1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Stardew Valley (Chucklefish Games)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por iMidnight, 26 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 193; Visualizações: 15845)

1. iMidnight

iMidnight Power Member

Stardew Valley is an open-ended country-life RPG

Developer: Chucklefish Games
    Platform: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC, Linux, OS X
    Release: 26 Fevereiro 2016

Steam
    GOG
    Humble

Media

Requisitos Mínimos:
    • Sistema Operativo: Windows 7 or greater
    • Processador: 2 Ghz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa gráfica: 256 mb video memory, shader model 3.0+
    • DirectX: Versão 10
    • Espaço no disco: Requer 500 MB de espaço livre

Última edição: 15 de Novembro de 2017
  2. Anda alguém a jogar isto?
    Estou a gostar bastante do jogo, faz-me lembrar muito o harvest moon de SNES, mas agora estou um pouco encravado. Tenho de construir um silo e preciso de barro (clay), mas tenho pouco. Há algum sitio onde se possa arranjar/comprar, ou é mesmo aleatório?

Última edição: 28 de Fevereiro de 2016
  3. iMidnight

iMidnight Power Member

Gostava de te ajudar, mas ainda não o consegui comprar o jogo, estava a ver se juntava o suficiente na wallet...faltam 7€ xD
    Mas já vi uns playthroughs e o jogo parece estar divertido

4. Overwhelming

Overwhelming Power Member

O jogo está porreirote, tanto que este FDS nem toquei no Dying Light The Follwing que estava a jogar.

Quem jogou os Harvest Moon tem uma ideia geral sobre o que o jogo é, mas parece-me ser até melhorzito. Quem gosta do género, provavelmente já estava a seguir o jogo e já o comprou. Penso que pelo preço que está, é uma compra certa (a não ser que não gostem mesmo do género).

5. iMidnight

iMidnight Power Member

Já comprei o jogo, não joguei muito, mas já vi que vou passar bastante tempo nisto.
    Também já ando a pensar criar alguns mods.

6. TpTavares

TpTavares Power Member

Vou comprar o jogo mais lá para a frente. Gosto bastante do art style e parece-me bastante pacífico mas complexo. Daqueles jogos que nem notamos as horas a passar.

7. ziphado

ziphado Power Member

comprei o jogo ontem e 5* ate agora
    penso se cavares o chao da clay

8. iMidnight

iMidnight Power Member

Bem, chegou o verão no meu jogo e toda a colheita secou, agora que já estava a ter algum lucro :hehehmn:

9. Brunardo

Brunardo Power Member

Também comprei ontem o jogo e é muito giro. Pena é que só consigo jogar com uma Mao, o que me limita e faz ter bem mais trabalho :D ver se pra semana ja tou ready pa jogar em condições.

10. reconnect10

reconnect10 Power Member

Eu vou experimentar isto hoje.

Parece-me ser engraçado. Não jogo muito jogos dentro do género.

11. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

Alguém tem jogado?

12. Brunardo

Brunardo Power Member

tenho jogadosim. a gostar, mas a progrdir lentamente.

tenho sempre o feeling que tou a jogar um sims antigo para gameboy :lol:

13. iMidnight

iMidnight Power Member

Tenho jogado um bocado todos os dias também, estou no outono neste momento, quase a passar para inverno

14. ziphado

ziphado Power Member

todos os dias vou la fazer uns 4,5 dias a noite(fora a sexta que tou la mais tempo)
    a progressão do jogo e bastante lenta mas nao cansa
    curtia muito que este jogo tivesse um mod online para termos a quinta aqui da zwame :lol:

15. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Mais dia menos dia tenho de o arranjar, isto só de ver streams não dá com nada =D

16. iMidnight

iMidnight Power Member

Supostamente multiplayer está nos planos do developer, mas já há mods bastantes interessantes até :D

17. Elmamado

Será que me podiam ajudar, o jogo tem muito zoom, mudando a resolução fica na mesma. Alguma sugestão?

18. Brunardo

Brunardo Power Member

Habitua te. É um jogo simples. Dava jeito reduzir o zoom, mas acho que não é suposto.

19. Elmamado

Já consegui umas melhorias, o 1º link que o ValtermcPires publicou tem la uma ferramenta que ajuda.