MEO StarAddict 6, Android 6.0, 2GB/16GB e 5" + Óculos VR

O GPS funciona bem e de forma estável?

Edit: já agora, aproveito para perguntar se continuam satisfeitos com os equipamentos!
 
Última edição:
euestava muito satisfeito com ele até o deixar cair e partir o ecrâ...agora não encontro nada acerca de peças de substituição e o mais provavél é na loja nao aceitarem como garantia...caso nao encontre solução posso dizer que basicamente foram 150 euros á vida.de resto é um telemovel muito bom.
 
Boas!
Tenho este equipamento a cerca de um mês, ate agora excelente estou muito satisfeito, leve, fluido muito bom para uma utilização mais básica!
Mas uma situação que esta acontecer é que aquece bastante, será que acontece com mais alguém? será que tenho alguma função instalada indevidamente?
Se alguém tiver uma opinião agradeço!!!
 
Boas!
Tenho este equipamento a cerca de um mês, ate agora excelente estou muito satisfeito, leve, fluido muito bom para uma utilização mais básica!
Mas uma situação que esta acontecer é que aquece bastante, será que acontece com mais alguém? será que tenho alguma função instalada indevidamente?
Se alguém tiver uma opinião agradeço!!!
Também já notei isso que aquece um bocado..
De resto, ja lá vão + de 2 meses com ele e estou satisfeito com a compra
 
euestava muito satisfeito com ele até o deixar cair e partir o ecrâ...agora não encontro nada acerca de peças de substituição e o mais provavél é na loja nao aceitarem como garantia...caso nao encontre solução posso dizer que basicamente foram 150 euros á vida.de resto é um telemovel muito bom.

Boas,

O meu filho deixou cair o telele e também lá se foi o vidro. O touch ainda funciona, mas o vidro foi-se.
Se alguém souber onde encontrar ecrãns para este telemóvel, (ou o conjunto touch + ecrã, se não forem vendidos à parte), por favor que me informe.

Orçamento da MEO para a reparação 84€... phonix, num telemovel de 140... naaa
Obrigado.

Abraços.
 
ola pessoal era para informar que ja se encontra disponiveis capas para o staraddict 6 nas lojas da Meo. Elas sao de flip cover e sao da própria marca do telemovel. por isso se quiserem é so ir lá. abraço
 
Boas malta! tenho este telemovel desde dezembro e só posso estar satisfeito! o unico ponto negativo é mesmo a bateria pq para quem usa regularmente para jogar pokemon go a bateria vai rapidamente, mas de resto excelente! quanto a capas optei por esta: http://www.*****.pt/Muvit-Capa-Univ...rio-Informatica-e-Tel-Bolsa-Telemovel/a876661, e não tenho nada a apontar
 
Alguém sabe onde se pode trocar, na zona de Lisboa, o vidro de trás do telemóvel?

ola pessoal era para informar que ja se encontra disponiveis capas para o staraddict 6 nas lojas da Meo. Elas sao de flip cover e sao da própria marca do telemovel. por isso se quiserem é so ir lá. abraço

Em que loja da MEO? Podes por aqui fotos sff?
 
Última edição:
Agradeço a alguem que tenha este telemovel que me indique o local do miniusb, do microfone e do altifalante. Encomendei um online e parece-me que a capa do BQ Aquaris X5 tem perfil para encaixar no staraddict. Obrigado
 
Agradeço a alguem que tenha este telemovel que me indique o local do miniusb, do microfone e do altifalante. Encomendei um online e parece-me que a capa do BQ Aquaris X5 tem perfil para encaixar no staraddict. Obrigado
bad79e063e78771d9cf1f24e862a80ff.jpg

Cima

191ecb1ceea1508e13c9b11705cd7a31.jpg

Baixo

0798f90669ecdfc53029a30db877fc5c.jpg

Trás

c598fa6c4173b6db96ccfddbf06b4778.jpg

Frente

86ea5c3fe1d6cdcc51f910b81a47793f.jpg

Lado direito


Edit: esta é a capa vendida pela MEO, custa 15€ e é flipcase, encaixa nos cantos do telemóvel
 
Última edição:
Já recebi o "meu" Staraddict. Primeiras impressões são boas. Aquece um pouco a carregar. Rom já tem um update, a instalar neste momento (+- 15 minutos). Se alguém descobrir como fazer root avisem se bem que o telemovel é para a Maria portanto não é importante mas gostava de instalar umas coisas que necessitam de root.
 
Boas, podes me dizer se a capa esta disponível na loja online do meo ou só apenas nas lojas fisicas e se usaste alguma app para fazer o relogio qd fechas a capa ou é nativo do telemovel?

Quanto à disponibilidade, não tenho a certeza. O telemóvel é da minha namorada, ela simplesmente viu que já estava disponível na loja e comprou na hora, por acaso não vimos online.

O relógio é nativo, mostra 3 separadores diferentes (não me lembro quais os outros, penso que é relógio, player de música e mais qualquer coisa) e é ativado pelo fecho da capa!
 
Back
Topo