1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

MEO StarAddict 6, Android 6.0, 2GB/16GB e 5" + Óculos VR

Discussão em 'Android' iniciada por Morph, 26 de Novembro de 2016. (Respostas: 108; Visualizações: 36275)

1. Morph

Morph Power Member

[​IMG][​IMG]

SO: Android 6.0
    Ecrã: 5" 1280x720
    Processador: Octa Core 4xA53 1.4GHz+4xA53 1.1GHz
    Câmara: 13Mpx + 5Mpx
    RAM: 2 GB
    Memória: 16 GB
    Dimensões: 14,45 cm x 0,813 cm x 6,99 cm

Preço: 139.99€ (inclui óculos realidade virtual MEO Google Cardboard)

2. Opinoões? Alguém já o tem? Não consegui encontrar nada online..

3. Comprei um faz uma semana, Soc qualcomm faz perto dos 43000 pts no Antutu, o unico problema que tenho com ele até agora é escorregar em demasia devido a traseira, a ver se consigo arranjar uma capa e pelicula, provavel ter que procurar na amazon.fr

4. Boas.
    E a autonomia ? Como se aguenta ?

5. Comparado a um iphone 6 que foi para garantia igual é difícil dizer porque as necessidades de cada um são diferentes.

6. A camara faz umas belas fotos ainda não experimentei em condições de pouca luz, mas porta-se muito bem para o preço dele.

7. Kainer

Kainer Power Member

já viram como é parecido com o alcatel shine lite prime? tirando o sensor de impressão digital

8. OK. mas e autonomia ? dura pelo menos para 2 dias?

9. Peço desculpa por me juntar a discussão mas também estou inclinado para a compra deste Star e gostaria de saber se está contente com o telemovel pq na relação preço/caracteristicas parece fantástico! Obrigado

10. Em termos de desempenho não desilude para o preço, ontem fiz 6 horas e meia de SOT cheguei a casa com 20% de bateria, nada de jogos messenger, browser, face, e insta, 4 ou 5 chamadas e algumas sms, em termos de bateria porta-se bem, tenham em atenção que comprar este telefone para arranjar uma capa está a ser dificil, se alguem souber onde que deixe mensagem sff.

11. gyzdark

gyzdark Power Member

SnapDragon 430 Octacore 1.4 GHz
    2GB RAM / 16GB ROM
    5" IPS (720x1280) Gorila Glass 3
    13Mpx / 5Mpx
    2500mAh
    140€ na MEO
    fonte fonte
    Parece-me um Redmi 3s com 60% de bateria, o que a este preço em lojas nacionais é bastante bom, não?

12. @kauskas , agora que já passaste uns dias com ele.. tens mais feedback? Estou seriamente a considerar compra-lo mas existe muito pouca informação.. A camera é boa, mesmo em pouca luz? E a performance do mesmo, ficaste satisfeito?
    Já agora, sobre capas, na amazon encontras várias:
    França: https://www.amazon.fr/s/ref=nb_sb_noss_2?__mk_fr_FR=ÅMÅŽÕÑ&url=search-alias=aps&field-keywords=staraddict+6+&rh=i:aps,k:staraddict+6+
    UK: https://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_pg_1?rh=i:aps,k:staraddict+6&keywords=staraddict+6&ie=UTF8&qid=1481440437
    Espanha: https://www.amazon.es/s/ref=sr_pg_1?rh=i:aps,k:staraddict+6&keywords=staraddict+6&ie=UTF8&qid=1481440543
    Na loja da MEO tambem sugerem esta universal: https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/MEO/Capa-de-protecao-Universal-5

Última edição: 12 de Dezembro de 2016
  13. Obrigado @kauskas. Só uma coisa, sabes se o telemóvel tem o bootloader locked? Ou já vem com root? Pergunto isto porque root é incompatível com Pokémon Go e este seria um dos usos do telemóvel.

14. Se notarem, na parte traseira do telemóvel, diz lá em baixo: "Made in PRC (People's Republic of China) with Hisense"

https://en.wikipedia.org/wiki/Hisense (Patrocinaram o Euro2016, sendo a 1ª empresa chinesa de sempre a fazê-lo em 56 anos)

Um pouco irrelevante mas um facto curioso sobre o aparelho já que se sabe tão pouco sobre o mesmo xD

15. Para o preço acho que não desilude a não ser que vás para um Xiaomi não vejo coisas muito melhores em comparação, a camara é boa com boa luminosidade fotos com pouca luz ainda não tive tempo, quanto ao Root ainda não experimentei, bootloader idem aspas, como não existem rom´s alternativas nem procurei o meu foi fabricado a 4/11/16 portanto é bastante recente, procurei no portfolio da Hisense por todo o lado nem aparece o telefone o código do telefone é Hisense L730 informações dadas pelo CPUZ no telefone

16. Hisense L730.. Hmm.. Nada mesmo, também não encontro nada sobre tal modelo.. será de ser recente?..

17. Olá @kauskas , se possível, poderias por favor colocar alguns prints do sistema? Em termos de bateria/camera, desempenho em tarefas como redes sociais, browser, música, sms, chamadas, etc como se comporta o terminal? Estou mesmo interessado neste equipamento, dada a sua ótima relação custo benefício, contudo, não consigo encontrar praticamente nada pela net... calculo que seja por ainda ser um modelo bastante recente.

18. Já o tenho para a utilização que lhe dou, não muito abusiva, até estou bastante contente pena é a falta de acessórios como as capas etc

19. Eu prints por agora não posso por mas vou tirar um ao SOT que é bastante bom, fácil fazer +6 horas, não desilude minimamente, digo já que só o problema das capas pode impedir alguém de comprar, posso dizer que adquiri este telefone devido a ter enviado um iphone 6 para garantia, quando chegou olx com o iphone por isso não é por desempenho que ele desilude

20. Ainda não encontraste capa? Aquelas universais de 5" não são uma boa opção? E os tais óculos que supostamente vêm com o telemóvel, já os experimentaste?

Partilhar esta Página