PC/Mac StarCraft II

Chegou ontem o meu heart of the swarm por 1 euro...É a versão caixa de cartao com velcro e caixa de plástico lá dentro. Curiosamente é a mesma versão do starcraft 2 que eu tenho, melhor ainda :). Paguei na sexta,chegou segunda.
 
Tal disse no meu post anterior começaram as Winter Sales na Blizzard, 50% de desconto no StarCraft. Pena o Warcraft WoD não ter desconto mas tambem já era pedir muito.

Como paguei 1 Euro de portes no total comprei o jogo mais expansão por 11.99 Euros... Nada mau :)
 
Recebi hoje a expansão, não tem lá grande coisa, e mais para ficar bonito, na prateleira, com os restantes irmãos, diablos e warcraft, ia faltar lá o wings of liberty
 
Mais uma encomenda a 1€ com portes. A questão do portes tem a ver com terem ou não o cartão *****


A juntar a esta expansão fiz hoje ao final da tarde uma compra dupla e ultra lightning na amazon.uk ( em segundos estavam a 100% de reservas ):

Starcraft II: Heart of the Sworm ... 12 € com portes
Starcraft II: Wings of Liberty ... 13.50 € com portes
 
Obrigado, aproveitei e comprei o pack também

Era dos maiores viciados do país na altura do Starcraft original, mas com muito esforço consegui resistir ao 2. Comprei para o caso de agora no inverno ter algum tempo livre para dedicar
 
Obrigado, aproveitei e comprei o pack também

Era dos maiores viciados do país na altura do Starcraft original, mas com muito esforço consegui resistir ao 2. Comprei para o caso de agora no inverno ter algum tempo livre para dedicar

tive anos afastado de jogos PC / estratégia por "falta de tempo", mas agora que os comprei... acho que vou ter mesmo que arranjar tempo para o vício :-)
 
Bem o meu Starcraft 2 físico chegou hoje da worten online, rapidíssimo, não é a versão de cartão mas pelo menos, tenho algo para por ao lado do heart of the swarm.

Aparentemente a outra encomenda que foi anulada chegou me hoje, o que quer dizer que tenho um Starcraft a mais :/ se alguém quiser e pagar valor de custo para min
 
Última edição:
Back
Topo