MEO StarAddict 6, Android 6.0, 2GB/16GB e 5" + Óculos VR

Isto fica muito barato com os pontos na Meo. Não estava a contar com isto , a Maria anda interessa num novo telemóvel e andávamos de olho no P8 lite e Samsung j5, mas este ficando a 95 euros é obra.
 
Última edição:
Com 340 pontos fica a 95€ e com 100 a 114€, eu tenho uns 120 dá para um desconto ainda. Este telemóvel a 114€.. acho que não se encontra nada igual nesta faixa de preços já, nem perto, vou avançar na compra, e aproveito os pontos assim também.
 
Uns quantos screens para ajudar a perceber, com pontos não há nada parecido a isto, aliás este Soc é bastante competente nada parecido aos mediatek que existem para aí
 
Alguém já testou a bateria disto? Como se comporta? As specs são interessantes, mas a parte da autonomia pra mim é muito importante e neste equipamento desconheço totalmente...
 
Achas que 4 horas de ecrã e 50% de bateria não dá para aguentar?? As necessidades de cada um são diferentes mas eu nestas 2 semanas serviu perfeitamente para 1 dia.
 
Ontem encomendei o meu e deverá chegar na próxima semana, por este preço e specs, é uma boa compra. Provavelmente, deverá subir. @kauskas , obrigado pelos prints! É deveras um terminal interessante. Depois posto feedback por cá :)
 
Nestes preços só o Xiaomi Mi3S (mais caro mas melhor bateria) o resto tudo a ver navios, a única coisa é que o terminal é tão recente que só foi vendido aqui e na França, Roms nada por isso vamos ver, eu era para comprar um Honor 8 mas já deixei a ideia de lado, por isso satisfeito estou sem sombra de duvidas.
 
Tenho este telemóvel ha uma semana, para o preço estou extremamente satisfeito.

Em termos de Bateria com utilização intensa de Redes Sociais da para 2 dias+- agora em novo.(Carreguei 5f manha, e esta neste momento a carga novamente...)

O senão é as capas, o tlm é muito polido o que o torna extremamente escorregadio nas mãos, mas não ha capas para ele, resolvi indo aos Chineses e modificando uma dessas baratas que vendem la ate ter uma propria para o telemóvel.
 
Nestes preços só o Xiaomi Mi3S (mais caro mas melhor bateria) o resto tudo a ver navios, a única coisa é que o terminal é tão recente que só foi vendido aqui e na França, Roms nada por isso vamos ver, eu era para comprar um Honor 8 mas já deixei a ideia de lado, por isso satisfeito estou sem sombra de duvidas.

O Moto G4 Play também não é equivalente a este?
 
Alguém me pode confirmar se este StarAddict 6 tem giroscópio?
Não tem

O meu chegou hoje e só tenho coisas boas a dizer, já o tive a testar umas horas e portou-se muito bem, mesmo em jogos pesados, multitasking, etc nem um pouco de lag, nada, performance perfeita. Câmara para o preço não desilude, gostei.
Acerca de ele ser escorregadio, eu não achei, não sei se é de ainda não ter tirado os plásticos protectores, mas acho que assenta bem na mão.. estava um pouco com receio dos ecrãs de 5" serem grandes demais pois vinha de um bem mais pequeno mas não.. até achei confortável dentro do possível. A bateria também se porta bem, não é nada do outro mundo, mas para mim e para a maioria chega e sobra.
Pelas primeiras impressões recomendo sem sombra de dúvidas, grande aparelho a um óptimo preço, se tiverem pontos como eu que ainda o levei por 114€ + 100p. então nem pensem duas vezes.
À medida que lhe for dando mais uso vou tentar postar aqui mais feedback.. mas por agora, 100% satisfeito :)
 
Back
Topo