StarCraft 2 anunciado a 19 de Maio

Status
Fechado a novas mensagens.
lembrem-se, o SC1 era um jogo perfeito pois havia contra unidades para unidades especificas...

os zealot por exemplo..fortissimos, matavam uns 4 zerglings e uns 2 marines á pazada sem ficarem com escudo despaxado, mas metiam um daqueles voadores dos zerg, que ja nao lembrome do nome(aqueles estranhos, os 1os voadores), e os zealots eram papados...

o jogo ta muito0 bem organizado, duzivo que o 2 nao o seja, se bem que esta raça da kerrigan seja muito forte, mas deve ser mais olenta que os protoss a criar unidades e tal...

tem tudo o seu equilibrio...tantas horas perdidas que vou ter neste jogo 8|

a unica coisa má no jogo é que era facilmente sistematico, no battle.net aquilo é so rush e mais rush. parecem bots a jogar sempre na tecla de repetir...

espero que os teran tenham novas unidades, jogo sempre com eles :)
 
Sim, o Starcraft era um jogo com um sistema pedra, tesoura, papel muito vincado. havia quase sempre um contra para qualquer coisa e também havia uma punição tremenda para quem não se defendida devidamente contra algo.

Mas neste SC2 parecem criar algo semelhante. Ora o walker Protoss sobe níveis mas é facilmente exameado, o novo dragoon limpa os tanques facilmente com o seu escudo mas contra uns bonecos com uma pistola leva nas orelhas.
 
Não tenho muito tempo para jogos, mas só digo uma coisa se for verdade:

ALELUIA!

O StarCraft sempre me apoiou quando esgotava a jogabilidade do RA, sim, porque depois de se chegar ao fim ele esgotava-se...
O starcraft sempre me motivou bastante pelo alto nivel de exigençia de pericia para completar e finalizar as "missões" de cada um dos 3 lados jogaveis.
Nao era facil. Mesmo no modo "facil" :) Mesmo depois de chegar ao final, por varias vezes o repeti. Era um addicted! :)


Estou para ver o que vai sair daí.

Abraços.
 
Não tenho muito tempo para jogos, mas só digo uma coisa se for verdade:

ALELUIA!

O StarCraft sempre me apoiou quando esgotava a jogabilidade do RA, sim, porque depois de se chegar ao fim ele esgotava-se...
O starcraft sempre me motivou bastante pelo alto nivel de exigençia de pericia para completar e finalizar as "missões" de cada um dos 3 lados jogaveis.
Nao era facil. Mesmo no modo "facil" :) Mesmo depois de chegar ao final, por varias vezes o repeti. Era um addicted! :)


Estou para ver o que vai sair daí.

Abraços.


desculpa la mas desde qd é que o starcraft tem dificuldade seleccionavel? :lol: ou estou mt esquecido ou nao me lembro nada de na campanha se escolher a dificuldade.... :berlusca:
 
Na prática, isto já acontecia no antigo, jogado em multiplayer (pelo menos como eu jogava).
Com 3 ou mais jogadores não havia hipótese nem de ficar à espera nem de evoluir em todas as direcções.

Exactamente. Aliás, ganhar um jogo ou não em rede dependia da velocidade com que o primeiro jogador chegava aos conteste resources. E evoluir era só mesmo para uma das trees. Eu jogava mais com protoss e era Dragon FTW. :D
 
Para dar continuidade ao trabalho excelente que o Pallad1um está a fazer no tópico oficial vou fechar este, a discussão irá ser continuada aqui
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo