MEO StarAddict 6, Android 6.0, 2GB/16GB e 5" + Óculos VR

Como vem a nível de bloatware?
Vem bem limpinho.. nada mesmo. Tirando ali um um conjunto de apps da google do costume, Play Filmes, Play Quiosque, essas, que acho que não dão para apagar, no entanto são muito pequenas. Apps da MEO nada. Já agora, isto diz 16GB mas já se sabe né.. são mais ou menos 10GB disponíveis por causa do espaço que ocupa o sistema.
 
Damn, estava mesmo pronto para comprar um destes, se não fosse por isto. Presumo que o modelo mais caro, StarXtrem 6 também não terá, certo?

Aquela oferta do Google Cardboard na compra de um é mesmo publicidade enganosa.

Esse não sei, mas provavelmente não..
Eu mandei vir pela Internet com os pontos e não recebi óculos nenhuns sequer, não sei se já está fora de stock, ou se em compras com pontos não estão incluídos.. Mas de qualquer maneira não ligo muito a isso, é uns óculos de cartão, nem é nada de especial meh.

Estás mesmo assim tão interessado no giroscópio? Eu não deixaria de compram um por tal, é um belo aparelho
 
É assim, o telemóvel que tenho ainda aguenta, apesar de não ser tão bom. Nem sequer estava a pensar em comprar outro, mas entretanto a MEO enviou-me um cheque desconto de 100€ até ao fim do ano.

Para estar a fidelizar-me mais 2 anos (quase de certeza), e como vejo que tudo que é AR/VR depende do giroscópio, queria arranjar um o mais barato possível que o tivesse.
 
Boas, tenho um faz 5 dias e estou impressionado com a "coisa"... Venho habituado a ASUS. O único problema que encontrei até agora é o espaço, comprei um cartão de 32 Gb para aplicações mas não me permite instalar as mesmas. Com o Android 6.1 penso que devia dar facilmente, alguém já conseguiu?
Quanto ao giroscópio penso que tem!!!
 
Boas, tenho um faz 5 dias e estou impressionado com a "coisa"... Venho habituado a ASUS. O único problema que encontrei até agora é o espaço, comprei um cartão de 32 Gb para aplicações mas não me permite instalar as mesmas. Com o Android 6.1 penso que devia dar facilmente, alguém já conseguiu?
Quanto ao giroscópio penso que tem!!!

Também tenho esse problema, alguém sabe como passar as app's pro cartão? É que não vejo a opção para tal
Giroscópio não tem. Se instalares uma app chamada "Sensor Box" ou a "Sensor Kinetics" verás que não tem.
 
Também tenho esse problema, alguém sabe como passar as app's pro cartão? É que não vejo a opção para tal
Giroscópio não tem. Se instalares uma app chamada "Sensor Box" ou a "Sensor Kinetics" verás que não tem.

A parte das aplicações também eu gostava de saber como passar para o cartão, aliás o root também dava jeito.
 
No 6.1 acho que não funcionam as apps tipo App2SD. Têm de formatar o SD como adoptable storage para ele tratar o SD como memória interna. Ou então percebi mal o que querem fazer.
 
Boa tarde, encomendei ontem um StarAddict 6 espero recebe lo lá para terça ou quarta feira...
A capa estou a pensar comprar uma destas
51ZaBHFYA7L._SY355_.jpg

https://www.amazon.fr/Seluxion-S-Vi...8&qid=1482492039&sr=8-2&keywords=staraddict+6
 
Boa tarde,

Alguém sabe se este telemóvel tem funcionalidade dual-sim, e se é como os telemóveis chineses normais (tirar SD card para ter mais um SIM card)?

A loja meo diz que não, mas o *****.pt tem-no como dual-sim

https://www.*****.pt/comunicacoes/T...ual-SIM-2GB-16GB-Blue-Desbloqueado-p-2-244015

Além disso, no site da meo também diz que o Huawei P8 Lite não é dual sim, mas a gsmarena discorda, pelo que aquela folha de especificações não é muito de fiar

http://www.gsmarena.com/huawei_p8lite-7201.php

Se alguém puder confirmar agradecia!
 
Uma excelente compra. Já cá mora um. Tem NFC e tudo. Em termos de bateria com todas as antenas ligadas, bt+gps+4G+rádio, todos os sensores ligados e luminosidade ao máximo, consegui 9h e 21 minutos. Porta-se muito bem com jogos apesar da GPU não ser muito boa em MHz. Pontos negativos: O ecrã não é muito bom no que toca ao toque. Já vi melhores em telemóveis mais baratos. O CPU cumpre. Consegui 50 mil pontos no antutu. Desliguei tudo da google em "aplicações" -desligar-. Tudo excepto os serviços da google. Até a loja da google desliguei. Uso outra que é uma loja de apps Portuguesa.
Como diz nas características do dispositivo, não é dual SIM:

SISTEMA
Sistema Operativo
Android™ 6.0
Processador
Octa Core 4xA53 1.4GHz+4xA53 1.1GHz
Formato cartão SIM
Nano SIM
Tecnologia de rede
4G
Dual SIM
Não
DESIGN
Dimensões
14,45 cm x 0,813 cm x 6,99 cm
Tipo
16 milhões de cores
ECRÃ
Tipo
Ecrã táctil
Dimensão
5''
Resolução
1280 x 720
CONECTIVIDADE
Velocidade de Download
Até 150 Mbps
Velocidade de Upload
Até 50 Mbps
Wi-Fi
Sim
Bluetooth
Sim
NFC
Sim
USB
Sim
 
Última edição:
Boas! Comprei este telemóvel pois tinha um vale de 100 euros para gastar na MEO, tendo me ficado por 50 euros. Até à data usava um Moto G de 2013, e achei que valia a pena o upgrade por 50 euros ainda que o meu telefone antigo funcione perfeitamente. Não noto problemas com o toque no ecrã...é input lag?

Quanto a capas, para quem como eu não gosta das estilo "folio", aconselho a experimentarem as do huawei P8 Lite, desde que seja de gel. A capa em si encaixa praticamente na perfeição, e os botões de desbloqueio e som ficam no mesmo sítio. a câmara também bate no sítio certo, mas o flash fica tapado (que para mim não é grande problema porque não gosto de usar flash). De resto terão de cortar buracos para a coluna, entrada usb e jack 3.5. Se tiverem um x-acto, paciência e uma mão firme, não terão problemas :P
 
Back
Topo