MEO StarAddict 6, Android 6.0, 2GB/16GB e 5" + Óculos VR

Boas!
Preciso de um telemóvel destes mais baratos e vi o Staraddict 6 com um preço razoável.
A única informação que se encontra na net é aqui a vossa (agradecimentos a tod@s os que postaram no tópico).

Para me decidir mesmo, gostaria de saber se o "aquecimento" continua e se o ecrã tem boa qualidade quando no exterior, sob luz solar intensa.

Agradeço se puderem responder.
Cumps
 
Boas!
Preciso de um telemóvel destes mais baratos e vi o Staraddict 6 com um preço razoável.
A única informação que se encontra na net é aqui a vossa (agradecimentos a tod@s os que postaram no tópico).

Para me decidir mesmo, gostaria de saber se o "aquecimento" continua e se o ecrã tem boa qualidade quando no exterior, sob luz solar intensa.

Agradeço se puderem responder.
Cumps

Ele aquece um pouco durante um uso mais intensivo mas nada de alarmante, penso ser normal. Na rua sob luz solar não é fantástico mas aguenta-se bem, nunca tive problemas com isso.
Tenho-o à 4 meses e tem se portado bem no geral.
 
Ele aquece um pouco durante um uso mais intensivo mas nada de alarmante, penso ser normal. Na rua sob luz solar não é fantástico mas aguenta-se bem, nunca tive problemas com isso.
Tenho-o à 4 meses e tem se portado bem no geral.

Obrigado,amigo João!
Tenho um reservado, para ir levantar hoje e a resposta ao tópico veio mesmo a tempo.
Abraço
 
Boas, película de vidro temperado para este modelo alguém sabe onde adquirir? Tenho visto em vários sítios, mas nenhuma cobre por completo o ecrã a 100% devido às suas arestas curvas... nem mesmo películas universais de 5''
 
Boas,

Este equipamento vem de origem com o android 6.0?
Recebe updates de segurança?
alguém sabe se vai subir para o android 7.0?

Obrigado
 
Boa noite. Alguém me sabe dizer ou se no manual vem alguma indicação das bandas 4G LTE que utiliza?
  • 2600 (designada por banda 7)
  • 1800(designada por banda 3)
  • 800 (designada por banda 20)
Obrigado
 
Respondendo aos dois: vem com Android 6.0, já recebeu alguns updates de segurança, ainda não houve update para 7.0

Quanto às bandas: não tenho agora acesso à informação, posso confirmar que a banda 20 tem de certeza
 
Boas malta

Tnh este telemóvel mas o espaço para o cartão sim é mt pequeno, o meu cartão não cabe lá. Como faço? tnh de pedir um cartão novo?
 
Boas pessoal.
Alguém encontrou daquelas capas de gel/TPU para este telemóvel? Já corri eb*y al*express etc e nada. Se encontraram digam o sitio já que não ha links aqui.
 
Boas,

Em gel nunca vi! No ebay não tem nada de jeito. Só conheço a Flip cover vendida pelo MEO.
Tenho um telemóvel destes comprado em Junho, talvez o venda porque não o uso (tenho outros 2 telefones, um deles um topo de gama).

cumps
 
Alguém que tenha este staraddict 6 tem problemas nas SMS?
No meu não recebo muitas delas, embora no telemóvel que as envia fiquem com relatório de entrega a dizer que foi entregue. Já testei com uma segunda via do cartão e continua igual por isso tem que ser o telemóvel...
 
Alguém que tenha este staraddict 6 tem problemas nas SMS?
No meu não recebo muitas delas, embora no telemóvel que as envia fiquem com relatório de entrega a dizer que foi entregue. Já testei com uma segunda via do cartão e continua igual por isso tem que ser o telemóvel...
Experimenta outra aplicacao de mensagens.
 
Por aqui não tenho qq problema com SMS.
Preciso de comprar uma capa mas quero uma que cubra só a parte de trás. Se alguem souber onde posso comprar que me diga sff.
 
Boas! Alguém sabe algum site onde eu econtro o ecrã (Lcd+touch) do Staraddict 6 para comprar? Tive problema com o ecrã que quebrou. Meu grande problema é que estou no Brasil, e a assistência MEO se recusa a enviar para mim. Agradeço se puderem ajudar!
 
Back
Topo