MMO Stargate Worlds

Não sei se já sabem mas já se fala em Beta nos forums deles, e os primeiros a ser escolhidos iram ser pessoal do forum ( já lá ando deste julho de 2006 espero ser escolhido :D ), se querem aumentar a possibilidade de entrar na beta frequentar o forum deles :D
 
Não sei se já sabem mas já se fala em Beta nos forums deles, e os primeiros a ser escolhidos iram ser pessoal do forum ( já lá ando deste julho de 2006 espero ser escolhido :D ), se querem aumentar a possibilidade de entrar na beta frequentar o forum deles :D
até que nem sou mau a fazer beta testing (até tenho umas historias engraçadas :D) mas acho que prefiro esperar que acabem este. Espero que haja um trial :P
 
Eu por acaso gosto de testar jogos, já o fiz para varios MMO como Off-Line games, ainda me lembro no SWG, que cai num "buraco negro" em que o boneco não parava de cair lol, tive dias para eles me purem o char noutro lado
 
Edit: Uma coisa que eu acho soberbo, e que o WoW conseguiu capitalizar ao maximo, foi o interface.... e parece que a unica softwarehouse a aprender com isso foi a CME:

Errado. Pelo menos o Lotro e o DDO (ambos da Turbine) tambem permitem total costumização do UI, barras etc. Há UI completos com total personalização disponíveis.
O que o Lotro e DDO não permitem é programação avançada da UI, permitindo assim a "automatização" de funções e a natural propagação de keyloggers, e pessoalmente acho muito bem que não o permita! O que acontece é que ao contrario do WoW os mods de Lotro sao pouco conhecidos, e os do DDO ainda menos, mas que existem, existem!
http://www.lotrointerface.com/index.php
Segundo a informação sobre o SG que forneces, tambem não referem programação avançada para a UI, isto é scripts. O que referem é exactamente aquilo que a Turbine disponibiliza...

Também não permitem macros, que a meu ver é o único defeito, mas vivo bem sem isso, e se o quiser posso sempre usar um teclado como o G15 ou o Tarântula para esse efeito.
 
Errado. Pelo menos o Lotro e o DDO (ambos da Turbine) tambem permitem total costumização do UI, barras etc. Há UI completos com total personalização disponíveis.
O que o Lotro e DDO não permitem é programação avançada da UI, permitindo assim a "automatização" de funções e a natural propagação de keyloggers, e pessoalmente acho muito bem que não o permita! O que acontece é que ao contrario do WoW os mods de Lotro sao pouco conhecidos, e os do DDO ainda menos, mas que existem, existem!
http://www.lotrointerface.com/index.php
Segundo a informação sobre o SG que forneces, tambem não referem programação avançada para a UI, isto é scripts. O que referem é exactamente aquilo que a Turbine disponibiliza...

Também não permitem macros, que a meu ver é o único defeito, mas vivo bem sem isso, e se o quiser posso sempre usar um teclado como o G15 ou o Tarântula para esse efeito.

Pelo que percebi o LOTRO e DDO so permitem fazer resizing (limitado a so algumas coisas), skinning e uns quantos addons, mais nada. Se for so isso, muito dificilmente se podera comparar com full-scale ui replacement que o scripting basedo em LUA framework do WoW permite, mesmo sem ir aos detalhes dos addons que ajudam nas raids (os ditos automatismos, alem de que condicional scripting nao so foi banido, como removido do jogo, so funcoes do WoW teem acesso a elas).... alguns exemplos e' por os pm's como se fosse o msn (em popup nao intrusivo) ou limitar rendering areas e pores as action bars, chat boxs e tudo mais la, sem prejuizo para a area renderizada.
Corrige-me se estiver errado, mas foi isso que percebi da documentacao nos forums e da wish list la publicada.

Nao estou a dizer mal do Lotro por isso, simplesmente que a unica coisa que me fez jogar tanto tempo WoW foi mesmo ter a possibilidade de personalizar o jogo a meu gosto, senao seria mais um dos que instalo e apago 10 minutos depois.
Nesta altura do campeonato as software houses ja comecavam a compreender um pouco mais as necessidades dos jogadores (independentemente de se se autointitularem hardcore ou casual gamers).

Quanto ao SGW... Os developers nao se descosem quanto ao que vao fazer. Em entrevistas os gajos da CME tanto dizem que vao ter um UI ja de si bastante personalizavel, mas com capacidade de ser modded, como dizem que vai ser full-scale mod'able, como dizem que so vai ser muito personalizavel ingame. Ja nao digo nada.
 
Desculpem lá o necropost, mas sempre serve para alertar que o SGW já está em closed beta à uns tempitos ;)

... e é precisamente sobre esta closed beta que aqui estou a escrever:
Tenho uma conta de acesso Alpha Test de um dos futuros e promissores mmorpg sandbox P2P que vão sair em 2009, mas infelizmente já à uns tempos que perdi por completo o interesse em mmorpgs e por isso nessa alpha tambem.
No entanto estou curioso com este SGW mas não tive a sorte de ser selecionado para a closed beta... É por isso mesmo que venho procurar alguem que tenha beta account do SGW e esteja interessado numa troca (detalhes por PM).

(aos Admins da TZ: reli as regras e não vi nada que restringisse este tipo de acordo, mas se virem que viola os interesses da TZ pff apaguem.)
 
o amigo meu que entrou tentou sugerir-me para beta tester mas parece que deu em nada.

considerando que tem um NDA, o mais provavel é ainda demorar até ouvirmos opiniões
 

PM=Private Message, Mensagem Privada.
Enviei-lhe uma PM com o nome do jogo que não podia divulgar por estar sob-NDA, mas uma vez que não há indeminização prevista no NDA e não estou a achar grande piada ao jogo e ja nem jogo, não tenho problema de dizer publicamente qual é: Fallen Earth.

o amigo meu que entrou tentou sugerir-me para beta tester mas parece que deu em nada.

considerando que tem um NDA, o mais provavel é ainda demorar até ouvirmos opiniões

Tambem me inscrevi na beta logo no dia em que abriu e ainda fui activo no forum durante quase um mês para "dar graxa", mas até hoje não recebi invite.
Este é mais um dos jogos em que os invites para a beta são completamente random, por isso o melhor é não contares com isso.

Quanto ao jogo é no mínimo digno de um tempo de trial.
Tem muitas coisas semelhantes ao Tabula Rasa, e o Tabula Rasa tinha uma jogabilidade imensamente divertida, só pecou por falta de conteudos.
Se o Stargate Worlds for tão bom em termos de jogabilidade, mas juntar isso bom pvp e bastantes conteudos, penso que tem tudo para ser um título de referência no mercado dos mmos sci-fi.
 
Sera que vai pedir muito a nivel grafico?
Comprei este portatil em junho e tem bastante boa capacidade para jogos...espero bem que chegue para esse.
Ja se sabe uma data oficial de saida?mensalidade?etc etc
Neste vou jogar,nem que pague xD
 
Pelos vistos o jogo continua a ser desenvolvido mas mais nao sei.Espero que nao demore muito..fixe fixe era sair ate ao final deste ano
 
Back
Topo