1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

starforce

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Castilho, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1441)

1. boas meus amigos.
    Tenho um problema. Tenho um sony vaio fz21m com o vista. Acontece que tentei instalar o trackmania e nao deu. Apareceu e continua a aparecer sempre que ligo o pc o seguinte aviso: "Starforce protection está bloqueado devido a problemas de compatibilidade" procuro uma soluçao, a qual encontra logo so que a pagina nao abre porque nao é localizada na net.
    Peço ajuda porque e muito chato ter sempre aquele aviso e para tentar saber se é grave.
    Obrigado

2. most69

most69 Power Member

Pois eu estou na mesma situaçao que a tua :S mas ate agr aqui no forum ainda ninguem me soube responder

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Procurem neste mesmo fórum a solução. Eu próprio a apresentei só que não recordo exactamente como era.

O vosso Trackmania deve ser o original (o mais antigo) porque os mais recentes, o Nations Forever e o United Forever, não tem essa porqueria do SF.

Boa sorte.

Partilhar esta Página