Xbox Starfield (Bethesda)

Já chegamos ao ponto de dizer como é que devemos jogar ?
E logo um jogo de mundo aberto...

Cada um joga conforme o seu estilo, isso é uma das razões porque muitos gostam deste género de jogos.

@RuiBK não me interpretes mal, não estou a criticar o teu post ;).
É uma critica à Kotaku, quer dizer já não nos bastava reviews enviezadas, agora temos bitaites sobre como devemos jogar...

- Starfield has received 40, 60 and Unlocked FPS modes on Series S with recent patch
- Performance mode takes hit in grass density shadow distance and quality over Quality mode
- In general, the visuals mode provides a much better and cohesive visual experience

Series S:
- Quality mode: 900p reconstructed to 1440p
- Performance mode: 432p reconstructed to 1080p
- Performance mode struggles to resolve finer details
- Cube map settings etc are same as on SX's Performance mode, same for Terrain details
- Between patches, no difference in Series S in its default Quality mode

- 60hz mode:
- Hits consistently in indoor places, outdoors and combat drops frames
- Series X has higher average frame rate and adherence to 60 comparatively, often 20% or so

- 30hz mode:
- Certain loading / check point related drops but otherwise it hits 30 FPS lock no problem

40hz mode:
- Visuals mode gets there just about in most places with some drops
- Performance mode fares better but still has drops in cities

Artigo escrito: https://www.eurogamer.net/digitalfo...-but-not-as-impactful-as-series-x-equivalents

Ainda joguei umas boas dezenas de horas a 30, agora a 60 é logo outra coisa.

Sei que este jogo tem amor e ódio mas eu gosto bastante, é jogo para ir fazendo com calma e explorar tudo, ou tentar.

Boas

Adorei o jogo. Nao entendo o hate que levou, penso que seja so mesmo pelos que nao teem xbox e o jogo nao ir para a ps5 que levou hate pelos fanboys da sony.

Vou falar por mim e dizer que o jogo tem algumas coisas que desgosto,e outras que mudaria ou removia. Mas isso não invalida que passei 200 e trocos horas de qualidade. Disse que só voltaria aquando do dlc,e já está quase.

É pago o dlc?

Tenho a versão premium, estará incluída?
Sim, tal como descrito na loja.

Atualiza* a partir da Edição Standard e recebe:

- Expansão de história Shattered Space (quando disponível)

- 1000 Creation Credits**

- Constellation Skin Pack: fato espacial, capacete, mochila propulsora e espingarda laser Equinox

- Acesso ao livro de arte digital e à banda sonora original do Starfield

Para quem não tem premium, é pago. 29,99€.

Eu comprei mesmo o jogo com o premium, na altura estava “barato” na Argentina e como só metia o gamepass de vez em quando queria jogar sem paragens este grande jogo.

Sim tem algumas, tem mais em akila e new atlantis mas tem mais noutros lugares.

Já tentei desbloqueado mas como a DF também o refere bloqueado a 60 é o mais equilibrado.

efe895cf-0514-41f4-9380-fab3f0d21bd1.png

Só não percebi como entro nestas portas, diz que é complexa mas nem me deixa tentar usando o digihack.

Back