PC/Mac StarCraft II

concordo. mas repara... anunciaram o jogo em maio, nao foi? estamos em agosto e ja ha muita coisa pronta! no espaço de 3 meses mandaram ca pra fora unidades protoss e terran, ouviram o feedback dos fans, mudaram o que tiveram a mudar e ja houve pessoal como disseste que jogou a demo com duas facçoes praticamente completas. faltam os zerg, falta saber o que as pessoas pensam deles e outros detalhes, com certeza, mas a menos que algo corra mal, a trabalhar a este ritmo, penso que na primavera de 2008 o jogo tem mais que obrigaçao de estar pronto e impecavel!

P.S.- temos de perguntar à maya o que lhe dizem as cartas sobre a data de lançamento do jogo!
:lol:


intao ...eles nao fizeram isso tudo em 3 meses ..o starcraft2 se nao me engano jah vem sido desenvolvido desde 2004 ou 2005 ..e soh o seu lançamento q foi anuinciado em maio 2007
 
Voltando ao assunto do DARK TEMPLAR, bom a arte ficou muito boa (ateh mesmo a fice eh mto loca feita de cranios de hydralisks), mas temos q ver q a arte eh apenas um conceito para a criaçao da unidade, acho q a ideia de inovaçao q eles tiveram a respeito da aparencia deles ficou mto boa (em vista q sao praticamente uma especie distinta de protoss com tantos anos de ezilio) ......poreeeeeem em ipotese alguma a FOICE ..q foi uma tentativa de aulusao do sentido de dark templar como algo sombrio assemelhando-o a "morte", com a foice foi simplismente infantil da parte da equipe de criaçao (logo q se olhar para era medieval a foice nunca foi uma arma mto versatil, dificilmente usada em combate) ...o corpo coberto por ossadas de zergs, ai sim foi uma coisa ate interessante ..era exatamente aki q eu qeria chegar ...OS DARK TEMPLAR NAO TEM DENTES ...foi apenas um erro de interpretassao da arte do Samwise, repare bem no desenho nos ombros, pernas ele tem varios ossos de hydralisks presos ao corpo ...e seus "dentes" nao passam dos maxilares externos de um hydra presos ao rosto :)

...caramba escrevi um livro


uhm qto a esse zerg q apareceu ..axo que nao passe de um baneling (mutaçao dos zerglings)
 
uhm qto a esse zerg q apareceu ..axo que nao passe de um baneling (mutaçao dos zerglings)

Uhm, mais depressa seria uma mutação dos Hydralisks, digo eu. Noto-lhe certas semelhanças com os Lurker. Mas acho que que o SoundSurfer já tinha dito que a unidade não é provavelmente uma criação da Blizzard, mas sim uma criação individual.
 
Epah... eu tenho pensado nisso desde o primeiro SC! lolol! era bem louco, digo-te ja... sendo os zerg criaturas com armamento biologico, fazia todo o sentido ter unidades com poderosos venenos! se as nossas cobras e aranhas ja fazem os estragos que fazem... lolol!

Pallad1um, tens que sugerir isso no site da blizzard pah!

E tinham... o defiler tinha o Plague.

EDIT: http://www.battle.net/scc/zerg/units/defiler.shtml

Once evolved, the Defiler has the ability to produce and project a batch of corrosive spores that quickly corrodes and destroys anything caught within its effects. Plague is indiscriminate in its effects and can seriously damage both units and structures, friendly or not. Once the corrosion process begins, Plague will cause 25 points of damage per second to each affected unit. After Plague has run its course, an affected unit will have taken 300 total damage, though Plague will not cause a unit to actually die (the Plague continues, but damage from Plague stops if a unit has only 1 HP). The Terran Medic's Restore ability is the only way to halt the course of the Plague. Note that when Protoss units are Plagued, their shields are unaffected--only their HP are reduced.
 
Última edição:
tens razao... ja nem me lembrava do defiler... agora é que vejo que ja nao jogo SC à muito! lol!

ja agora, algum sabe se as unidades que apareem no site oficial do jogo sao ja definitivas ou ainda podem ser alvo de alteraçao? nao gosto muito da maneira como os zealots "dançam" e detesto os stalkers! lol

Acho que sim... apesar de ainda estarem sujeitas a uns retoques dúvido que haja grandes modificações ou que sejam eliminadas unidades já tornadas públicas pelo site oficial.
 
A Banshee basicamente é uma estilização dum Apache.

Até o nome é aparentado AH-64 Apache, AH/G-24 (se bem que copiando a lógica de nomes do material americano o AH chegava)
 
Então o Apache também. Apenas tem uma pequena capacidade contra outros helicópteros porque na vida real são mais umas linhas no computador de tiro para o canhão e a possibilidade (rara) de montar Sidewinders. Qualquer caça corta um Apache às postas.

Mas isto é um jogo ainda por cima sempre com uma lógica tesoura, pedra, papel muito vincada por isso é normal a unidade ser tão específica.

Provavelmente é um Guardian Terran.
 
Mas isto é um jogo ainda por cima sempre com uma lógica tesoura, pedra, papel muito vincada por isso é normal a unidade ser tão específica.

Provavelmente é um Guardian Terran.

É um super Guardian, na minha opinião. Invisivel permanentemente, com um ataque com área de efeito devastador, algo semelhante ao das Valkyries no primeiro jogo, é das unidades mais prometedoras que já vi. Curiosamente tem vindo a ser criticada devido ao uso de hélices, o que no espaço é realmente impossível. Mas fora esse pormenor, adoro mesmo o aspecto do bicho. Lembra-me um poiuco do tempo em que andava aos tiros no Desert Strike...
 
É normal, o helicóptero do Desert Strike era um Apache :D

Se leres a descrição diz claramente que o coiso não foi desenhado para voo espacial. Será que o vão limitar aos mapas em planetas ou vão fazer vista grossa. Acho que vai ser a segunda opção. Se se começar a ser muito comichoso de certeza que aparecem outras unidades duvidosas.
 
É normal, o helicóptero do Desert Strike era um Apache :D

Se leres a descrição diz claramente que o coiso não foi desenhado para voo espacial. Será que o vão limitar aos mapas em planetas ou vão fazer vista grossa. Acho que vai ser a segunda opção. Se se começar a ser muito comichoso de certeza que aparecem outras unidades duvidosas.

Eu gostava que o limitassem a planetas: era um pouco como o caso dos barcos no Age of Empires, em que dependendo do mapa podemos ou não ter marinha. Mas, como me parece que até agora mais nenhuma unidade tem essa limitação, não iam estar a prejudicar os Terran com essa opção. Portanto o mais natural é ser como tu dizes e a Blizzard fazer vista grossa.
 
Eu acho que vão fazer vista grossa mesmo por causa disso. Limita a raça.

Na campanha talvez não façam isso e limitem mesmo e criem um daqueles mapas em que até faz nervos não ter certa unidade.
 
Vou ja telefonar para o SOS racismo e acusar a blizzard de considerar os zerg uma raça inferior :-D

Se calhar a ideia deles até é outra: como para muito gente é a raça de eleição, a ideia é deixar-nos a espumar de raiva até que por fim saem unidades fabulosas, melhores do que as que estávamos à espera. Era bom, não?
 
Back
Topo