3 é divinal. Mas gasta muito, muito tempo da nossa vida. Eu sei... comprei o original e tive que o deixar de jogar assim que comecei a ficar viciadão.
 
Back
Topo