Starcraft 2

fikei sem palavras ....

la vou voltar as noitadas na battle.net do stacraft

( nunca me convenceu o st - battle wars ... so nas LANS para diversificar um pouco ... os lurkers sao fixes , as valkiries e os medicos tb , mas no geral jogava-se melhor o st normal )

a vantagem é k agora ja tenho netcabo e nao tenho de ter contas "lindas" de modem ....

antes desde tenho de acabar os ca la tenho k a faculdade nao me deixa tempo para jogar ... ( heroes of might & magic 4 , grand theft auto 3 ,warcraft 3 , grand prix 4 , soldier fortune 2 , fifa 2002 world cip ... e so (censurado) os k adoro ... senao )

se houver mais ppl k daki k curta do starcraft dava para criarmos um clan ....

By Lucky_JL

--------------------------
Lucky ... isso de dizer como arranjas os jogos nao se pode fazer com as novas regras ... sorry ...

Madril
 
Última edição pelo moderador:
Starcraft RULLA aqui na minha LAN (quase todos os dias há + de 3 anos :P )

Vamos la ver se a jogabilidade nao é a salganhada do W3... mas ainda estou incredulo... e desconfiado.. hummm
 
Como diziam no artigo acima mencionado isto n deve passar de um easter egg, para o qual a blizzard desenhou umas unidades. Só para dar um cheirinho.

Mas que é um bom indicio que estao a pensar no SC2 isso é :D O prob é que se o começarem a fazer agora sai para ai em 2006 :(
 
Ai agora para além de se apanhar uma hydralisk num dos níveis NE, também se vê um teaser de SC2 no final?

Deviam mudar o nome da campanha Night Elf para
"Night Elf Campaign: Praviewing StarCraft2"

De qualquer modo, eu não dava muito crédito ao filme. Ainda não o vi, mas pelas imagens parece-me nada mais que o motor gráfico de War3 com uns modelos 3D de unidades SC.

E quanto a esperanças que SC2 tenha uma mecânica de jogo diferente da de War3... não sei... a Blizzard parece ter entrado numa nova era de "unificação" de jogos. Agora que War3 tem pitadas de Diablo, no StarCraft2 se calhar ainda acabamos a jogar com Raynor, Artanis, Zeratul e Kerrigan tal como jogamos com o Paladin, a Sorceress of the Moon, o Liche e o Blademaster.
Por outro lado, não sei se em StarCraft há grande espaço para feitiços de herói. E ainda temos que ver quem é que eles lá vão meter para fazer companhia aos Terran, Toss e Zerg... sim, porque quem jogou a Bonus Mission de Brood War sabe que vêm aí problemas. Vão meter os Xel'Naga ou os Híbridos no jogo... ou os dois. Contem com isso. :cool:
 
o Starcraft RuL4 !!!
e se a blizzard nao se puser com parvoices como se pos no warcraft3, o SC2 vai rular ainda mais

o war3 tem os graficos bonitinhos, tem cheirinho de rpg, mas basicamente fazes um grande exercito e atakas, o unico factor de desikilibrio e o heroi, k consoante a situacao vai de muito bom a espantalho animado

enkanto k no starcraft tinhas as psionic storms, mind control, stasis, recall; plague ensnare, spaw broodlings, nydus canal; nuke, emp shock, defensive matrix

eu prefiro o Starcraft 100x + do k o warcraft 3


e o World of Warcraft e o Starcraft 2 só mesmo lá para 2020 :(
mas por outro lado como ja tem os motores de jogo feitos talvez o lançamento seja bem mais rápido do k estamos à espera ;)


hasta, e temos de combinar um dia para jogarmos SC em rede.... espero k saibam jogar senao levam uma co
 
Ok, eu sei, thread antiga. Mas pessoal, aqui ainda alguém joga SC online? Eu tenho jogado muito nos últmos tempos. Tive um pequeno clã depois de ter estado fora do jogo durante mais de um ano desapareceu e agora resume-se a mim e a outro amigo.

Curtia jogar com pessoal aqui do forum ou assim. Ou mesmo juntavam-se ao meu clã, ou formava-mos um novo. Pena, só tenho o meu amigo para jogar. Não curto muito entrar em outros jogos, porque o pessoal usa maphacks e cenas do género que tiram a pica toda ao jogo. Digam qq coisa.
 
Estou contigo, também deixei de jogar por causa dos F4st M0n4y e dos B3st M4ps 3var. Para mim é Hunters ou Lost Temple, fast speed, e está a andar de mota.

Infelizmente, de tanto jogar contra bots, perdi toda a ligeireza necessária a jogar com humanos...
 
Kr0n0 disse:
o war3 tem os graficos bonitinhos, tem cheirinho de rpg, mas basicamente fazes um grande exercito e atakas, o unico factor de desikilibrio e o heroi, k consoante a situacao vai de muito bom a espantalho animado

Contra a AI do PC ou os primos lá de casa até acredito. Em battle.net está bem enganado!
 
E então, ninguém, entra nesta? :)

Quanto ao Starcraft 2 é uma pena que a Blizzard não tenha dado mais promenores sobre o jogo. Se eles não o fizeram é porque nem sequer devem estar a desenvolver seja o que for para o jogo agora. O starcraft: Ghost que vai sair para consolas já está anunciado à não sei quanto tempo e até agora ainda não saiu...
 
Gostava mesmo muito de ver um Starcraft 2
O Starcraft (na minha opiniao) e o melhor RTS ja feito. Tanto pela mecanica do jogo e equilibrio de unidades e tudo isso como o tema, desenrolar da historia etc...
Ultimamente so gostei do Generals mas esse historia era zero
O Warcraft 3 ... nao gostei. Nem sei porque. O jogo estava muito bem feito mas nao me deu pica.
 
Porra greven, desenterrar a thread do Starcraft 2 para perguntar se alguém ainda joga online?!?!?? :die:

Bem, eu tenho uma key válida para o Starcraft original que me ofereceram, mas já não jogo na Battle.Net há anos!
De qualquer das formas o cd de Starcraft está na sala do curso que estou a tirar, como não me apetece estar todos os dias a trazer e a levar, e como o Spawn só dá para um jogador extra não sei se o vou voltar a jogar nos próximos tempos greven... :P
 
Desculpa aos mais fracos de coração. Eu sei que devia ter criado uma thread nova. :) Mas assim relança também um pouco o discurso sobre o SC2 [nunca mais... :(].

Epá, quando se decidirem a jogar eu estou aqui. Acho que era muito fixe. O jogo está tão barato que não há como não comprar. 15 euros com a expansão na *****. Vale cada euro pá.

Vá, andem lá que eu curtia jogar com pessoal conhecido. Não sou nenhum pro, jogo razoavelmente. :)
 
Back
Topo