Xbox Starfield (Bethesda)

Agora é esperar pela próxima E3 para gameplay e mais detalhes. 1 ano e 4 meses de espera não é pouco,mas ao menos não se está a cair no erro de apresentar coisas 2,3,4 anos antes de saírem.
 
Se alguém tinha duvidas das plataformas a sair, ficaram esclarecidas.

Se será bom ou mau, não sei, queira era que tivessem mostrado um mais bocadinho.
 
Pena não ter sido mostrado gameplay, mas naturalmente fiquei intrigado com o que foi mostrado, aguardo agora gameplay para tirar mais conclusões, de qualquer forma é para jogar day one.
 
Eu tenho que admitir que fiquei desiludido, mostram uma mão cheia de nada.

Podiam ter feito um esforço para mostrar uma secção com gameplay que criasse hype.
 
uma mão cheia de nada? apresentaram o que mais importa, a data de lançamento. o resto vem muito a tempo de ser mostrado poucos meses antes do lançamento.
 

SOBRE STARFIELD​

Starfield é o primeiro universo novo em 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.
 
Adoro este tipo de temas virados para o desconhecido, o maior mistério da humanidade, a sua origem(?), deduzo k a história vá por este caminho.
 
Back
Topo