1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

MEO StarAddict 6, Android 6.0, 2GB/16GB e 5" + Óculos VR

Discussão em 'Android' iniciada por Morph, 26 de Novembro de 2016. (Respostas: 108; Visualizações: 37605)

1. Já testei. É um problema mesmo do telemovel. Vou ter que levar à garantia.Obrigado pela resposta anyway ;)

2. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Tambem gostava de saber. alguem pode colocar um screenshot do acerca de a ver se descubro qual o modelo original para poder procurar um lcd e touch?
    Obrigado.

3. Tenho-o à uns meses, e com o novo update, todas as aplicações dão "crash" sempre que supostamente devia abrir o teclado para escrever alguma coisa (Instagram, WhatsApp, até mesmo a calculadora), alguém tem o mesmo problema/conseguiu resolvê-lo?
    Obrigado

4. opayaa

opayaa Power Member

Tenho um está tudo normal..

5. Pois não sei, mas tenho a certeza que foi do update, estive a pesquisar e, num fórum francês, tiveram um problema parecido, depois deste update

6. opayaa

opayaa Power Member

Não faço ideia, em ultimo caso fazes repor os valores de fábrica, pode ser que resolva.

7. Pois, estou a ver que vai ter mesmo que ser.

8. hiyo90

hiyo90 Power Member

Tive o mesmo problema, mas desapareceu. Agora tenho um que me impede de colar alguma coisa de copio. Também devido ao update

9. Tive o mesmo problema.

Recebi o seguinte email da MEO após muito reclamar.

Caro(a) cliente,

Ter em atenção que caso aconteça algum problema no processo o telefone poderá ficar inutilizado daí sugerirmos Assistência Técnica.

Segue abaixo link para descarregar versão anterior:

LU862C(L730)_L1281.6.06.01.FR06:

https://meta.box.lenovo.com/link/view/7570db82b76c446eafed436e550f4fbf

Password : L7300323

Para realizar o carregamento de software deverão seguir os seguintes passos:

1. Guardar todas as informações importantes que tenha no equipamento. ESTE MÉTODO IRÁ APAGAR TODOS OS DADOS DO TELEFONE.

2. Garantir que o equipamento tem pelo menos 50% de bateria.

3. Gravar o ficheiro descomprimido para a raiz de um cartão microSD. (L730_v1.bin)

4. Introduzir o cartão microSD no equipamento.

5. Com o telefone desligado carregar em simultâneo nos botões “Volume +”, “Volume –“ e depois carregar no botão “Ligar”. Manter os 3 botões premidos até aparecer uma barra de percentagem.

Após o carregamento da versão anterior L1281.6.06.01.FR06 aconselhamos a realizar novamente o upgrade para a versão L1281.6.07.02.FR06 e verificar se o equipamento já funciona normalmente com a última versão.

Partilhar esta Página