1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Starforce Protection driver :S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sked, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 27948)

1. Sked

Sked Power Member

sempre k inicio o vista da-me este erro:

nao sei se tem alguma coisa a ver com a tentativa de instalar o Trackmania nations (nao consigo instalar no vista) ou nao.
    nao me lembro de ter instalado algum driver da starforce.
    inda por cima nao encontro este driver no gestor nem manualmente :S

se alguem conseguir ajudar-me ... ;)

(ja agora em segunda prioridade perguntava como é k posso instalar o trackmania nations no vista?)

2. flak

flak Power Member

Starforce é a protecção do jogo (bem intrusiva, por sinal), e é instalada automaticamente quando tentas instalar um jogo que a tenha, como o Trackmania.

Em princípio consegues jogar no Vista se actualizares o driver.

Para remover a Starforce podes usar isto, mas lembra-te que depois não vais conseguir jogar.

A Starforce é uma protecção que dá muitos problemas, em geral conflitos de drivers/hardware. Há relatórios de pessoal que dizem que pifaram leitores de DVD e tudo por causa da Starforce. Muita gente não consegue instalar jogos originais, basta o dvd não estar a 100% que o mais provável é não conseguires instalar..

cumps

Última edição pelo moderador: 19 de Junho de 2009
  3. Sked

Sked Power Member

flak es genial lol. brigadao ;)

4. crossbreed

crossbreed Power Member

Viva Sked,
    tambem estou com um problema semelhante, qdo tento correr o Xpand Rally. Testaste? Onde encontraste o driver? O site da starforce está down!

Abraço

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  5. ...epahh..desculpem lá não dizer nada de construtivo, mas é só para desabafar..à um mês tive q formatar o pc porque o starforce, depois de mudar de gráfica, fazia reboot quando tentava jogar GTL, jogo original, claro, comprado novo (1ªmão)...tentei actualizar o starforce, removê-lo, desinstalei GTL, instalei, voltei a pôr a gráfica antiga...tudo o q me lembrei e li em fóruns...nestum..só lá foi com "format C:"......raio dos Russos... :P

6. crossbreed

crossbreed Power Member

Viva,
    eu acabei por "limpar" de vez o starforce... fui a este site http://www.boycottstarforce.net/removal/ e usei a aplicação lá disponibilizada.
    Fácil e eficaz, o VISTA não se voltou a queixar.... claro que fiquei sem jogar o Xpand Rally !!!

Abraços

7. KarLOox

KarLOox Power Member

eu tava com o mesmo problema, obrigado pela ajuda flak :)

8. Mickaelman

Mickaelman Power Member

Obrigado. funciona e remove às mil maravilhas!!!

Partilhar esta Página