Xbox Starfield (Bethesda)

Os RPG da Bethesda têm alguns bugs, mas não são nada em comparação com a CD Projekt Red. Fala-se muito no Cyberpunk 2077, mas o The Witcher 3 também tem bugs alarmantes que inclusive impedem a conclusão do jogo no boss final, como ocorreu comigo. E eu joguei a versão definitiva, com as correcções e os DLC. Por outro lado, passei muitas horas em Fallout e Elder Scrolls modernos e nunca tive problemas de maior. Eu acredito que o Starfield vai beneficiar do apoio de estúdios Xbox, acesso a mais recursos, e o facto da developer não ter de desenvolver o jogo para a PS.
 
No caso do Starfield ainda devem ter desenvolvido uma boa parte do jogo para a PS5. Só quando a compra ficou concluída no inicio deste ano, é que devem ter parado o desenvolvimento e passado a dedicarem-se apenas à Xbox e PC.
 
Ainda falta ano e meio para o jogo ser lançado.

Diria que Gameplay só vai ser mostrado num grande evento da Microsoft. Se tivesse de apostar, diria na E3 do próximo ano.

Não estou a falar em gameplay, mas sim em imagens in-game das cenas que mostraram, em vez de mostrar um desenho, como o vídeo de Akila, mostravam a área em 3D como vai ser no jogo, pois pelo que se viu, em termos de 3D não é nada de muito complexa aquela área...
 
Não estou a falar em gameplay, mas sim em imagens in-game das cenas que mostraram, em vez de mostrar um desenho, como o vídeo de Akila, mostravam a área em 3D como vai ser no jogo, pois pelo que se viu, em termos de 3D não é nada de muito complexa aquela área...

Na E3 deste ano, o trailer que mostraram foi renderizado in engine, logo poderiam ter feito o mesmo neste. Mas são decisões de marketing.
 
Back
Topo