StarCraft 2 anunciado a 19 de Maio

Status
Fechado a novas mensagens.
Já há imagens e amanha sai o trailer gameplay, se calhar a espera vai ser menor que o que se espera!

Mas o trailer :wow::wow:

PS:
When is the game coming out?

At this point, it's too early to provide an initial estimate on the release date. As with all Blizzard games, we will take as much time as needed to ensure the game is as fun, balanced, and polished as possible.

Fikem bem!
 
Última edição:
Sem dúvida que agora é só esperar uns 2 anos no máximo, mas esperamos pelo StarCraft2 !!!


Também segundo o starcraft2.com , não há nenhuma nova raça baseada na kerrigan ( são as mesmas ), o que acho bom, o jogo vai continuar equilibrado esperemos.
 
Pelo que vi vai ser mais do mesmo, ou seja, um RTS normal, já seguiam o caminho do Company of Heroes, Supreme Commander ou Warhammer 40k e começavam a inovar, é que esta jogabilidade, além de ultrapassada, já começa a chatear.

Posso estar enganado mas isto não vai ser muito diferente do C&C 3.

Mas vale sempre a pena pelos vídeos e história :D
 
Última edição:
Pelo que vi vai ser mais do mesmo, ou seja, um RTS normal, já seguiam o caminho do Company of Heroes, Supreme Commander ou Warhammer 40k e começavam a inovar, é que esta jogabilidade, além de ultrapassada, já começa a chatear.

Posso estar enganado mas isto não vai ser muito diferente do C&C 3.

Mas vale sempre a pena pelos vídeos e história :D

Esta jogabilidade continua a ser das melhores que existem.

Po alguma razão classicos como C&C, SC, etc, se tornaram isso mesmo, classicos.

Fikem bem!
 
Ora aqui está um jogo que é capaz de me fazes voltar às LANparties :P
As expectativas são altas, vamos lá a ver o que sai do gameplay. Para já, excelentes notícias ^^
 
]cool[;1647324 disse:
Esta jogabilidade continua a ser das melhores que existem.

Po alguma razão classicos como C&C, SC, etc, se tornaram isso mesmo, classicos.

Fikem bem!
Continua a ser das melhores que existem porque é das poucas (quase a única) que existe, há que haver inovação :)
 
Isto é capaz de ser uma boa altura para perder menos tempo no WoW... Hmm, pq é que a Blizzard destrói assim as nossas vidas ? Sniff Sniff :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo