MEO StarAddict 6, Android 6.0, 2GB/16GB e 5" + Óculos VR

Boas! Alguém sabe algum site onde eu econtro o ecrã (Lcd+touch) do Staraddict 6 para comprar? Tive problema com o ecrã que quebrou. Meu grande problema é que estou no Brasil, e a assistência MEO se recusa a enviar para mim. Agradeço se puderem ajudar!

Tambem gostava de saber. alguem pode colocar um screenshot do acerca de a ver se descubro qual o modelo original para poder procurar um lcd e touch?
Obrigado.
 
Tenho-o à uns meses, e com o novo update, todas as aplicações dão "crash" sempre que supostamente devia abrir o teclado para escrever alguma coisa (Instagram, WhatsApp, até mesmo a calculadora), alguém tem o mesmo problema/conseguiu resolvê-lo?
Obrigado
 
Tenho-o à uns meses, e com o novo update, todas as aplicações dão "crash" sempre que supostamente devia abrir o teclado para escrever alguma coisa (Instagram, WhatsApp, até mesmo a calculadora), alguém tem o mesmo problema/conseguiu resolvê-lo?
Obrigado

Tive o mesmo problema.

Recebi o seguinte email da MEO após muito reclamar.

Caro(a) cliente,


Ter em atenção que caso aconteça algum problema no processo o telefone poderá ficar inutilizado daí sugerirmos Assistência Técnica.


Segue abaixo link para descarregar versão anterior:

LU862C(L730)_L1281.6.06.01.FR06:

https://meta.box.lenovo.com/link/view/7570db82b76c446eafed436e550f4fbf

Password : L7300323


Para realizar o carregamento de software deverão seguir os seguintes passos:

1. Guardar todas as informações importantes que tenha no equipamento. ESTE MÉTODO IRÁ APAGAR TODOS OS DADOS DO TELEFONE.

2. Garantir que o equipamento tem pelo menos 50% de bateria.

3. Gravar o ficheiro descomprimido para a raiz de um cartão microSD. (L730_v1.bin)

4. Introduzir o cartão microSD no equipamento.

5. Com o telefone desligado carregar em simultâneo nos botões “Volume +”, “Volume –“ e depois carregar no botão “Ligar”. Manter os 3 botões premidos até aparecer uma barra de percentagem.


Após o carregamento da versão anterior L1281.6.06.01.FR06 aconselhamos a realizar novamente o upgrade para a versão L1281.6.07.02.FR06 e verificar se o equipamento já funciona normalmente com a última versão.
 
Tive o mesmo problema.

Recebi o seguinte email da MEO após muito reclamar.

Caro(a) cliente,


Ter em atenção que caso aconteça algum problema no processo o telefone poderá ficar inutilizado daí sugerirmos Assistência Técnica.


Segue abaixo link para descarregar versão anterior:

LU862C(L730)_L1281.6.06.01.FR06:

https://meta.box.lenovo.com/link/view/7570db82b76c446eafed436e550f4fbf

Password : L7300323


Para realizar o carregamento de software deverão seguir os seguintes passos:

1. Guardar todas as informações importantes que tenha no equipamento. ESTE MÉTODO IRÁ APAGAR TODOS OS DADOS DO TELEFONE.

2. Garantir que o equipamento tem pelo menos 50% de bateria.

3. Gravar o ficheiro descomprimido para a raiz de um cartão microSD. (L730_v1.bin)

4. Introduzir o cartão microSD no equipamento.

5. Com o telefone desligado carregar em simultâneo nos botões “Volume +”, “Volume –“ e depois carregar no botão “Ligar”. Manter os 3 botões premidos até aparecer uma barra de percentagem.


Após o carregamento da versão anterior L1281.6.06.01.FR06 aconselhamos a realizar novamente o upgrade para a versão L1281.6.07.02.FR06 e verificar se o equipamento já funciona normalmente com a última versão.


Sobre isto, o link já não esta disponível, parece que vim tarde ver este forum. :snatal:Alguem consegue arranjar este update?
 
Sobre isto, o link já não esta disponível, parece que vim tarde ver este forum. :snatal:Alguem consegue arranjar este update?

Actualização:
Descobri outra localização do update: https://firmware247.com/hisense-l730-firmware/

A mesma história, descompactar o ficheiro rar e copiar a pasta L730.v1 para um cartão de memória.
Com o telemóvel desligado, carregar ao mesmo tempo nos botões do volume alto e baixo mais o de ligar (os 3 botões simultaneamente), automaticamente ele vai arrancar com o update L1281.6.06.01.FR06, que será o update sem o problema aqui reportado.
Comigo resultou :001:
:hello:Atenção que esta operação formata o telemóvel todo, façam um backup primeiro de tudo!!!
 
Back
Topo