PC/Mac StarCraft II

Boas!

Tenho uma chave beta recebida no dia 29/09. Se alguém estiver interessado, posso oferecê-la já que não vou ter tempo para usá-la.

EDIT: Chave entregue ao @DemonSoul90
 
Última edição:
Boas!

StarCraft II: Legacy of the Void Starts With A Bang

In July of 2010, Blizzard released StarCraft II: Wings of Liberty with promises that the next two parts of the trilogy would be out soon. Five and a half years later, “soon” has finally arrived.

The release of StarCraft II: Legacy of the Void might have been overshadowed by Fallout 4 and Tomb Raider—seriously, why release this game today?—but for StarCraft fans, this is way more important than vaults and tombs. Today marks the end of a 17-year saga, one that started way back in 1998 when we first met the likes of Raynor and Kerrigan. Although the universe of StarCraft will inevitably continue, the story we’ve followed for so many years is finally coming to a close.

http://kotaku.com/starcraft-ii-legacy-of-the-void-starts-with-a-bang-1741765696
 
Eu tornei-me grande fã do Fallout com o Fallout New Vegas, o que me fez voltar ao Fallout 3 e acabá-lo (pudera, finalmente já sabia jogar Fallout!) mas há que ser pragmático, o Legacy of the Void é bem mais barato do que o Fallout 4 (além do Season Pass, que é obrigatório), e o Fallout vem sempre com bugs. Já decidi que compro o FO4 nos saldos de natal de 2016. Até lá, tenho Aiur para purificar. :D
 
Já não se joga o Wings of Liberty online?

Quanto custa o pack com a expansão que a malta joga agora?

Era menino para jogar isto online. Lembro-me que o StarCraft original durou muitos anos online, mesmo depois de saírem expansões.
 
Acabei o Legacy Of The Void.

Começou muito bem, mas depois foi perdendo o fogo... Não me parece que se chatearam muito na história, FMV´s, etc... Starcraft é "aposta ganha".

Raynor e Kerrigan aparecem durante a campanha, mas nota-se que são inclusões só porque "sim".

Fico contente, no entanto, que vão continuar a mandar conteúdo cá para fora... Pequenas campanhas de personagens secundárias.

A primeira Mission Pack (9 missões) são sobre a Nova Terran:

https://www.vg247.com/2015/11/06/st...ers-engaged-after-legacy-of-the-void-release/

Cá espero!!
 
Acabei o Legacy Of The Void.

Começou muito bem, mas depois foi perdendo o fogo... Não me parece que se chatearam muito na história, FMV´s, etc... Starcraft é "aposta ganha".

Raynor e Kerrigan aparecem durante a campanha, mas nota-se que são inclusões só porque "sim".

Fico contente, no entanto, que vão continuar a mandar conteúdo cá para fora... Pequenas campanhas de personagens secundárias.

A primeira Mission Pack (9 missões) são sobre a Nova Terran:

https://www.vg247.com/2015/11/06/st...ers-engaged-after-legacy-of-the-void-release/

Cá espero!!
E serão conteúdos gratuitos?

EDIT: já vi que serão pagos, mas pelo que li, se for como estou a pensar, vale bem o preço :-) Informações neste site: https://eu.battle.net/shop/pt/product/starcraft-ii-nova-covert-ops
 
Última edição:
E já agora, qual a diferença entre comprar o jogo absolutamente novo ou comprá-lo usado, com uma key já activada? Ou seja, nesta última hipótese não o posso jogar online por a key já ter sido registada em nome de outro?
 
E já agora, qual a diferença entre comprar o jogo absolutamente novo ou comprá-lo usado, com uma key já activada? Ou seja, nesta última hipótese não o posso jogar online por a key já ter sido registada em nome de outro?

A key já activada, o que te dão é uma conta battle.net (username e password) e tens que jogar com essa conta ( não podes por o jogo na tua conta ). Não recomendo esse método.
 
Mas quais as limitações? Não posso mudar o nome do username?

A blizzard deu há uns tempos atrás a possibilidade de o pessoal trocar o nome com a chegada do overwatch.

Além dessa possibilidade, podes mudar uma vez o nome ( se o dono dessa conta já mudou o nome, já eras ).

Continuo a não recomendar por dois motivos:

* o dono da conta PODE SEMPRE recuperar a conta
* é contra o TOS da blizzard a partilha de contas = podes ser banido

Queres mesmo arriscar?
 
Pois, mas usado fica a metade do preço.

Não percebo como ficando em posse do jogo e da key o dono anterior possa recuperar o acesso. Ou seja, na minha lógica, vendendo o jogo, o dono anterior ficaria sem acesso e o actual ficaria com acesso. A não ser a que Blizzard tenha certas "orientações" para desmotivar a venda dos jogos usados e preferenciar a aquisição de somente novas keys.
 
Não recomendo comprar o jogo usado. A activação via Battle.Net é obrigatória e a alegação e recuperação da conta pode ser fácil para quem te venda o jogo. Não preferes começar pelas outras duas campanhas primeiro?

Da minha experiência pessoal, comprei as duas primeiras partes do jogo em promoção há mais de um ano (9,99 cada uma) e nunca lhes tinha tocado. Comecei há dias a jogar o Wings of Liberty e estou completamente viciado no Single Player (MP não é para mim, de todo, neste tipo de jogos). Quando os dissecar depois comprarei o Legacy of the Void.
 
E onde compraste a esse preço?

O Multiplayer é precisamente o que me atrai mais. E nessa base penso que o Wings of Liberty já está um tanto em desuso.
 
Back
Topo