Amendoim99
Power Member
What?
Nem vou comentar mais
como disse, amigos mais leigos não sabem distinguir bem 30 para 60fps, o resto das pessoas nota-se e bem, é um não tema isto
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
What?
Se me disseres uns 500fps, ainda acredito.Não existe um consenso sobre se os nossos olhos conseguem ou não distinguir o movimento para além dos 30 fps.
Há quem defenda que sim, há quem defenda que não.
Uma boa gameplay e história ( para mim) sobrepõe-se sempre aos 60 fps/4K, etc...
Foi um simplificar.E o que é que HZ tem a ver com FPS?
Não existe um consenso sobre se os nossos olhos conseguem ou não distinguir o movimento para além dos 30 fps.
Uma boa gameplay e história ( para mim) sobrepõe-se sempre aos 60 fps/4K, etc...
Nao vale a pena. Que o jogo e bom e mas a 60 ainda se torna melhor.What?
Não existe um consenso sobre se os nossos olhos conseguem ou não distinguir o movimento para além dos 30 fps.
Para mim, os jogos que conseguem sólidos 40Fps já são extremamente superiores a 30fps. A diferença na suavidade de 30 para 40 é muita devido ao frametime baixar de 33.33 ms para 25 ms.Caramba, senti uma nostalgia de 2004 assim de repente hehe
A diferença é perceptível, sem sombra de dúvidas. Simplesmente para algumas pessoas isso pouco importa.
Pessoalmente acho 60 FPS essencial. 120 é opcional, noto diferença mas com o hardware das consolas, a perda de visuais não compensa o pouco que muda de 60 para 120. Mas 60 tem de ser.
Até em 2004 tinhas jogos a 60 FPS, fosse nas consolas ou no PC.Caramba, senti uma nostalgia de 2004 assim de repente hehe
Tal como agora os jogos mais exigentes não corriam a 60.Até em 2004 tinhas jogos a 60 FPS, fosse nas consolas ou no PC.
Eu sei, até bem antes disso.Até em 2004 tinhas jogos a 60 FPS, fosse nas consolas ou no PC.