Desculpa, mas isso não computa. 86 na Xbox 360 e 83 no PC é a maioria? Não esquecer que tens sempre as reviews bombing no score dos jogadores, que até podes ver o resultado no TLoU2. É por isso que o score dos analistas será sempre superior ao dos jogadores, que por qualquer razão fazem review bombing. Aliás, basta ir ver a quantidade de jogadores que dá 0/10 e a razão que escrevem.
O Skyrim é tão incompetente e corrupto que em 2014 tinha 22 Milhões de copias vendidas e em 2016 já levava 30 Milhões de copias vendidas. Hoje em 2021, já deve ter bastantes mais.
Tão incompetente e corrupto, que o TES Vi é dos jogos mais esperados.
Torak, temos de falar de coisas serias, e até podes não gostar do jogo, etc etc, mas o que interessa é o que a maioria acha.
O Skyrim não levou com review bombing. Por isso, aquele user score é real.
Tens lá muitos jogadores, alguns que dão nota demasiado elevada, outros que dão nota demasiado baixa.
Mas a média acaba por ser muito mais realista do valor de um jogo, do que o score de jornalistas. E isto é valido para quase todos os jogos.
O Skyrim é o CP2077 são bons exemplos de como o hype vende mais, do que a qualidade de um jogo.
E quando me referia a corrupto e incompetente, referia-me aos jornalistas. Não ao jogo.
Apesar de que a parte de incompetente, encaixa como uma luva ao Tod Howard.
Eu sou fã do Skyrim, é um dos meus jogos preferidos de sempre. Mas sei que sem os mods correctos, é apenas um jogo mediano.
A UI é uma desgraça, mas com o SkyUI, fica muito bom e problema resolvido. O jogo tem muitos bugs, mas com a Comunity Patch, fica com a maioria deles resolvidos.
E tem gráficos fracos, mesmo para a época, mas com uns packs de texturas, ENB e outros mods, fica em algo capaz de bater a maioria dos jogos da última década.
O que a maioria das pessoas reconhece do Skyrim, é que é um bom jogo, mas cheio de problemas técnicos.
Eu já sei, por conversas que tivemos dantes, noutros tópcios, que tu ligas pouco a bugs.
Mas para mim é importante. Um jogo que esteja carregado de bugs, perde muito da sua imersão. Perde muito da sua capacidade de divertir.