1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Starcraft nao funca no XP??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flipo, 18 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 625)

1. flipo

flipo Power Member

Viva!

Estava com saudades de jogar Starcraft e fui instalar o respectivo com a expansão Broodwar, e tambem o patch mais recente quando nao é que ao entrar no jogo o ecran fica preto mas logo depois sai e dá erro e diz que o problema é da resolução e das cores, entao fui por a compatibilidade mas mesmo assim o jogo continua a noa arrancar,:'(

alguem sabe como o pôr a funcionar?

(tenho um portatil toshiba tecra A6 com o win Xp SP2 instalado)

Obrigado:007:

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

no meu funciona.

3. TerraMex

TerraMex Power Member

Da última vez que o testei (e não foi à assim tanto tempo), também funcionou, no Xispa.
    No entanto, há versões que funcionam mal , as versões não inglesas/americanas (há uma pt/br, fr, etc), por norma dão problemas sem um patch.

Tenta usar a compatibilidade em modo win2000, se por si não der, tenta ligar as opções "disable visual themes" e "run in 640x480 screen resolution"* também não perdes nada, já que o jogo só da isso.

* Se fores um gajo com paciência, sempre podes espetar o 3D Analyze e tentar mudar a resolução , mas isso come processador à parva (é uma emulação).

Partilhar esta Página